App Best Apps

Alguém conhece uma boa aplicação para controlar dividas, datas de pagamento etc?

Tenho vindo a utilizar o excel, mas uma aplicação com notificações dava muito mais jeito :D
 
Alguém com problemas na ligação entre a ATV e a app Remote? Volta e meia não se conecta, e mesmo tentando emparelhar de novo, deixa de aparecer a ATV disponível na Remote para conectar.

Mas por outro lado o AirPlay funciona perfeitamente..
 
Quando pedir para actualizar apesar de estares numa loja difefente a actualizacao aparece na lista de actualizações não é preciso estar a mudar a loja. Se tiveres mais aplicações na loja pt para actualizar o que faço é actualizo tudo é quando só faltar a app da loja estranjeira ele vai te pedir a pass numa janela tipo popup aí metes a pass da loja estranjeira e ele actualiza sem estares a trocar de loja. E como faço por aqui com alguns jogose apps que so há noutras stores
Só agora vi este post.
Como assim aparecer a actualização? Quando a app é actualizada, não me aparece a notificação porque ela é da loja alemã e eu estou na loja portuguesa. No entanto, sei que já está numa versão mais recente e não me notifica. No meu caso, é a app MeinVodafone.
 
Outra questão:
Faço download de várias apps na loja portuguesa. Depois mudo, por exemplo, para a loja alemã. As apps que existem em comum nas duas lojas (WhatsApp por exemplo) aparecerá sempre a actualização, mesmo tendo o download sido feito originalmente na portuguesa?
 
normalmente uso o google drive e o folhas de cálculo para trabalhar com ficheiros excel.
é possível fazê-lo mas através da icloud? e que apps usar para esse fim?
 
normalmente uso o google drive e o folhas de cálculo para trabalhar com ficheiros excel.
é possível fazê-lo mas através da icloud? e que apps usar para esse fim?
Na App Store tens o próprio Excel (assim como os outros programas do Office, todos eles gratuitos).
Eu pessoalmente utilizo o Dropbox, mas penso que poderás utilizar o Google Drive também.
 
Estive a espreitar essa agora e parece estar muito porreira!

Entretanto, apps de fitness há por aí aos pontapés. Aconselham alguma simples e grátis? Eu por exemplo gostava de uma onde pudesse colocar o peso que uso numa determinada máquina na musculação. Existe algo desse género?
 
Isso vai depender da utilização de cada um. É muito subjectivo. Antes de ter iPhone não tinhas outro smartphone? Quais eram as tuas apps imprescindíveis? Pronto, aí estão as tuas. ;)
 
Para mim são a snapseed, o picsart, o instagram, o Google drive e o Google photos e o camscanner.

Isto porque uso a câmara,no mail e o calendário de origem.


No Android era igual.

Para ti, podem ser outras completamente diferentes.
Depende do que fazes com o teu smartphone.
 
Back
Topo