Equipamento Canon EOS 7D

Como se a 5D MkII fosse um grande exemplo no que diz respeito a High ISO... Como disse o strobe, o que queremos é uma D3X com o High ISO da D3. :p

E ao preço duma D90...Isso e k era! XD

Estão todos a querer a capacidade da 5D MKII em ISO´s elevados aliados a rapidez (fps) da 7D mas isso ainda está muito longe de acontecer.:(

Isso tb n (mesmo n sendo a 5DmkII o melhor exemplo) mas era de esperar que fosse um pouco superior.

Tendo em conta os samples aki postados n percebo qual e o fetiche da canon pelos megapitos... Acho k a 50D ja foi prova suficiente do k um aps-c aguenta ou nao.
OU entao os engenheiros da Canon andam a fazer algo muito mal mesmo.
 
Última edição:
OMG! Tao soft k ate faz confusao!

Ate a D300 antiga tem iso 3200 superior...La se vao as minhas esperanças na Canon.

Eu sei k e um modelo pre-production mas....

Eu sei k n tem nada a ver, e n tou a comprara-las, mas tive a gora a rever samples da D700 a iso 6400...OMG! N sei como e k a nikon consegue.
 
Última edição:
OMG! Tao soft k ate faz confusao!

Ate a D300 antiga tem iso 3200 superior...La se vao as minhas esperanças na Canon.

Eu sei k e um modelo pre-production mas....

Eu sei k n tem nada a ver, e n tou a comprara-las, mas tive a gora a rever samples da D700 a iso 6400...OMG! N sei como e k a nikon consegue.


Quanto a mim nao me parece.
Depois nao vamos comparar FF a crop 1.6x. Nao tem nada a ver.

Untitled-5copy.jpg
 
Dai eu dizer k nao tava a comparar. E obvio k n e comparavel.

So k estas imagens k postaste agora n me parece k representem a realidade. Eu ja trabalhei com a D300 a iso 6400 e nao ficou minimamente parecido com o k esta nessa imagem. Quanto a imagem da 7D n tem nada a ver com o k tem sido mostrado ate agora. Mas n sei... Uma coisa e certa, a D300 a iso 6400 nao tem esse aspecto.
 
O problema que esta nessa foto é ser em JPEG, e como nos sabemos a nikon abusa no NR, dai perder o detalhe.

O que falta neste momento é saber a qualidade dos RAW na 7D.
 
A nikon não abusa no NR. Simplesmente não abusa no processamento no total. Vai ver imagens da D90/D300 etc e vês que em detalhe estão soft.


Mas mesmo assim a D300 está esquesita nessa imagem. A outra com as garrafas e os tecidos está melhor
 
O problema que esta nessa foto é ser em JPEG, e como nos sabemos a nikon abusa no NR, dai perder o detalhe.

O que falta neste momento é saber a qualidade dos RAW na 7D.

Ainda assim. Mesmo sendo 1 jpeg. Esta exageradamente soft,Especialmente, tendo em conta k aparentemente e uma fotografia de estudio.
. E pelo contrario, e pelo k tenho visto dos samples da 7D, essa imagem da 7D esta exageradamente sharp. Pelos samples k tem saido da 7D essas imagens n me parecem nada fiaveis.

Acho k temos mesmo de esperar por uma review com samples a serio. E k por exmeplo nas samples k nao estao no d preview as coisas nao parecem tao mas, ate estao bastante boas em altos isos,mas dp, invariavelmente aparecem samples francamente maus.

Se o output real da makina for o k esta no dpreview, entao e excelente. Se for o k anda a aparecer em varios samples, n sei n...
 
Última edição:
Temos de ter em atenção, isto do que tenho lido e não por ser do meu conhecimento, que as imagens que andam por ai da 7D, são de uma versão beta da camera com um firmware beta, nada é ainda de uma versão final.
Pode fazer diferença ou não, mas deixo aqui a dica, que aliás vocês devem saber.

Quantos às imagens ja vistas, tenho visto de tudo, por isso tambem não acho-as todas crediveis, quer as da que dizem ser da 7D, como as de uma outra camera qq.

No FF, andam la umas imagens, tambem dessa senhora, mas com outros isos e com comparações com a 5DmkII.
Valem o que valem, mas estas ao contrario de algumas outras, parecem-me até bem porreiras. ;)
 
Claro. estes samples sao de makinas de preproduçao. Mas ainda assim... E uma questao de esperarmos. Sinceramente, tendo em conta as features desta makina, era excelente se o seu desempenho fosse pelo - como o duma D300s. Tendo em conta a resoluçao, isso era excelente. Nao tendo dinheiro para alimentar uma makina FF em lentes, esta makina era uma excelente hipotese para mim. Agora, se nao for tb na me xateio e continuo a gostar mais da D300/s e da nikon. LOL

Embora fotojornalismo ou desporto n sejam minimamente a minha area, ter uma makina com capacidade de reportagem, velocidade e ainda, o k mais me interessa, capacidade para estudio, era perfeito. Mas se calhar isto ja e pedir muito.

Um makina com a resoluçao e DR duma D3X, os isos de uma D3, num corpo duma D700, com 1 sensor "crop" era a makina perfeita. LOL Utopia...
 
Na Digiwowo o preço da 7D (só corpo) está neste momento a 1545€. Naturalmente com o tempo este preço vem por aí a baixo. Agora só para eu ficar com uma ideia, acham que lá para o final do ano/inicio de 2010 o preço do corpo deixa para valores de +/- 1200€?
 
Talves. Mas n sei. tendo em conta k esta makina compte com a D300s n deve baixar mto mais k isso. A D300 ainda hj esta pelos 1300€ + ou -.
 
K rauio se passoucom os comentarios? Parece k tive a falar sozinho...!

Bom, se estes Raws realmente representam o comportamento da makina, entao parece-me excelente! Ate iso 6400 porta-se mto bem mesmo! Alias, ate iso 12800 esta aceitavel se tivermos em conta k e aps-c. Muito bom. Assim ja tou a gostar mais.
 
Última edição:
K rauio se passoucom os comentarios? Parece k tive a falar sozinho...!

Bom, se estes Raws realmente representam o comportamento da makina, entao parece-me excelente! Ate iso 6400 porta-se mto bem mesmo! Alias, ate iso 12800 esta aceitavel se tivermos em conta k e aps-c. Muito bom. Assim ja tou a gostar mais.

Tive a ver tambem e a ser verdade....:snatal::snatal:, o natal vai chgar mais cedo.Esperando e vendo e aguardando umas reviews ;)

Não percebi o teu comentario do tiveste a falar sozinho
 
Back
Topo