Após algumas horas a virar estas 38 páginas, já vi inúmeras coisa que também quero fazer no meu Gen8.
O meu Gen 8 já tem o Xeon E3 1265L V2, mas só agora vi os ditos coolers de 65W, pode vir a ser um possível investimento se encontrar algum a bom preço
@skandal não tens nenhum escondido? -
Algum preço menos bom.
Para controladora SAS/SATA, há pessoal com a LSI 9207-8i e já vi a IBM M1015, ambas suportam 8 ligação, serão ambas boas, alguma melhor que outra ou apenas uma questão de diferença de €?
Tenho 12GB, mas poderia pensar em trocar com acerto, o módulo de 4GB por um de 8GB para ficar com 16GB
E já tem iLo Advance que acho muito porreiro.
Ando a brincar com isto pois é um investimento recente e o kit de unhas não há, pelo que para primeiro contacto com este tipo de material de servidores estou a gostar bastante, e ao invés de investir em outro tipo soluções preferi investir o "mesmo" dinheiro em algo que seja mais polivalente, pelo que vejo a preferência/limitações do Gen10 face ao Gen8, fiz uma boa aquisição.
Já coloquei o ESXI (fui buscar a imagem da HPE), usei um disco na baía, apesar de ver o pessoal a colocar SSD's ou cartões, num SSD só quando adquirir a controladora para colocar no sitio da drive e migro tudo.
Vejo pessoal a colocar o Home assistant e fica tudo a dar, o meu não funciona. criei uma VM através do ficheiro OVA do HassIO, ele realmente está a correr mas não consigo aceder, se houver alguém que me possa dar uma ajuda com isto agradeço.