Crytek Preps for PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Epá tá difícil...

Jogaste o Far Cry num Celeron 700Mhz com uma Geforce 3 Ti? :rolleyes:

Bem..

1) o cpu da XBOX não é um P3 clone dos desktops.. tem ligeiras modificações..

2) se fizessemos um port da versão xbox... em DX8.0 para pc... e com as texturas que a versão xbox tem (pra caber nos 64MB de ram)... a 480p...

acho que correria perfeitmanete bem..num pc com um p3700 e uma geforce 3 ti..

Portanto, tás a comparar uma versão feita em dx9.0c com megatexturas com uma versão feita de raiz pra Xbox... porque o Instincts não é um port..é uma versão nova... atenção..
 
Lá está. Agora compara o meu PC com a xbox. Comparar um Celeron 700Mghz contra um Pentium4 2.4Ghz, é como comparar Fiat Uno com um Ferrari. A GF4 TI é igualmente mais potente que a grafica da Xbox, e 512 de Ram + 128 de Ram na Placa Grafica, é igualmente mto mais que os 64 megas partilhados na Xbox.


Ainda queres tentar comparar o incomparavel?


Uma consola precisa apenas de 1/3 da potencia de um PC para fazer a mm qualidade visual.

Também não é um port...!!! e é em DX8 vs DX9.0c portanto atenção às comparações
 
Bem..

1) o cpu da XBOX não é um P3 clone dos desktops.. tem ligeiras modificações..

2) se fizessemos um port da versão xbox... em DX8.0 para pc... e com as texturas que a versão xbox tem (pra caber nos 64MB de ram)... a 480p...

acho que correria perfeitmanete bem..num pc com um p3700 e uma geforce 3 ti..

Portanto, tás a comparar uma versão feita em dx9.0c com megatexturas com uma versão feita de raiz pra Xbox... porque o Instincts não é um port..é uma versão nova... atenção..

E tu tas a chegar lá agora? Claro que se fizessem jogos para um certo tipo de hardware no PC tb chegavam lá. Mas não fazem! E por isso é que não vão conseguir. Os developers do Far Cry não sabem que hardware tu tens em casa, logo não fazem o motor do jogo optimziado pro teu PC.

No caso do jogo para a xbox, eles sabem exactamente o hardware que o consumidor tem, e já sabem tb exactamenet como é que aquele hardware funciona e tá super optimizado. Algo que será sempre impossivel de se fazer num PC.
 
Sim...mas esse PC médio custa +-700 € e não 100€ como uma Xbox por ex...enfim é comparar coisas q n tem comparação...

Prefiro mil vezes o gráficos "medianos" de uma consola e a correr fluido, do que num PC em slideshow que é o q acaba mais cedo ou +tarde por acontecer, a n ser que de ano a ano se ande a mudar de placa gráfica, além d q uma boa gráfica é mais cara q uma PS2/XBOX e uma topo de gama custa tanto ou + que uma X360...

Sim já sei q o PC serve p outras coisas tb... :-D, aliás no meu caso, só serve mm para essas outras coisas...
 
Quero lá saber do preço! Estava apenas a comentar esta afirmação:

Tu podes n querer...a mim é o q + me interessa...

Ter a melhor relação qualidade preço possível como plataforma de jogos e nísso uma consola de 400 € bate qualquer PC topo gama de 1500 € ...até pq aquilo q o jogo em PC te dá a + n justifica a diferênça de preço, isto falando claro como plataforma de jogos...

Se o PC n existisse como plataforma de jogos, talvez n tivessemos o nível gráfico que temos hoje, mas defendo de longe uma plataforma de jogos em q o hardware se mantêm ao longo da sua vida util e os jogos são optimizados para ela e correm sempre a 100%...

O facto é q é necessário ter um 1/3 ou 1/2 do power de uma consola p PC para a consola apresentar um jogo com qualidade + q suficiente p se disfrutar dele...quem já jogou Far Cry, Half Life 2, Doom 3 etc na Xbox percebe isto...e dos jogos q já vi da X360 e comparações com versões PC, sinceramente a uníca coisa q vi a mais, foi o preço do PC q é necessário para correr determinados jogos...gostava d saber q PC é necessário para correr o Oblivion a 1280x720 com tudo no máximo e fluído, num PC....

PC é pra vir ao Techzone... :-D
 
Portanto, compras a gráfica, gastas 250€, compras uma mobo, 70€, compras um cpu, 110€... e já passaste o orçamento dos 400€ e ficas a olhar pas caixas do que compraste pq ñ podes fazer nd, alguem comprou uma xbox360, joga oblivion á vontade e tu ficas a "chuchar" no dedo pq sismas que pc's é que é bom...

continuo a dizer, na relaçao qualidade gráfica/hardware presente ñ vale a pena correr e saltar pq as consolas ganham SEM problemas...

Ps: mas já que queres a tua x1800xt, diz ai um pc, que ñ ultrapasse o preço da x360 e que corra 100% bem o oblivion... :-D

Fikem bem!
 
Já para não dizer que mais lá pro futuro quando tiverem mais optimizados os jogos, a x360 vai debutar graficos que uma x1800XT nunca debutaria a frames aceitaveis.
 
]cool[;1108097 disse:
Portanto, compras a gráfica, gastas 250€, compras uma mobo, 70€, compras um cpu, 110€... e já passaste o orçamento dos 400€ e ficas a olhar pas caixas do que compraste pq ñ podes fazer nd, alguem comprou uma xbox360, joga oblivion á vontade e tu ficas a "chuchar" no dedo pq sismas que pc's é que é bom...

continuo a dizer, na relaçao qualidade gráfica/hardware presente ñ vale a pena correr e saltar pq as consolas ganham SEM problemas...

Ps: mas já que queres a tua x1800xt, diz ai um pc, que ñ ultrapasse o preço da x360 e que corra 100% bem o oblivion... :-D

Fikem bem!

Clama jovem, so dei uma grafica com preço para isso.

O preço é muito relativo no PC e na consola, pq a consola com respectiva TV HD para tirar partido da consola vai para preços upa upa.
 
Uma X1800XT dá e ate com mais defeniçao. Custa 250 euros.

250 € é + do q me irá custar a minha proxima consola... :-D

Dá com + definição se tiveres um CPU a condizer, de certo q n é com um AMD64 3000+...

A minha opinião é q os 720p chegam e sobram para os próximos anos ter grandes jogos gráficamente numa consola, se pensarmos então q a PS3 em principio irá fazer 1080p... e se pensasse num PC para jogos era proximo dessa resolução (720p) q iria jogar tb...

Para mim, a superioridade do PC como plataforma d jogos já era...pelo menos para pessoas como eu, q compram um PC d 700€ para n lhe alterar + nada durante uns bons anos...em relação ao PC d 1500 € q daqui a um ano já n corre as novidades no máximo, ainda sobra pra consola e € no bolso...

E se pensarmos q o PC praticamente já nem tem jogos exclusivos (tirando RTS) isso tb diz como as editoras sentem o mercado

São opções, mas qt a mim n há grandes dúvidas...
 
Clama jovem, so dei uma grafica com preço para isso.

O preço é muito relativo no PC e na consola, pq a consola com respectiva TV HD para tirar partido da consola vai para preços upa upa.
mas tu podes jogar numa tv normal, claro que ñ tens toda a sua potencialidade, mas nada te impede, alias, isso acontece no pc, podes ter um monitor que ñ de resoluções mt acima da 1024 x 768.

:wvsore: mas tb, sabes quanto custou a minha tv HD ready(acho que nem é preciso mt mais que HD ready para jogar next-gane com resoluções bem aceitaveis) 900€, se juntares o preço da consola, 400€ ficas com 1300€.

agr um pc que corra tudo sem falhas com gráficos relativamente proximos dos da consola por 1300€? ñ me parece, claro, tens que juntar o preço de um monitor que faça boas resoluções.

Um pc é mt mais dinamico em termos de uso, embora as concolas cada vez façam mais e mais coisas, mas os constantes upgrades e trocas de programas e formatações(visto que o melhor SO pa jogos de vez em quando dá erros MT estupidos) acaba com a carteira e paciencia de qualquer pessoa.

Fikem bem!
 
E corre igual no meu pc, não especifiquei qual. E atenção que o meu PC em hardware é mais de 3 vezes mais potente que a PS2.



:joker: :joker: essa Fx5500 é 3x mais potente que uma Geforce 3 ??? dass... e jesus cristo usava gel no cabelo ??????

uma Geforce 3 bate uma Fx5200... visto pelos meus olhos em qualquer jogo DX8.
dx.9 é outro assunto mas a Fx5200 é slideshow..

e a Fx5500 é uma anedota.. e vens dizer 3x mais potente ???
 
...em relação ao PC d 1500 € q daqui a um ano já n corre as novidades no máximo...

se comprares daqueles pc's de 1500€ da worten ou vobis acredito bem!! que nem corra a actual gama de jogos quanto mais a próxima gama...

O meu pc custa o que custa o que custava a xbox no lançamento... cerca de 250 euros todo complecto... e prefiro-o a uma consola...
podes ver na sig
 
:joker: :joker: essa Fx5500 é 3x mais potente que uma Geforce 3 ??? dass... e jesus cristo usava gel no cabelo ??????

uma Geforce 3 bate uma Fx5200... visto pelos meus olhos em qualquer jogo DX8.
dx.9 é outro assunto mas a Fx5200 é slideshow..

e a Fx5500 é uma anedota.. e vens dizer 3x mais potente ???

Ele disse 3x mais potente que a PS2, não disse 3x mais potente que uma Xbox.
Keep :boxing_sm
:D
 
:joker: :joker: essa Fx5500 é 3x mais potente que uma Geforce 3 ??? dass... e jesus cristo usava gel no cabelo ??????

uma Geforce 3 bate uma Fx5200... visto pelos meus olhos em qualquer jogo DX8.
dx.9 é outro assunto mas a Fx5200 é slideshow..

e a Fx5500 é uma anedota.. e vens dizer 3x mais potente ???


Gforce4 TI4200, a minha pifou, n tava na garantia já, e ele foram amigos meus e ofereceram-me esta, pois eu n queria tar a comprar uma k n fosse já dx10, e como n kero jogar jogos PC pra já foi na boa.

Mas eu disse antes que era a Gforce4 TI k tinha, e tava com overclock para numeros entre a ti4400 e a ti4600.
 
O preço é muito relativo no PC e na consola, pq a consola com respectiva TV HD para tirar partido da consola vai para preços upa upa.

Ambas podem usar o mesmo monitor CRT ou TFT. Portanto compara apenas a caixa do PC vs consola.

Esta discussão é inútil porque não há discussão possível. Só quem não quer é que não vê :wvsore:

Ou então estamos a discutir coisas diferentes :rolleyes:
 
se comprares daqueles pc's de 1500€ da worten ou vobis acredito bem!! que nem corra a actual gama de jogos quanto mais a próxima gama...

O meu pc custa o que custa o que custava a xbox no lançamento... cerca de 250 euros todo complecto... e prefiro-o a uma consola...
podes ver na sig

o teu pc custa 250€? é pq... :-D
agr diz quanto custou quando o compraste...

e já agr, corres tudo sem problemas nenhuns com os gráficos como uma consola?

Fikem bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo