F2P Apex Legends

É porque tens o scaling dinâmico ligado para FPS mais elevados que o teu PC consegue manter. Para manter o framerate especificado o jogo baixa automaticamente a resolução e fica assim desfocado.
 
Este fim de semana vi os meus FPS a descer bastante numa única situação: quando duas granadas de fumo estão na mesma área (bangalore/caustic).

Jogo normalmente à volta de 100 fps (média) e, nesta situação, os FPS descem para perto de 40fps. Tenho um GTX1070 / 9700K / 16GB CL14 3200mhz.

---

É impressão minha ou nas streams do twitch, tudo parece muito mais rápido? eu sei que a maioria joga bangalore e o passive faz andar mais rapido, mas mesmo assim, as characters parecem muito mover-se muito mais rápido.

---

Jogar com rando's no domingo à noite... foi uma autêntica lotaria. Raramente alguém falava, tudo com vergonha e em cada jogo, havia um da team, que pegava numa arma, e disparava tiros mal apanhavam para "testar a arma"... obviamente chamavam meio mundo para ao pé da nossa squad.
 
Como é que desligo o game mode? Sou meo e tenho um modem technicolor.

Game_Mode.jpg


será aqui?
 
Desde que o jogo saiu só tenho jogado isto... estou demasiado colado lol

Mas eles precisam de corrigir ou melhorar algumas coisas.
  • Sistema de party tem de levar uma melhoria bem grande. Ter mais informação de quem tem grupo, quem não tem, etc.
  • Correcção de vários bugs quando se entra num jogo. Por vezes a malta não entra.
  • Aumentar a velocidade da death cam.
  • Colocar Duos Squads no mínimo. Já nem peço Solo.
De resto, ser F2P e ter esta qualidade é raro nos dias de hoje. Não gastei um único € e já tenho 1 dos Legends e várias skins lendárias.

Muito boa experiência.
 
Possivelmente. Para chegar ai tenho que fazer login na página da meo, certo?

Tens que fazer login no router. Como lá chegas não sei porque não tenho um, mas geralmente, é pelo endereço do router (não sei qual é o endereço por defeito do router meo mas deverá ser qualquer coisa do género 192.168.1.1, 192.168.1.254) e usar um username e password que te é atribuído (não sei qual é).

Mas eles precisam de corrigir ou melhorar algumas coisas.
  • Sistema de party tem de levar uma melhoria bem grande. Ter mais informação de quem tem grupo, quem não tem, etc.
  • Correcção de vários bugs quando se entra num jogo. Por vezes a malta não entra.
  • Aumentar a velocidade da death cam.
  • Colocar Duos Squads no mínimo. Já nem peço Solo.

Mais alguns problemas técnicos a adicionar:

  • No UI da party, devia mostrar a percentagem do ult dos squadmates.
  • O som no menu de selecção de legends está mais alto que o resto do jogo.
  • Aconteceu-me por duas vezes estar num premade e a meio de um jogo sair abrutamente do jogo porque fui convidado por outra pessoa. A minha tecla "Y" não serve para absolutamente nada nos meus keybinds, eu não aceitei juntar-me à party, mas a verdade é que sai à bruta da party e do jogo em que estava.
  • Por defeito, ver o card do player devia estar desligado na specator cam (eu já vi aquilo antes de entrar no jogo). Se quiser ver as stats do player carrego na tal tecla que esconde.
  • Eu tenho duas placas de som, uma só para comms e outra só para os jogos. Uso um mixer para regular o knob do discord e do jogo rapidamente sem ter que andar em menus e alt tabs etc. Muitos jogos suportam isto, gostava que este fosse um deles também.
 
Viva, Quem quiser adicionar Está aqui o meu Id : ChampyPT

Tenho mic e esta coisa dos pings está muito bem feito da parte deles, tenciono Usá-los haha
 
Mais alguém depois de fazer um jogo ao voltar ao lobby é desconectado e nunca mais consegue entrar?

Eu sou, dá sempre erro de ligação ao servidor e mesmo saindo do jogo e voltar a entrar dá sempre o mesmo erro de ligação ao servidor...

Sou MEO Fibra e jogo na PS4
 
Talvez é melhor pedir a um Mod que coloque os ID's na front page do tópico para ser mais fácil a malta ir adicionando.

Ontem estive com o @ArKanToS001 e mais um amigo dele a jogar e ganhámos 2 e vários em 2º lugar. Grandes jogos!
 
Back
Topo