Canais RF da Vodafone

Boa tarde a todos,
Ja alguém teve feedback sobre a resolucao do caso Bola Tv, no Digital?
Alguém disse aqui que seria ate ao fim do mes, mas ja estamos a 29, falta so o 30 :-)
Na grelha de canais de Setembro continua a dizer:
'O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT',
e a faltar a inclusão deste canal, apesar de este la estar….enfim!
 
Boa tarde a todos,
Ja alguém teve feedback sobre a resolucao do caso Bola Tv, no Digital?
Alguém disse aqui que seria ate ao fim do mes, mas ja estamos a 29, falta so o 30 :-)
Na grelha de canais de Setembro continua a dizer:
'O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT',
e a faltar a inclusão deste canal, apesar de este la estar….enfim!

Boa noite a todos

Estou a tentar ver se aqueles incompetentes mudam o canal de DVB-T2 para uma frequência que seja emitida em DVB-T mas acho que vai ser impossível.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Can...-RF-Digital/m-p/359663/highlight/false#M18785

Obrigado
 
Boa noite a todos

Estou a tentar ver se aqueles incompetentes mudam o canal de DVB-T2 para uma frequência que seja emitida em DVB-T mas acho que vai ser impossível.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Can...-RF-Digital/m-p/359663/highlight/false#M18785

Obrigado

Ola, ´
Chamar incompetencia a isto não é correto, chama-se , alegadamente, 'atirar areia aos olhos de quem ve'.
Esta la escrito na grelha, incluo mais uma vez:
'O acesso aos Canais Digitais implica uma televisão compatível com DVB-T, formato MPEG4 , ou um descodificador TDT'
e isso não esta a ser respeitado. Se eles não vêm que lá escreveram isso, ou pior , não querem ver, pois alguém 'brilhou'
com uma solução barata de implementar, ou estão , eventualmente, a ganhar tempo.
Ninguém vai mudar o firmware dos tvs de anos anteriores e atuais, porque a Vodafone, em Portugal, decidiu implementar uma
'aberração' possivel, e porque a Vodafone não trabalha com os construtores de equipamentos para isso seja tratado
correctamente, defendendo o interesse dos seus clientes, e os seus.
Provavelmente, bastaria trocar dois ou tres bits, algures no header desse stream, para toda a gente ver a BolaTv, e ter
dois 'radios', os canais 4K. Mas, para isso, tem de haver vontade da Vodafone.
Eu sei que a Vodafone anda 'a mexer', pois tenho seguido o sinal de perto, e vejo isso, mas ainda não acertou com a
implementação. O que vão fazer? Talvez...?
 
Bom Dia,
Alguem podia indicar um link , com uma exportação de lista de uma Samsung que apanhe a bola tv no digital?
Gostaria de ver os parametros indicados. Agradecido
 
Falta a TVI24 no RF passar a HD ;) via Box já está ;)
Isso é que vamos ver, não há mais espaço nos mux actuais. Já por isso a bola TV foi parar ao mux dvbt2, vamos a ver se com isso abrem novo mux, na realidade nesta última actualização aparece um novo mux, mas completamente vazio. Pode ser que apareça novidades. Porreiro agora era terem também rádios no dvbt mas da forma como a Vodafone investe no rf talvez não aconteça.
 
Isso é que vamos ver, não há mais espaço nos mux actuais. Já por isso a bola TV foi parar ao mux dvbt2, vamos a ver se com isso abrem novo mux, na realidade nesta última actualização aparece um novo mux, mas completamente vazio. Pode ser que apareça novidades. Porreiro agora era terem também rádios no dvbt mas da forma como a Vodafone investe no rf talvez não aconteça.
Que mux novo é esse?
Qual a capacidade máxima de cada mux?
 
Que mux novo é esse?
Qual a capacidade máxima de cada mux?
>Que mux novo é esse?
todos os Muxes que aparecerem de novo a adicionar aos existentes, para aumentar a a atual capacidade,
mantendo a compatabilidade com os terminais (Tvs) dos clients.
>Qual a capacidade máxima de cada mux?
Depende! ….da norma em que são emitidos, da resolução, se são SD ou HD ou 4K, ou ate 8k, e da compressão (zip).
(A compressão provoca aquilo que ves nos jogos de bola, o relvado é um borrão verde, e quando a imagem
pára, parece que a relva ganha vida, e passa a ter definição...um dos exemplos comuns).
Ou seja, a capacidade é algo que manipulas a teu belo prazer, tal como ter abola TV num stream com canais 4k.
Se forem SD, e compressão normal, cabem lá uns 9/10 se forem HD uns 4/5, com 2 4K e um HD so cabem 3.
Confundi-te? Desculpa!
 
>Que mux novo é esse?
todos os Muxes que aparecerem de novo a adicionar aos existentes, para aumentar a a atual capacidade,
mantendo a compatabilidade com os terminais (Tvs) dos clients.
>Qual a capacidade máxima de cada mux?
Depende! ….da norma em que são emitidos, da resolução, se são SD ou HD ou 4K, ou ate 8k, e da compressão (zip).
(A compressão provoca aquilo que ves nos jogos de bola, o relvado é um borrão verde, e quando a imagem
pára, parece que a relva ganha vida, e passa a ter definição...um dos exemplos comuns).
Ou seja, a capacidade é algo que manipulas a teu belo prazer, tal como ter abola TV num stream com canais 4k.
Se forem SD, e compressão normal, cabem lá uns 9/10 se forem HD uns 4/5, com 2 4K e um HD so cabem 3.
Confundi-te? Desculpa!
1. qnd foi a actualização do RF , a Vodafone fez por zonas. Para adicionar o mux vão fazer o mesmo? Ou basta na sede acrescentar?


2. vou ver se percebi: se for SD cabe 9/10
HD cabe uns 4/5
2 4k e 1 HD já está na capacidade máxima.


edit. estive a contar as freqs. e a VDF tem 8. +1 para 4K, totalizando 9.
acho que a Meo tem 1 a mais que a VDF (10, acho)
 
Alguém sem serviço RF Digital? Zona Oeiras

Na informação do modelo ótico tenho:

Potência de saída CATV: 0 dBmV ≥17 dBmV

Nunca tinha visto isto assim, ainda ontem funcionava
 
Última edição:
Boa tarde,
Alguem consegue por ou enviar-me um link com exportação de uma Tv Samsung que inclua a A Bola TV HD no Digital.

Ou, se nao quiser ou puder, a indicação do Ch. ID desse canal, no digital, pois o Video Pid ja consegui saber que é 256.

Agradecido a todos
 
@Voyager

>
Y76OrbE.jpg
<br />
IwkYRzU.jpg

[/QUOTE]
 
Última edição:
Back
Topo