Discussão Capas e proteções para o iPhone 7 / iPhone 7 Plus

Sim.

Alguns até só de passares um pano, agora pensa.

Tenho 1 iPhone 7 plus jetblack há 2 semanas.
Uso capa Apple de pele.
Uso diário, bolso casaco e bolsos de calças.
Não tenho nenhum risco.
Não risca assim com tanta facilidade como dizem.
Até pensei que ao colocar phones e carregador riscasse junto á entrada. E isso não acontece.
Uso phones todos os dias.
Quanto as películas de vidro, sempre usei Spigen Glass no iPhone 6 Plus. Agora com o 7 comprei da Invisibleshield e estou desiludido, porque tem 3 cantos que a película invisibleshield glass não cola na totalidade e entra lixo ali.
Estou à espera da Spigen para trocar.
Está é a minha experiência de uso há 2 semanas.
Hildeberto.
 
Tenho 1 iPhone 7 plus jetblack há 2 semanas.
Uso capa Apple de pele.
Uso diário, bolso casaco e bolsos de calças.
Não tenho nenhum risco.
Não risca assim com tanta facilidade como dizem.
Até pensei que ao colocar phones e carregador riscasse junto á entrada. E isso não acontece.
Uso phones todos os dias.
Quanto as películas de vidro, sempre usei Spigen Glass no iPhone 6 Plus. Agora com o 7 comprei da Invisibleshield e estou desiludido, porque tem 3 cantos que a película invisibleshield glass não cola na totalidade e entra lixo ali.
Estou à espera da Spigen para trocar.
Está é a minha experiência de uso há 2 semanas.
Hildeberto.

Então ainda bem e acredita que fico feliz por isso não acontecer, porque é uma pena. O Jetblack foi a minha primeira escolha, mas desisti pelos hands on que vi.
 
Eu também uso uma da Apple em blue midnight e adoro! Tenho uma da Spigen e vou ter de a vender porque levanta a película.

A minha película invisibleshield glass não cola em 3 cantos não é devido as capas. Até porque é compatível com várias capas.
Não cola nos cantos por defeito da própria proteção.
Já tinha visto um youtuber a se queixar, mas pensei que fosse uma situação pontual. Afinal não é.
 
Boa tarde, isto vale o que vale, mas eu comprei o vidro temperado da ultimateshield e a capa neo hybrid da spiegen.

A capa é fantástica, e o vidro (que chegou uns dias mais cedo) também achei que apesar dos milímetros a mais, tinha sido a escolha certa.

Depois de montar a capa com o vidro aplicado, tive o "azar" de descobrir que o vidro devia ter ficado um micro-milésimo desalinhado e andava sempre a levantar.. Uma vez por cima, outra por baixo.

Tirei tudo, voltei a limpar o telemóvel com panos próprios e tentei alinhar outra vez.

Tenho a dizer que neste momento não tenho tido problemas de incompatibilidade. A única parte chata, é o vidro ter ganho algumas partículas de pó, e por mais que tente limpar, não as consigo tirar.

Conclusão, fico com uma pequena bolha em dois sítios distintos.

Se soubesse que isto iria acontecer, teria aplicado apenas uma película e não um vidro (algo que irá acontecer mais cedo ou mais tarde, quando me fartar de andar com as duas bolhas lol)
 
Boa tarde, isto vale o que vale, mas eu comprei o vidro temperado da ultimateshield e a capa neo hybrid da spiegen.

A capa é fantástica, e o vidro (que chegou uns dias mais cedo) também achei que apesar dos milímetros a mais, tinha sido a escolha certa.

Depois de montar a capa com o vidro aplicado, tive o "azar" de descobrir que o vidro devia ter ficado um micro-milésimo desalinhado e andava sempre a levantar.. Uma vez por cima, outra por baixo.

Tirei tudo, voltei a limpar o telemóvel com panos próprios e tentei alinhar outra vez.

Tenho a dizer que neste momento não tenho tido problemas de incompatibilidade. A única parte chata, é o vidro ter ganho algumas partículas de pó, e por mais que tente limpar, não as consigo tirar.

Conclusão, fico com uma pequena bolha em dois sítios distintos.

Se soubesse que isto iria acontecer, teria aplicado apenas uma película e não um vidro (algo que irá acontecer mais cedo ou mais tarde, quando me fartar de andar com as duas bolhas lol)

Reporta ao vendedor, enviam-te outra sem custos.
 
Estou a ver que acabaste por ter o mesmo problema com a película ao usar a capa Spigen.

Estou a pensar mudar para película ***** ou então capa Apple.

Pois, com a capa da Apple, não tenho problema nenhum com a película.
Achas as da ***** melhor do que as da Ultimate Shield ?

Se não, vou acabar por vender a minha spigen, não lhe vou dar uso.
 
Estou a usar uma Spigen Liquid Armor. Gosto! Não acrescenta volume e protege o meu i7. Os botões têm bom feedback táctil. Fica muito bem com o preto mate. Ia comprar da Apple, em silicone, mas achei que não valia o que pedem por ela. Cumprimentos
 
Boas Noites.

Vou receber um iPhone 7plus e já andei a ver as capas e vou optar por uma Spigen Liquid Armor, sei que já devem ter recebido destas perguntas, mas gostaria que me dissessem qual o melhor vidro temperado para esta capa, e que seja bom para o telemovel. Queria comprar um vidro da Spigen, mas para além de no site tar um pouco caro, na Amazon / Ebay não consigo encontrar quem venda e que seja entregue para Portugal. Um link deixado uns posts atrás que dava para a Amazon dum pack com dois vidros, O user disse que dava para mandar para Portugal mas já lá fui e dizem que não é enviado para ca.

Se alguém me poder dar uma ajuda agradeço desde já.

Cumpra.
 
Boas Noites.

Vou receber um iPhone 7plus e já andei a ver as capas e vou optar por uma Spigen Liquid Armor, sei que já devem ter recebido destas perguntas, mas gostaria que me dissessem qual o melhor vidro temperado para esta capa, e que seja bom para o telemovel. Queria comprar um vidro da Spigen, mas para além de no site tar um pouco caro, na Amazon / Ebay não consigo encontrar quem venda e que seja entregue para Portugal. Um link deixado uns posts atrás que dava para a Amazon dum pack com dois vidros, O user disse que dava para mandar para Portugal mas já lá fui e dizem que não é enviado para ca.

Se alguém me poder dar uma ajuda agradeço desde já.

Cumpra.
Quanto a vidros temperados não te sei aconselhar porque não uso. Mas já que dizes querer o da Spigen, experimenta encomendar pela Amazon.Fr, é o único Amazon europeu onde não me dá a mensagem de "não é possível enviar para PT":

https://www.amazon.fr/dp/B01JRF9OXW/ref=nosim?tag=zwame04-21
Por mais 1€ compras um 2-Pack: https://www.amazon.fr/dp/B01KJFKHOY/ref=nosim?tag=zwame04-21
 
Quanto a vidros temperados não te sei aconselhar porque não uso. Mas já que dizes querer o da Spigen, experimenta encomendar pela Amazon.Fr, é o único Amazon europeu onde não me dá a mensagem de "não é possível enviar para PT":

https://www.amazon.fr/dp/B01JRF9OXW/ref=nosim?tag=zwame04-21
Por mais 1€ compras um 2-Pack: https://www.amazon.fr/dp/B01KJFKHOY/ref=nosim?tag=zwame04-21

La esta. eu tento comprar e com morada portuguesa diz que não é enviado para ca. não consigo perceber :X
 
Boas Noites.

Vou receber um iPhone 7plus e já andei a ver as capas e vou optar por uma Spigen Liquid Armor, sei que já devem ter recebido destas perguntas, mas gostaria que me dissessem qual o melhor vidro temperado para esta capa, e que seja bom para o telemovel. Queria comprar um vidro da Spigen, mas para além de no site tar um pouco caro, na Amazon / Ebay não consigo encontrar quem venda e que seja entregue para Portugal. Um link deixado uns posts atrás que dava para a Amazon dum pack com dois vidros, O user disse que dava para mandar para Portugal mas já lá fui e dizem que não é enviado para ca.

Se alguém me poder dar uma ajuda agradeço desde já.

Cumpra.

Procura no ebay por spigen_inc ou spigenuk. Uma é a loja oficial e a outra é um revendedor. Ambos enviam para PT.
 
Back
Topo