Apple TV Apple TV 4K - Tópico Oficial

Li num site isto:

"A MEO torna-se no primeiro operador nacional a integrar a lista de operadores de TV disponíveis na Apple TV.

A Apple TV já dá acesso a dezenas de canais de TV (como a ABC News, CBS, FX Now, NBC, etc.) para além dos serviços de streaming Netflix, HBO Go, Hulu, etc. Mas o MEO é o primeiro canal português a integrar a lista."

Que quer isto dizer?! Que em vez da meo box vamos passar a poder usar a box da apple para aceder aos conteúdos do Meo box?

Sim, já tem app de Meo go, basicamente funciona como uma box.
 
Li num site isto:

"A MEO torna-se no primeiro operador nacional a integrar a lista de operadores de TV disponíveis na Apple TV.

A Apple TV já dá acesso a dezenas de canais de TV (como a ABC News, CBS, FX Now, NBC, etc.) para além dos serviços de streaming Netflix, HBO Go, Hulu, etc. Mas o MEO é o primeiro canal português a integrar a lista."

Que quer isto dizer?! Que em vez da meo box vamos passar a poder usar a box da apple para aceder aos conteúdos do Meo box?

exactamente, eu já tenho apple tv desde 2015 e finalmente vejo MEO a integrar a Apple TV como possibilidade de 2 box, temos as gravações automáticas e os principais canais da box por isso é uma excelente evolução.
 
E umas fotos da UI, para o pessoal que ainda não tem uma Apple TV, se possa deliciar, eheheh

A nível de funcionalidades é exatamente igual à box da meo, ou é uma versão do MEO GO um pouco mais bem trabalhada?

Quem tem o pack dos 200 canais tem acesso total aos mesmos?

Consegue substituir a box da meo ou perdem-se funcionalidades?
 
Neste momento não substitui uma box, ainda tem demasiados bugs, sendo para mim o mais irritante: ver uma gravação da RTP, ir para qualquer canal e de seguida ir para o canal da RTP, não mostra o canal em directo, mas sim a gravação.
 
Sabes se funciona fora da rede doméstica?
Uma vez que pelo que percebi é uma App independente do MEO Go, certo? Se desse optaria por comprar até pela MEO a Apple TV 4K, o que me deixa na dúvida é se irá sair alguma até ao fim do ano uma vez que vai acontecer o evento de 2 de Dezembro e possam aproveitar para lançar uma nova aí.
 
O que percebi é que a autenticação é feita com base na rede a que estás ligado... Por isso diria que não deve funcionar a não ser que tenhas meo go multi (mas não testei).
 
Mas os canais do pacote estão todos disponíveis tal como na box? Porque no MEO go penso que não temos acesso a todos. A autenticação é feita com a conta de cliente associada? Essa parte da rede, uma vez que a box seria para usar numa zona da casa que não tem nem saída de antena de tv nem capta a rede diretamente do router (apanha rede de um repetidor instalado em casa com SSID diferente) poderá ser um problema?
 
O MEO Go penso que podes se aderires ao Meo Go Multi, esta aplicação é diferente pelo que vejo, pretende “substituir” a box da Meo com acesso aos canais e gravações automáticas. São duas aplicações distintas.
 
E umas fotos da UI, para o pessoal que ainda não tem uma Apple TV, se possa deliciar, eheheh

A nível de funcionalidades é exatamente igual à box da meo, ou é uma versão do MEO GO um pouco mais bem trabalhada?

Quem tem o pack dos 200 canais tem acesso total aos mesmos?

Consegue substituir a box da meo ou perdem-se funcionalidades?

Nesta notícia dá para ver a UI: https://www.atapple.pt/2019/11/16/hands-on-meo-go-apple-tv/
Pelo que parece já estava disponível há uns dias...
 
Já alguém conseguiu instalar a app na Apple TV? A mim não me aparece app para instalar quando faço para procurar!!

Já tenho a App desde o dia que saiu, à 2 semanas. Basta pesquisar por MEO e aparece MEO GO, apesar de não ser MEO Go como dizem, porque funciona só no serviço MEO Fibra.

Também espero, mas temo que no contrato MEO/Apple exista algum período de exclusividade...

Possívelmente, assim como a vodafone e a Google com o Android...
 
Já tenho a App desde o dia que saiu, à 2 semanas. Basta pesquisar por MEO e aparece MEO GO, apesar de não ser MEO Go como dizem, porque funciona só no serviço MEO Fibra.



Possívelmente, assim como a vodafone e a Google com o Android...

Então é isso. Tenho o serviço por satélite. Alem te ter obrigatoriamente de pagar pelo Meo GO multi, mais um ponto negativo para o serviço de satélite. :grumpy:
 
Então é isso. Tenho o serviço por satélite. Alem te ter obrigatoriamente de pagar pelo Meo GO multi, mais um ponto negativo para o serviço de satélite. :grumpy:

É verdade, porque isto funciona como se fosse box secundária.. Eu também tenho meo go multi, e experimentei com a rede da vdf mas não dá.. isto ainda deve ocupar uma largura de banda de 6-8Mbps nos canais FHD.
 
Back
Topo