Asus K550JK-DM013

se a bateria ainda te dura 2 a 3 horas acho que n vale a pena comprar uma nova.. é so aprenderes a "controlar" esse tempo. agora se a carga passou para menos de metade ai sim accho que já compensa comrpar uma nova. mas isto é a minha opinião pessoal.
 
O comportamento parece ser diminuir sempre o máximo de carga por cada utilização (anteontem 89%, ontem 83%, hoje 76%).
Se alguém souber de um sítio de confiança e em conta para comprar a bateria que diga se faz favor
 
Boa noite,
A minha bateria também se avariou com 1 ano e meio, foi para a garantia e eles cobram 50€, eu exigi a reparação dentro da garantia e a resposta deles foi a seguinte:

"As baterias devem ter mais ou menos 300 ciclos de carga por ano para uso correto e otimização da autonomia da
mesma bateria, como a bateria apenas tem 146 ciclos, a sua capacidade e bom funcionamento foram afetados.
Lamento mas o orçamento mantem-se."

Aguém me consegue explicar o sentido disto??

Muito Obrigado
 
A mim disseram que a bateria tem 1 ano de garantia e que passado esse ano não cobrem.

Nem me incomodei a mandar porque estou mesmo a ver que iam arranjar problemas para me fazer pagar 60€ só de transporte. Um bocado desiludido com a situação honestamente.

Já agora, caso eu queira adicionar um disco SSD ao portátil em vez do leitor de CD onde posso fazer isso? Qualquer loja?
 
boas malta, se comprar um monitor 144hz para ligar ao laptop, existe alguma maneira de conseguir jogar a 100fps ou assim por hdmi ou ha alguma alternativa?
 
Boa tarde,
Alguém teve o problema do portátil sobreaquecer muito rápido?
O meu portátil já está fora da garantia (acabou em Março), e no último mês começou a sobreaquecer muito depressa apenas a navegar na Internet. Já foi assoprado com ar comprimido (pelas saídas de ar, não o desmontei).
Alguém me pode aconselhar o melhor a fazer, já que o resto do portátil funciona correctamente. Já me sugeriram aplicar massa térmica, mas não sei de nenhuma loja de confiança e em que não seja demasiado caro.
Se alguém me puder ajudar agradeço.
 
Paguei 15€ para me abrirem e limparem o PC e quem o fez foi um gajo com quem andei na escola e nem curso tem, a verdade é que limpou tudo impecável e o PC deixou de fazer uma barulheira tremenda.

Por isso, manda isso para uma loja qualquer de informática, se não souberes qual, recomendo-te a chip (preço não sei) e eles abrem, desmontam o cooler e limpam a fundo. Depois compra uma boa base e habitua-te a ter o PC sempre quente porque é Verão e isto é um portátil "normal" não é gaming cheio de refrigeração.

Usa o HWMonitor e vai vendo se ele não atinge valores absurdos sem estares a fazer nada. Depois na loja dizem-te o que ele precisa.
 
Preciso de comprar um carregador novo para este portátil porque perdi o meu...
alguém me pode fornecer as especificações do carregador deste portátil?
Ou qualquer um universal serve?
 
Preciso de comprar um carregador novo para este portátil porque perdi o meu...
alguém me pode fornecer as especificações do carregador deste portátil?
Ou qualquer um universal serve?

Não sei se isto ajuda, mas tirei foto ao meu carregador.

9bL2r3v.jpg
 
Preciso de ajuda para fazer um pequeno upgrade a esta máquina. Estou a ponderar substituir o HDD de 1TB por um SSD de 120GB (para o uso que lhe dou atualmente é suficiente), no entanto ainda não consegui decidir o que comprar.

Após uma pesquisa aqui pelo fórum e análise de comparações, etc etc. Cheguei a algumas opções (com preços similares, dentro daquilo que estou disposto a gastar) e precisava de feedback/ajuda na decisão:
- CRUCIAL BX300 120GB;
- PNY CS1311 10GB;
- KINGSTON SSDNOW UV400 120GB;

Qual destes a melhor opção? Devo considerar outra? Existe alguma opção de 240GB cuja diferença de preço seja pequena e o desempenho tão superior (por exemplo um CRUCIAL MX500 SATA III 250GB) que valha a pena?

Noutra linha, vale a pena fazer um upgrade à RAM? Hoje em dia o portátil serve essencialmente para pesquisa, filmes e pouco mais.

PS - Estou a ponderar não colocar o HDD num caddy, mas remover a drive de DVD (que não utilizo). Este espaço extra pode ajudar na circulação de ar e consequente arrefecimento? O bicho aquece à brava (e quando for aberto vai levar uma limpeza)...
 
Vai para 250Gb, a diferença de preço é mínima e sempre tens espaço que chegue para alguma coisa extra que precises.

Dai penso que o Crucial seja o melhor, mas o Kingston é bom.

Em relação à ram, se só tem essa utilização chega perfeitamente.
 
Vai para 250Gb, a diferença de preço é mínima e sempre tens espaço que chegue para alguma coisa extra que precises.

Dai penso que o Crucial seja o melhor, mas o Kingston é bom.

Em relação à ram, se só tem essa utilização chega perfeitamente.

Encontrei o crucial MX500 de 250GB com velocidades de leitura e escrita a rondar os 500, por um preço muito apetecível. Secalhar...
 
Boas mais uma vez pessoal, alguém aumentou a RAM neste PC?

Vale a pena meter mais 4Gb para passar a ter 12Gb ou vale a pena meter uma placa de 8Gb e ter os 16Gb?
 
Back
Topo