Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

E Europa?? Pá... este não... :( Euvou lá buscá-lo na mesma mas... é daqueles que em varsão PAL seria mais valioso...
Europa temos a Rising Star que é a Marvelous europeia. Todos os jogos da Marvelous à partida estão confirmados para a Europa... para a América é que não.

Agora... como a XSEED e a Marvelous se dão muito bem é possível é que as localizações sejam conjuntas, como parece estar a acontecer com o King Story (o que acelera a nossa versão)
 
Se sai na América, sempre temos hipótese de apreciar o jogo :D
Embora não ficasse nada mal uma versão PAL depois na prateleira, tal como eu prefiro ;)
 
Famitsu desta semana:
- Party de 3 personagens, quanto mais tempo as personagens permanecerem na party mais fortes os seus laços se tornam. Esta intimidade terá efeitos visíveis.
- Cada personagem pode executar uma combinação de ataques em "single connect", enquanto que múltiplos personagens conseguem executar ataques combinados num inimigo através de "party connect".
- Se os 3 membros da party usarem um ataque "Excel act" no mesmo inimigo este tornar-se há num super-ataque chamado "trinity act" que faz imenso dano.
- Listado para lançamento no Inverno, no Japão. (susceptível a mudar, ou ser placeholder)
 
Famitsu desta semana:

- Party de 3 personagens, quanto mais tempo as personagens permanecerem na party mais fortes os seus laços se tornam. Esta intimidade terá efeitos visíveis.

:002: Boa, um friendship system! Parece que já aprenderam algumas coisas :D

O sistema de ataques faz lembrar um pouco o Grandia, talvez saia daqui um bom sistema :)
Já mostravam era uns vídeos novos, confesso que estava à espera de o jogo sair mais tarde.
 
:002: Boa, um friendship system! Parece que já aprenderam algumas coisas :D
O Kizuna também tem :D
O sistema de ataques faz lembrar um pouco o Grandia, talvez saia daqui um bom sistema :)
Só lembra o Grandia? acho que provavelmente tem pitada de muitos mais jogos.
Já mostravam era uns vídeos novos, confesso que estava à espera de o jogo sair mais tarde.
Vão haver videos dentro de pouco tempo, o mais tardar na TGS.
 
O Kizuna também tem :D

E ainda bem :) Só dá mais possibilidades de jogar um jogo de uma maneira diferente e de sentirmos que os restantes membros da equipa fazem mais, do que simplesmente fazer o básico sem afectar os restantes.

Só lembra o Grandia? acho que provavelmente tem pitada de muitos mais jogos.Vão haver videos dentro de pouco tempo, o mais tardar na TGS.

Sim, porque Grandia é mais importante que os outros e maior a todos os níveis :P :P
Ficamos à espera então, está na altura de começar a ter também RPGs para a Wii, se não na vamos a lado nenhum :D
 
Ficamos à espera então, está na altura de começar a ter também RPGs para a Wii, se não na vamos a lado nenhum :D
Pessoalmente acho que a lista dos que vêem aí não está mesmo nada mal. Vieram é de nenhures e *cough* sem a ajuda da Square-Enix *cough* ... mas em esmagadora maioria são feitos por pessoal de renome.

Aliás, basta seguir a tag wii-rpg que está lá tudo :) acho que não envergonha ninguém.

Agora claro, isto é como a DS quantos mais melhor. ;)
 
Pessoalmente acho que a lista dos que vêem aí não está mesmo nada mal. Vieram é de nenhures e *cough* sem a ajuda da Square-Enix *cough* ... mas em esmagadora maioria são feitos por pessoal de renome.

Aliás, basta seguir a tag wii-rpg que está lá tudo :) acho que não envergonha ninguém.

Agora claro, isto é como a DS quantos mais melhor. ;)

Bem, de momento também só estou inclinado para o Arc Rise Fantasia, Kizuna ( falta ver os elementos RPGs que tem e como desenvolve, MH3 só daqui a bastante tempo, FE Radiant Dawn já tenho é um RPG bem especifico, e ainda estou considerar o Tales (tenho de jogar mais ao da GC) e o Muramasa tenho de ver vídeos para dar outra opinião, não será o género de RPG que mais gosto e o Rune Factory - mais uma vez, um género algo diferente dos meus gostos e mais virado para outro 'sistema'. Pessoas de renome podem ter sempre, se sai um jogo bom para mim, isso é que já é diferente.




Uns scans para tomar o gosto :P
 
Já agora, de notar que a nova personagem feminina vem acupar um lugar neste jogo que estava mesmo a vr que era esquecido... e isso seria imperdoável!!!! :002:

Meninas prendadas é o que se quer... :D
 
Back
Topo