Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Consegues uma semana para recuperar? És corajoso Raiden : P hehehe

Tem de ser diversao em primeiro lugar depois o resto,se bem que este ano o cartaz esta fraco mas deixa la ainda vou a Braga para a semana:cool:,epa porcausa da moca de ontem a encomenda nao foi entregue, estava aterrado e nao ouvi a campainha e pronto agora so amanha é que a tenho na minha mao:D

Depois para a semana meto aqui umas fotos e uns videos a 1080p se me for possivel..de uns avanços nos novos acrilicos e uns modds a umas cenas que é para nao dizerem que a caixa se monta sozinha:-D
 
Tem de ser diversao em primeiro lugar depois o resto,se bem que este ano o cartaz esta fraco mas deixa la ainda vou a Braga para a semana:cool:,epa porcausa da moca de ontem a encomenda nao foi entregue, estava aterrado e nao ouvi a campainha e pronto agora so amanha é que a tenho na minha mao:D

Depois para a semana meto aqui umas fotos e uns videos a 1080p se me for possivel..de uns avanços nos novos acrilicos e uns modds a umas cenas que é para nao dizerem que a caixa se monta sozinha:-D

Eu vou-me contentar com a de Castelo Branco. Quim Barreiros, expensive soul, fonzie e noidz são os nomes mais sonantes xD mas não ha nada como o arraial hahahaha :D vai ser lindo!!
Vou ficar à espera de novidades,

cumps
 
Gostava de ver o projecto completo :P
Muito bonita a caixa.

Thanks mas ele ja esta completo, a primeiro fase esta numas paginas antes..
Quanto ao projecto em si ainda vai demorar , vai agora começar a revisao 2..:D

Eu vou-me contentar com a de Castelo Branco. Quim Barreiros, expensive soul, fonzie e noidz são os nomes mais sonantes xD mas não ha nada como o arraial hahahaha :D vai ser lindo!!
Vou ficar à espera de novidades,

cumps

Fazes bem , ja é razoavel , eu concertos so alguns prefiro a tenda electronica :D

Novidades ja hoje mas nada de modding ainda, apenas peças que vao integrar e facilitar o sistema de wc dual loop que a caixa vai levar..:D
 
Small update 1 encomenda que vai facilitar e ajudar a tornar o sistema de wc ainda mais perfeito:cool:

04052011286.jpg
04052011286.jpg



04052011287.jpg


Sao apenas 16 conectores pretos , 12 passa paines e 16 conectores curvos .. o que sera que vai ser feito com isto???

Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao:cool::-D
 
Fazes bem , ja é razoavel , eu concertos so alguns prefiro a tenda electronica :D

Novidades ja hoje mas nada de modding ainda, apenas peças que vao integrar e facilitar o sistema de wc dual loop que a caixa vai levar..:D

Pois, a parte de electronica acho que vai ser fraca : ( também é o que mais gosto! haha
Mas este ano é também para ver outras coisas : P muhahahha
Esse material é muito fixe pha! Estou a gostar, estou é curioso para ver o que vais fazer com o material da SS : D
 
material bitspower simplesmente lindo :)

agora da uso a isso e mostra ao pessoal^^

Calma , uso ja vai ser dado. Ja so falta comprar os acrilicos medir e começar a furar e sera tudo documentado aqui :D

material muito bom, parabéns!

Thanks, mas isto nao é nada ainda, apenas baseio me nos grandes exemplos de modders que vou seguindo :D

cheira-me a barragem de agua ahahaha jesus isso vai ter um filtro de piscina incluído ? :D

Abraço e boa continuação

Vai ter piscina, nascente , barragem , carata de agua, vai ter tudinho.. brincando mas olha que existem filtros para o sistema de wc, quem sabe.. hehehe

Abraço e vai seguindo as novidades :D

Pois, a parte de electronica acho que vai ser fraca : ( também é o que mais gosto! haha
Mas este ano é também para ver outras coisas : P muhahahha
Esse material é muito fixe pha! Estou a gostar, estou é curioso para ver o que vais fazer com o material da SS : D

Ui o material da Ss vai ser revelado só no fim tambem, para ja esta ainda sem nada, mas ja temos as ideias e tudo pronto para o começar a alterar..

Bem ai coisas bonitas, vais gostar :D

produto final espera-se...
já percebi que não vives propriamente mal =)
está bem bruto e potente

cumps

Alguem vive mal em Portugal?

Isto é um paraiso comparado com outros paises, vivo bem como todos que aqui residem e sabem levar a vida com muito sacrificio e trabalho, ha quem gaste tudo em pc´s outros em carros etç sao OPÇOES da pessoa aprendam a respeitar isso ja que a inveja é algo muito feio,é o nivel que pretendo manter em tudo que construo ;D

Nao, vai estar melhor ainda..mais DARK :D

Novos brinquedos para eu brincar ehehe :D

Se tudo correr bem Sábado a noite já terás mais fotos com uma dSLR ;)

Enganas-te novos brinquedos para nos brincarmos..mas shiu vamos fazer ai uma coisa a maneira hahaha

Alinho nisso e a passar os semaforos vermelhos todos de Gaia depois numa pausa para quebrar a rotina do vicio hehehe xD
 
Última edição:
Aqui ficam ;) foram tiradas já de noite e a posição da caixa não era a melhor, mas penso que estão engraçadas até ;) mais virão com o tempo :D Peso desculpa pela marca de água a meio de algumas fotos.


Exterior

DD070501.JPG

DD070502.JPG

DD070503.JPG

DD070504.JPG

DD070505.JPG

DD070506.JPG

DD070522.JPG

DD070523.JPG




Interior

DD070507.JPG

DD070508.JPG

DD070509.JPG

DD070510.JPG

DD070511.JPG

DD070512.JPG

DD070513.JPG

DD070514.JPG

DD070515.JPG

DD070516.JPG

DD070517.JPG

DD070518.JPG

DD070519.JPG

DD070520.JPG

DD070521.JPG

DD070524.JPG

DD070525.JPG

DD070526.JPG

DD070527.JPG

DD070528.JPG

DD070529.JPG

DD070530.JPG



Bloco GTX 580

DD070548.JPG

DD070549.JPG

DD070550.JPG

DD070551.JPG

DD070552.JPG

DD070553.JPG
 
Nightmare comes!

DD070531.JPG


DD070532.JPG

DD070533.JPG


DD070534.JPG




DD070536.JPG



DD070537.JPG



DD070539.JPG



DD070541.JPG



DD070543.JPG



DD070545.JPG



DD070547.JPG




Exterior: Fogo é mesmo espelhada a caixa, aquele DD fica a matar mesmo, curtam os filtros do pó após as fans, não falha nada ;)

Interior: Até os cabos dos satas estão como manda a lei, apesar de estarem sem sleeving por falta de tempo. O bloco das memórias, que surreal, tenho carradas de fotos dele :D

Nightmare comes! Que pesadelo de coisa gira ah? Até a gravação brilha, ao vivo está mesmo brutal, é pena algum BLUR nas fotos. Ultra violeta é mesmo do bufo :D

A caixa está linda mesmo...mas vai ficar melhor ainda...!

Espero que gostem e nao percam o proximo episodio..ehehhe
 
Última edição:
Back
Topo