NetBook Asus N10

Status
Fechado a novas mensagens.
No Site que o tmpg indicou está esta seguinte foto e é notório como a bateria sobressai do PC... :puke:


Essa bateria não é a original pelo que li dai ter dito que não tinha visto a bateria a sair para fora.
 
Última edição pelo moderador:
A Asus já apresentou a série N http://asus.com/news_show.aspx?id=12872

fixe deve ser o N20 com drive Blu-ray e 12"
a asus anda mesmo apostar neste tipo de portateis.
tenho andado a pensar comprar um 1000h em vez daqueles da e.escola em que se têm de andar a pagar durante 3 anos......

noutro dia vi aqui na techzone este novo N10 que me seduziu, mas o problema é que ainda nao existe á venda em portugal.

Alguem sabe se estará disponivel pro final deste ano?? tenho que começar a pensar na carta pro pai natal:lol:
 
pa em nenhuma apresentaçao oficial, ou mm das inumeras reviews k andam ai, ele aparece com essa bateria preturberante , como é obvio isso é uma extentend battery, k se comprara á parte, e é sempre bom ter a opçao! digo eu!


Essa bateria não é a original pelo que li dai ter dito que não tinha visto a bateria a sair para fora.


Não se esqueçam que a bat é de 6 células... e o tamnaho do portatil é pequeno...

Só quando sair cá é que se pode ver, mas que há vários ASUS actuamente que trazem esse tipo de baterias sobressaídas... lá isso há, pelo que não me admirava que este também a tivesse assim... mas só quando sair cá é que se pode comprovar...

Eu espero que a bat n saia para fora das linhas do portatil, pq fica mt feio, na minha opinião.
 
a asus anda mesmo apostar neste tipo de portateis.
tenho andado a pensar comprar um 1000h em vez daqueles da e.escola em que se têm de andar a pagar durante 3 anos......

noutro dia vi aqui na techzone este novo N10 que me seduziu, mas o problema é que ainda nao existe á venda em portugal.

Alguem sabe se estará disponivel pro final deste ano?? tenho que começar a pensar na carta pro pai natal:lol:


epa como isto anda, tendo em conta a velocidade com k os net-books sairam em setembro... e tendo em conta k ja esta em catalogo na *****.. plo natal, este
n10 ja saiu, e ja deve é estar ultrapassado pelo modelo seguinte... lol:x2:
 
Última edição:
Por favor não chamem a isto de netbook nem de equivalente ao 1000H o conceito netbook esta nos eeepc não em portateis de 600€ e 1000€..
 
:arrow: Pelo que li aqui: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1543 o N10 custa 600 euros mas já oferecem o gravador externo,
se o vendessem sem isso provavelmente ficaria mais barato uns euros.

:arrow: Também oferecem mala e rato.

:arrow: A versão que a ***** tem e esta são ambas a versão N10J, pena não ter o disco de 320 GB.

:arrow: Acham que este portatil dá para jogar um joguito ou outro tipo FarCry ou assim? (Muito exporadicamente)
 
Última edição:
Andava tudo desesperado pelo 701 e mandar vir pela net dos E.U.A. ou de taiwan! Chegou o 901 e ninguém quer saber do 701! Agora sai o 1000h e já estão a falar no N10 que custa 500 ou 600 euros para um computador que foi criado para ir à net e ver uns mail´s ou passar uns textos!
Por este andar e pela melhoria de performance e de preço cada vez se afasta mais do conceito de NETBOOK!

Mas cada um é que sabe!:-D
 
opa esta é a zona das novidades.. k perceba.. n é a zona das threads dos netbooks..entao n percebo o pk dos anticorpos para com o n10, só pk é mais caro? tb afasta-se do conceito de netbook, e depois? isso é algum pecado? kual é o mal, é pekeno e mais caro , e n é um netbook, por isso, e qual é o mal disso? la pk sairam uns pcs pekenos e baratos agora td o k é pekeno tem k ser low spec e barato? já ha mta opçao nesse campo. variadade de escolha é sempre bom, perfiro variadade e um conceito diluido, ou pervertido, k ter 10 marcas a fazer produtos tds com o mm preço, e com specs iguais, só para dizer viva o conceito netbook, para isso bastava uma marca ou duas a fazer um produto do genero, n era preciso uma duzia de clones por ai tds iguais k so muda o teclado e umas specs minimas
 
Última edição:
Andava tudo desesperado pelo 701 e mandar vir pela net dos E.U.A. ou de taiwan! Chegou o 901 e ninguém quer saber do 701! Agora sai o 1000h e já estão a falar no N10 que custa 500 ou 600 euros para um computador que foi criado para ir à net e ver uns mail´s ou passar uns textos!
Por este andar e pela melhoria de performance e de preço cada vez se afasta mais do conceito de NETBOOK!

Mas cada um é que sabe!:-D
pode ser que os preços baixem pelo que o que a asus que é atrair clientes, e so o consegue se baixar o preço dos produtos.

Fogo tava a ponderar o 1000H depois o N10..... e agora o N20. Mas tambem so o compro se ate ao natal este N20 baixar dos 900€ para os 600-650€ (nao dou mais), se nao, nao ha carta pro Pai Natal!:lol:
 
epa como isto anda, tendo em conta a velocidade com k os net-books sairam em setembro... e tendo em conta k ja esta em catalogo na *****.. plo natal, este
n10 ja saiu, e ja deve é estar ultrapassado pelo modelo seguinte... lol:x2:
Essa bateria deve ser a de 6 células como a do meu HP Mini 2133: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3619205&postcount=20
Apesar de "sair pa fora", em a vantagem de levantar o portátil o que é sempre bom para a circulação de ar... pessoalmente preferia uma de 3/4 células e sem esse rabo, mas não vem de origem e não me apetece dar 150€ por uma. ;)
 
Essa bateria deve ser a de 6 células como a do meu HP Mini 2133: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3619205&postcount=20
Apesar de "sair pa fora", em a vantagem de levantar o portátil o que é sempre bom para a circulação de ar... pessoalmente preferia uma de 3/4 células e sem esse rabo, mas não vem de origem e não me apetece dar 150€ por uma. ;)


amandando barro á parede, diria k é uma de 8800 mAh de 9 celulas como a k há para o 1000h e para 0 901,k tem uma proeminencia desse tipo k eu estou a pensar comprar se n trocar pelo n10,caso este saia a tempo, a stock de origem de 6 celulas n deve sair para fora, tal como no 1000h
 
Última edição:
eu respondi-te por pm amigo, pk os posts sao apagados!pk n se pode falar de jogos,:offtopic: eu tb n sabia, é melhor abrir uma thread para software e jogos, na secçao propria secalhar.. pa discutirmos esses assuntos, k considero interessantes, pk é sempre complicado uma pessoa sozinha experimentar tdo o software e jogos !!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo