Wii Arc Rise Fantasia (Ex-Tales of Team, RPG)

Já agora, de notar que a nova personagem feminina vem ocupar um lugar neste jogo que estava mesmo a vr que era esquecido... e isso seria imperdoável!!!! :002:
Lugar de relevo!

Epa... este jogo só tem um defeito, não sair em 2008 :D Isto sim, é o que se quer ver, suporte de qualidade. Quero um trailer raio!
 
Ougon no Kizuna? Fragile? King's Story??? 8|



E bem bons que eles são... :D

Mencionei o Kizuna, Fragile falta muita coisa para ver e considero mais aventura pelas informações dadas até hoje, sou virado para outro tipo de 'direcção' . King Story não vou com o design do jogo e não me deu nenhum impacto ao ver o jogo. Coisa que não aconteceu quando vi o Arc Rise Fantasia, Kizuna ou um FE ;)

As imagens esãop com bom aspecto e cenários diversos e 'estilo único', e dá a sensação que está a ser um tituolo bem trabalho na parte gráfica/design.
 
ArcRiseFantasia4.png

ArcRiseFantasia7.png

ArcRiseFantasia9.png

ArcRiseFantasia11.png

ArcRiseFantasia14.png

ArcRiseFantasia23.png

ArcRiseFantasia24.png

ArcRiseFantasia25.png
 
Mais imagens

image,big,id4294,491,rollenspiel,marvelous_interactive,image_epoch,arc_rise_fantasia.jpg

image,big,id4295,491,rollenspiel,marvelous_interactive,image_epoch,arc_rise_fantasia.jpg


image1qz1.jpg


image3yw3.jpg


image9eb0.jpg


image0ue8.jpg


imagerxx7.jpg


image4lu7.jpg


image2qm3.jpg


image7ip1.jpg


image8ny5.jpg


image5vw6.jpg


image6fm4.jpg



Pelo que a rapariga de rosa veste, deve fazer calor no mundo de Arc Rise:-D...ou é para distrair os inimigos

 
Última edição pelo moderador:
A rapariga de rosa é a única coisa que faltava ao jogo :D

I want this sooooo bad... :drooling:

Entretanto, quero ver isso em movimento! Venha um trailer, já que também estou muitoooo ansioso pela música...
 
Voice cast revelada:

Raluk: Yuuichi Nakamura
Refia: Yui Makino
Adeel: Emiri Katou
Arusu: Akira Ishida
Sajul: Katsuyuki Konishi
Leslie: Masumi Asano
Necromancer: Mitsuki Saiga

Bom, se me perguntarem... é um óptimo voice-cast, estou impressionado, escolheram actrizes bastante femininas (mas boas), e estão a investir em actores com voz de homem (infelizmente nem sempre frequente) que tiveram grandes registos antes; se alguma coisa... um voice cast destes aumenta as minhas expectativas do jogo... e já estou com pena que provavelmente seja retirado em prol de uma dobragem para o mercado Americano e Europeu.
 
Bom uso de cores e efeitos especiais. Jogos destes precisam de combos com muito estilo e bonitos, tal como eu gostava de ver no Grandia :D

Agora, só falta saber é o que aquela moça toda desenvolvida vai fazer no jogo :002: Essa de certeza que não sai da minha equipa principal :D
 
Quem disse que o catálogo da Wii era fraco já deve/devia ter perdido o pio... tem um aspecto delicioso e as babes (especialmente a de rosa :-D).
 
Quem disse que o catálogo da Wii era fraco já deve/devia ter perdido o pio... tem um aspecto delicioso e as babes (especialmente a de rosa :-D).

Eu sou um desses apologistas ...

O que eu sempre critiquei foi que havia falta de uma aposta mais serias na Wii por parte de certos developers, que muitos jogos estavam vergonhosos, que não havia esforço de certas developers, e acima de tudo ... o catálogo da Wii não corresponde ao seu sucesso.

De qualquer maneira, nos últimos tempos têm surgido óptimos títulos, e é óbvio que actualmente a Wii já tem um catálogo bem melhor que antes, e com certeza irá melhorar ainda mais.

P.S: Aquela boneca em cor de rosa ... :002:
 
Back
Topo