Asus P5N-E SLI + 6300

Ok, grato!!

Vou testar, depois eu posto resultados :)

Vlw.


Opa, melhorou agora!!!

Só falta eu decobrir como baixar o multi, pois aqui tá travado em 9X. Alguém sabe como ou pq tá travado?

Meu resultado:

3510na6.jpg
 
E?

No inicio do tópico mostrei um E6300 a 500 FSB. Não tem nada a ver com um E4300, que costuma ter um "FSB wall" entre os 300 e 400.

Cumps.

Será que fazendo o pinmod no E4300, deixando ele 1066, não melhora em relação ao "FSB wall"?
Alguém deve ter feito o pinmod e comprovado isso...
 
Eu experimentei o pinmod para 1066 e, apesar de bem sucedido, não ajudou em nada no overclock com esta board...
 
esta board uso qual NB? o THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER

ou

THERMALRIGHT HR-05 SLI COOLER CHIPSET ???

P.S uso o tuniq tower e keria meter uma fan colado ao NB do dissipador qual deles compro de maneira que haja espaço?

cumps
 
Oi gente,
considerando que existe um BUG na placa mãe P5LD2-SE ao fazer overclock em C2D E6300, irei vender minha placa (1 mês de uso por ~290,00).

O problema de OC só ocorre com o E6300, com o E4300 ou com o E6400 funciona normalmente. O problema é que o VCORE sempre fica entre 1.4~V e 1.45~V. Mesmo fazendo o undervolt na BIOS, configurando o VCORE com 1.225V a placa não fixa.

Outro problema é que colocando o FSB acima de 357 a placa não reconhece mais HDs SATA. Os problemas podem ser vistos aqui:
- http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=139280
- http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=188036


Dito isto, preciso de ajuda para escolher uma placa que o OC REALMENTE FUNCIONE CORRETAMENTE.

Pensei nessa P5N-E SLI (460,00) - Já li que é muito boa em OC, mas gostaria de saber sobre o OC com o E6300 !

O VCORE fixa corretamente se eu configurar na BIOS como 1.2~1.3V ??
Essa placa já tem drivers de rede/som para Windows VISTA ???

O que vcs me dizem?

Vlw pessoal !
 
Oi gente,
considerando que existe um BUG na placa mãe P5LD2-SE ao fazer overclock em C2D E6300, irei vender minha placa (1 mês de uso por ~290,00).

O problema de OC só ocorre com o E6300, com o E4300 ou com o E6400 funciona normalmente. O problema é que o VCORE sempre fica entre 1.4~V e 1.45~V. Mesmo fazendo o undervolt na BIOS, configurando o VCORE com 1.225V a placa não fixa.

Outro problema é que colocando o FSB acima de 357 a placa não reconhece mais HDs SATA. Os problemas podem ser vistos aqui:
- http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=139280
- http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=188036

Dito isto, preciso de ajuda para escolher uma placa que o OC REALMENTE FUNCIONE CORRETAMENTE.

Pensei nessa P5N-E SLI (460,00) - Já li que é muito boa em OC, mas gostaria de saber sobre o OC com o E6300 !

O VCORE fixa corretamente se eu configurar na BIOS como 1.2~1.3V ??
Essa placa já tem drivers de rede/som para Windows VISTA ???

O que vcs me dizem?

Vlw pessoal !

Opa, blz?

Como já disseram. com o E4300 tem o "FSB wall", o que não acontece no E6300 certo?
O vcore fixa normalmente.
A P5N-E SLI é VISTA READY
O máximo de FSB conseguido nessa Asus é 502 de FSB.
Ótimo cxb :)

Flw!
 
esta board uso qual NB? o THERMALRIGHT HR-05 CHIPSET COOLER

ou

THERMALRIGHT HR-05 SLI COOLER CHIPSET ???

P.S uso o tuniq tower e keria meter uma fan colado ao NB do dissipador qual deles compro de maneira que haja espaço?

cumps

assim à partida nao julgo haver mto espaço para a versao SLI. Acho que com o noctua ou o HR-05 normal ficas melhor servido em termos de espaço. com o tunic é que já nao sei.. mas dentro em breve tens aí o thermalright ultra-120 extreme que anda ela por ela com o tunic em performance mas é mais leve (ligeiramente) e ocupa menos espaço (para mim essa é a grande vantagem) para alem de manter o preço (vi por aí a 48€, o tuniq anda nos 45€ mas já tem fan).
 
nah! estou mt bem com o tuniq nem tao depressa me livro dele, apenas kero saber qual dos 2 escoher, acho k o qeu faz desvio seja melhor pk afasta-se do tuniq e assim tenho + espaço!
 
nao reparei que já tinhas o tunic.

eu nao sei é se o hr-05 sli nao implicará com a gráfica ou com as mems, era a isso que me tava a referir.
 
Back
Topo