1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Danger den 21 Black Series Nightmare Edition [Novidade a 1080P]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Raiden, 8 de Setembro de 2010. (Respostas: 391; Visualizações: 49849)

1. Raiden

Raiden Banido

Tem de ser diversao em primeiro lugar depois o resto,se bem que este ano o cartaz esta fraco mas deixa la ainda vou a Braga para a semana:cool:,epa porcausa da moca de ontem a encomenda nao foi entregue, estava aterrado e nao ouvi a campainha e pronto agora so amanha é que a tenho na minha mao:D

Depois para a semana meto aqui umas fotos e uns videos a 1080p se me for possivel..de uns avanços nos novos acrilicos e uns modds a umas cenas que é para nao dizerem que a caixa se monta sozinha:-D

2. Drak18

Drak18 Power Member

Gostava de ver o projecto completo :P
    Muito bonita a caixa.

3. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Eu vou-me contentar com a de Castelo Branco. Quim Barreiros, expensive soul, fonzie e noidz são os nomes mais sonantes xD mas não ha nada como o arraial hahahaha :D vai ser lindo!!
    Vou ficar à espera de novidades,

cumps

4. Raiden

Raiden Banido

Thanks mas ele ja esta completo, a primeiro fase esta numas paginas antes..
    Quanto ao projecto em si ainda vai demorar , vai agora começar a revisao 2..:D

Fazes bem , ja é razoavel , eu concertos so alguns prefiro a tenda electronica :D

Novidades ja hoje mas nada de modding ainda, apenas peças que vao integrar e facilitar o sistema de wc dual loop que a caixa vai levar..:D

5. Raiden

Raiden Banido

Small update 1 encomenda que vai facilitar e ajudar a tornar o sistema de wc ainda mais perfeito:cool:

[​IMG][​IMG]

Sao apenas 16 conectores pretos , 12 passa paines e 16 conectores curvos .. o que sera que vai ser feito com isto???

Nao percam o proximo episodio porque nos tambem nao:cool::-D

6. TNA

TNA Power Member

material bitspower simplesmente lindo :)

agora da uso a isso e mostra ao pessoal^^

7. Overminde

Overminde Power Member

material muito bom, parabéns!

8. breackfloor

breackfloor Power Member

cheira-me a barragem de agua ahahaha jesus isso vai ter um filtro de piscina incluído ? :D

Abraço e boa continuação

9. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

Pois, a parte de electronica acho que vai ser fraca : ( também é o que mais gosto! haha
    Mas este ano é também para ver outras coisas : P muhahahha
    Esse material é muito fixe pha! Estou a gostar, estou é curioso para ver o que vais fazer com o material da SS : D

10. produto final espera-se...
    já percebi que não vives propriamente mal =)
    está bem bruto e potente

cumps

11. Shuper' Luu'

Shuper' Luu' Power Member

Novos brinquedos para eu brincar ehehe :D

Se tudo correr bem Sábado a noite já terás mais fotos com uma dSLR ;)

12. Raiden

Raiden Banido

Calma , uso ja vai ser dado. Ja so falta comprar os acrilicos medir e começar a furar e sera tudo documentado aqui :D

Thanks, mas isto nao é nada ainda, apenas baseio me nos grandes exemplos de modders que vou seguindo :D

Vai ter piscina, nascente , barragem , carata de agua, vai ter tudinho.. brincando mas olha que existem filtros para o sistema de wc, quem sabe.. hehehe

Abraço e vai seguindo as novidades :D

Ui o material da Ss vai ser revelado só no fim tambem, para ja esta ainda sem nada, mas ja temos as ideias e tudo pronto para o começar a alterar..

Bem ai coisas bonitas, vais gostar :D

Alguem vive mal em Portugal?

Isto é um paraiso comparado com outros paises, vivo bem como todos que aqui residem e sabem levar a vida com muito sacrificio e trabalho, ha quem gaste tudo em pc´s outros em carros etç sao OPÇOES da pessoa aprendam a respeitar isso ja que a inveja é algo muito feio,é o nivel que pretendo manter em tudo que construo ;D

Nao, vai estar melhor ainda..mais DARK :D

Enganas-te novos brinquedos para nos brincarmos..mas shiu vamos fazer ai uma coisa a maneira hahaha

Alinho nisso e a passar os semaforos vermelhos todos de Gaia depois numa pausa para quebrar a rotina do vicio hehehe xD

Última edição: 6 de Maio de 2011
  13. Drak18

Drak18 Power Member

Não me digas que vais fazer um chafariz dentro da caixa? :P

14. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Tive de me rir com esta! :D

Keep on.

15. Raiden

Raiden Banido

Voçes so me dao ideias malucas :D Shiu....

Hahaha me too...:D

Hoje ja ha novidades mas vai depender da hora que conseguir ter as fotos...

16. Raiden

Raiden Banido

Aqui ficam ;) foram tiradas já de noite e a posição da caixa não era a melhor, mas penso que estão engraçadas até ;) mais virão com o tempo :D Peso desculpa pela marca de água a meio de algumas fotos.

Exterior

Interior

Bloco GTX 580

17. Raiden

Raiden Banido

Nightmare comes!

Exterior: Fogo é mesmo espelhada a caixa, aquele DD fica a matar mesmo, curtam os filtros do pó após as fans, não falha nada ;)

Interior: Até os cabos dos satas estão como manda a lei, apesar de estarem sem sleeving por falta de tempo. O bloco das memórias, que surreal, tenho carradas de fotos dele :D

Nightmare comes! Que pesadelo de coisa gira ah? Até a gravação brilha, ao vivo está mesmo brutal, é pena algum BLUR nas fotos. Ultra violeta é mesmo do bufo :D

A caixa está linda mesmo...mas vai ficar melhor ainda...!

Espero que gostem e nao percam o proximo episodio..ehehhe

Última edição: 10 de Maio de 2011
  18. toquio

toquio Power Member

exelente trabalho continua está brutal

19. danoninho

danoninho Power Member

Parabéns, excelente.

20. Marco Novais

Marco Novais Power Member