Apple Watch Apple Watch - Series 3

Olá de novo. é possivel desactivar a mudança de watchface ao deslizar sob o ecra da direita para a esquerda?

obrigado

Penso que não. Mas se a ideia é que não dê para mudar acidentalmente, é possível através da aplicação no iPhone remover todos exceto um. Assim, deixa de dar para deslizar para o lado no relógio e fica só a possibilidade de escolher nova face no telefone.

Está previsto sair um novo Apple watch agora em setembro certo?

Estou tentado a comprar um mas penso que fará sentido esperar caso esteja para sair um novo nos próximos meses...

Nunca há certezas mas existe uma probabilidade muito alta de que saiam novos relógios antes do fim do ano, muito provavelmente já em setembro.

Para referência, os Series 1 e 2 saíram a 16 de setembro de 2016 e o Series 3 saiu a 22 de setembro de 2017. Poderá não ser o suficiente para garantir um Series 4 em setembro, mas sugere-o fortemente.
 
Olá bom dia a todos.
sabem me responder se é possivel ter a opção de teclado no ecra para efectuar respostas às notificacoes alêm de permitir apenas por comandos de voz ou emojis?

grato
 
Olá bom dia a todos.
sabem me responder se é possivel ter a opção de teclado no ecra para efectuar respostas às notificacoes alêm de permitir apenas por comandos de voz ou emojis?

grato

Só e possível escrever através do ditado ou do scribble, mas para isso tens que ter o teclado no iPhone em inglês. O segredo para isto funcionar é teres os dois teclados (português e inglês) configurados no iPhone para o ditado e scribble respectivamente. Quando quiseres alterar o idioma do teclado no Watch fazes um force touch e alteras o idioma.
 
Em termos de braceletes para o watch4. As convencionais para o de 42mm ficam bem?
Este é o primeiro watch que para mim faz sentido, muito por causa das novas implementações na área da saúde, e por isso vou avançar para o pre-order da versão 44mm.

No entanto, como pretendo utilizar o watch em várias situações ando já a ver algumas braceletes third-party, mas confesso que não tenho a certeza se devo encomendar em 42mm.
 
Em termos de braceletes para o watch4. As convencionais para o de 42mm ficam bem?
Este é o primeiro watch que para mim faz sentido, muito por causa das novas implementações na área da saúde, e por isso vou avançar para o pre-order da versão 44mm.

No entanto, como pretendo utilizar o watch em várias situações ando já a ver algumas braceletes third-party, mas confesso que não tenho a certeza se devo encomendar em 42mm.

Penso que não terás problemas com a bracelete pois o relógio é maior mas na área do ecrã. Julgo que a caixa em si é de igual tamanho e por isso as braceletes são iguais.
 
As braceletes do 38 servem no 40 e as do 42 servem no 44, se tentarem comprar um bracelete no site da apple indicam isso nas compatibilidades.
 
Não sei se o pessoal aqui já viu, mas segundo consta a função ECG apenas vai funcionar nos Estados Unidos.
Tendo em conta a feature que é, poderá ser um deal breaker para quem está a pensar em fazer o upgrade.
 
Não sei se o pessoal aqui já viu, mas segundo consta a função ECG apenas vai funcionar nos Estados Unidos.
Tendo em conta a feature que é, poderá ser um deal breaker para quem está a pensar em fazer o upgrade.

Mas, que sentido faria lançar um device com novo sensor para todo o mundo, sendo essa a grande feature desta nova versão, para ser apenas utilizado nos EUA? Se fosse esse o caso, suponho que aconteceria o mesmo que o Dual-SIM no iPhone Xs...

Creio que para já, a feature vai estar apenas disponível nos EUA (pelo menos até ao final do ano) muito por causa das questões de aprovação da FDA. Creio que ainda precisem de obter licenciamento para isso na Europa.
 
Mas, que sentido faria lançar um device com novo sensor para todo o mundo, sendo essa a grande feature desta nova versão, para ser apenas utilizado nos EUA? Se fosse esse o caso, suponho que aconteceria o mesmo que o Dual-SIM no iPhone Xs...

Creio que para já, a feature vai estar apenas disponível nos EUA (pelo menos até ao final do ano) muito por causa das questões de aprovação da FDA. Creio que ainda precisem de obter licenciamento para isso na Europa.

"As several MacRumors readers have pointed out, it appears ECG readings are going to be limited to Apple Watch models sold in the United States. Apple Watch Series 4 pages for countries like the UK and Canada contain no mention of the feature, and Apple's press release for Series 4 models says ECG functionality is U.S. only." via Macrumors

Não sei até que ponto se confirma, mas a confirmar-se.. é realmente estúpido como dizes.
 
Back
Topo