1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A secção Hardware foi reestruturada. Detalhes.
    Remover anúncio

Asus n56vz

Discussão em 'Portáteis' iniciada por M1gas82, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 7549; Visualizações: 692877)

  1. ppt

    ppt Power Member

    Se vires uns posts atrás ocorreu-me algo semelhante, mas ainda ouvia as ventoinhas... Não tenho uma grande sugestão, mas no meu bastou ligar a um monitor externo e surpreendentemente ressuscitou, pois passou a funcionar bem mesmo sem ligar ao monitor externo. Tenta também ligar só com bateria, ou sem bateria e apenas ligado à corrente... Boa sorte.
     
  2. Já tinha visto o teu problema nas páginas anteriores, assim como outras dezenas de users com esse problema que descreves. O problema é que o meu não da qualquer sinal de arranque, apenas acende a primeira luzinha, que ao que parece é uma falha de arranque de um dos componentes principais. Já tentei com outra bateria, outro carregador, monitor externo e desligar os componentes internamente mas até agora nada. O que li também foi que as gráficas costumavam queimar nestes modelos. Alguma sugestão? Obrigado
     
  3. Problema resolvido, alguém com o mesmo problema futuramente apenas basta retirar e colocar de novo a pilha da board.
     
  4. Boa tarde, alguém tem conhecimento do erro 45 (hardware não conectado) relativamente à Nvidia GT 650M do Asus N56vz? Já uma vez foi reparada a gráfica por estar a criar um erro no sistema....agora simplesmente dá como não conectada, o portátil arranca com a gráfica Intel, no boot liga a ventoinha no máximo e não dá para ligar nenhum monitor na porta HDMI.
    Será hardware ou software? Após algumas mexidas na bios deixou de fazer e agora voltou.... Estará o chip gráfico com mau contacto e o reballing resolve a situação? Alguma sugestão? Obrigado
     
  5. A mim aconteceu-me o mesmo quando o formatei, há uns 4 anos. Andei a mexer na BIOS para mudar o boot para uma pen USB com o Windows. Se bem me recordo não tive de fazer nada. Isto é, depois de várias tentativas a tentar ligar e desligar lá houve uma que arrancou. Que alívio que foi...
    Posto isto queria dar um revamp ao meu velhinho e por isso pergunto: Consigo instalar o Windows já pronto a arrancar num SSD conectado por USB e depois substituir esse SSD pelo HDD actual? Desta forma evitando aceder à BIOS...


    Obrigado pela ajuda
     
    Última edição: 22 de Março de 2020
  6. MinisterOfSound

    MinisterOfSound Power Member

    Boas,

    Não podes colocar links para lojas, coloca antes os nomes dos produtos.

    Consegues instalar o windows com o SSD dentro do portátil, para o instalares num ou de um disco USB tens de alterar as opções de arranque à mesma.

    Cumps.
     
  7. Green Lion

    Green Lion Power Member

    Pela milionésima vez neste tópico: não é preciso entrar na BIOS para instalar o windows, basta carregar em ESC no arranque para aparecer o menu de boot e aí pode-se escolher a pen usb.
     
  8. Fandroid

    Fandroid Power Member

    A iluminação do teclado deixou de funcionar e não me parece ser problema de software porque tenho ideia que durante o boot ligava e agora não.

    Alguma sugestão?
     
  9. Fandroid

    Fandroid Power Member

    Obrigado pela ajuda mas com esta versão nem sequer aparece a informação no ecran quando tento regular a iluminação do teclado.