Apelo aos clientes Cabovisão - Protesto devido aos Uploads ilimitados até 30 de Junho

Pessoal, chegou agora a factura da cabovisão a minha casa. Não vejo o valor em excesso na minha factura. Parece-me que eles assumiram o erro e não contabilizaram os uploads.

E a vocês? Eles contabilizaram ou não?
 
a minha tb nao chegou...

ja alguem viu a noticia que os donos da cabovisao tao interessados em adquirir a TVCABO (PTMultimédia)??? anda por aí algures a noticia
 
pois é na minha factura vieram o trafego excessivo...cerca de 300 euros a mais pa pagar e não não passei o limite de trafego de download...foi uploads....>(>(

































:007:



















:x2::x2::x2::x2:
nada a assinalar...factura sem nada contabilzado.:004:
 
Por aqui factura normalíssima. Ainda bem..


Mas é preciso ver que este mês já vai em 90's% e ainda vamos no dia 16 do mês...
 
Na minha factura não vem contabilizado o excesso que fiz para alem do contratado apesar de na pagina das estatisticas ter ultrapassado - mas por causa dos uploads.
Liguei para lá e o rapaz ficou atabalhoado quando perguntei o motivo de terem tirado a promoçao... disse qq coisa do genero "foi erro da cabovisao"...
seja como for, a minha reclamação fica registada, mais uma.
 
ja recebi a factura de abril e nada de trafego a mais (apesar de no mes de abril ter feito 19gb de downloads, e agr aparece no site deles ke fiz 22 gb)

mas de kualker forma estou na guerra (isto se o meu cota concordar lol ainda tnh de falar com ele), penso que a cabovisao nao devia acabar uma promoçao a meio....
 
Um bocado de offtopic mas acho engraçado certas pessoas estarem agora a receber as facturas de Abril quando eu já recebi a de Maio.
 
Um bocado de offtopic mas acho engraçado certas pessoas estarem agora a receber as facturas de Abril quando eu já recebi a de Maio.

isso é pk gostas de pagar adiantado :D

eu kd aderi a cabovisao nao dei logo 50€, so no mes a seguir, por isso... se calhar o patrao paga-t no dia 31 que é po mes a seguir nao? é para o mes k trabalhaste, eheh ;)

mas sinceramente tb nunca percebi bem as facturas da CV
 
Back
Topo