Multi Dragon Ball: Raging Blast (Namco Bandai)

Se calhar vou mandar grande calinada, mas não foi a Namco Bandai que fez o Naruto Ultimate Ninja Storm?! Se sim, estes gráficos não se compreendem pois depois de uma obra d'arte daquelas, bem, esperava-se mais.
 
Se calhar vou mandar grande calinada, mas não foi a Namco Bandai que fez o Naruto Ultimate Ninja Storm?! Se sim, estes gráficos não se compreendem pois depois de uma obra d'arte daquelas, bem, esperava-se mais.

Tambem foi publicado pela Namco Bandai, mas os developers são diferentes, enquanto este Dragon Ball está a ser produzido pela Spike o Ultimate ninja Storm foi produzido pela Cyberconnect2.
 
E tendo em conta que o Burst Limit teve uns gráficos irrepreensíveis, qualquer coisa abaixo disso também é mau!!
Sinceramente não estou a ver como é que este jogo se vai safar...

Developers diferentes

Do 2 para o 3, sim melhoraram muito a treta dos volleys e das explosions para toda a gente mas mesmo assim havia mt minor character tipo frieza soldier, appule que era sempre o mesmo ataque generico e porquê? Porque só serviram de saco de pancada, o que para mim podiam ser substituidos por personagens que lutaram mais e mostraram mais ataques originais. Que me venham agora a cabeça há o #14, #15, Vegeta GT, Gohan GT, Goten GT, Rildo, Ledgic (não sou grande fã do GT mas em termos de personagens para combate são melhores que as do DB Original a meu ver, mas isso tambem são preferencias), no entanto há personagens no dragon ball que definitivamente valem a pena como o King Piccolo, Tao Pai Pai, Kid Goku, mas aquela Arale podia muito facilmente ter sido trocada pelo Kid Krillin por exemplo. Quem diz Arale diz #8, ou o Nam. E tambem há personagens como o USS Trunks ou Metal Frieza com ataques que não correspondem aos que definitivamente usaram e que facilmente podem ser alterados para alguns que foram usados.
Aqui fica o meu desabafo lol
Vamos esperar para ver...

Sim faltam algumas personagens do GT, assim como faltam algumas do DB, mais #14 e o #15 das OVAS, mas não há personagens a mais, não se troca uma para por a outra simplesmente acrescenta-se e espaço em disco não era o problema
 
Última edição:
acho que a jogabilidade e mt boa(as dos tenkaichi's) o jogo podia era ter uns graficos melhores e mais ataques! em personagens quantas mais melhor...hehe
 
Developers diferentes



Sim faltam algumas personagens do GT, assim como faltam algumas do DB, mais #14 e o #15 das OVAS, mas não há personagens a mais, não se troca uma para por a outra simplesmente acrescenta-se e espaço em disco não era o problema

Sim eu sei que o espaço não é problema, só quero dizer que prefiro que este primeiro jogo tenha menos personagens mais com maior diversidade entre elas, e que depois num proximo titulo (ou DLC) possam integrar mais algumas que não estejam directamente integradas na história principal ou que não tenham tanta relevância também com a sua diversidade. Apenas não quero jogar com 21938120414 personagens com modelos diferentes mas que lutam da mesma forma. Acho que os fãs já merecem mais, depois de todo apoio que têm dado as series...

Edit:

Nova Scan



Full Size

Novas Screens:

1247252128.jpg


1247252127.jpg


1247252129.jpg


1247252130.jpg


1247252285.jpg


1247252131.jpg



1247252286.jpg


1247252282.jpg


1247252283.jpg


1247252284.jpg
 
Última edição:
Comparativamente aos anteriores está maravilhoso, mas né nada de especial graficamente no entanto pelos trailers os movimentos paracem mais fluidos e naturais, os anteriores tinham poucos fps. Digamos que está ok...
 
Comparativamente aos anteriores está maravilhoso, mas né nada de especial graficamente no entanto pelos trailers os movimentos paracem mais fluidos e naturais, os anteriores tinham poucos fps. Digamos que está ok...

Prefiro os graficos do Burstlimit assim como o Outsider acho esses graficos de uma qualidade extremamente baixa para está geração de consolas. São mesmo horriveis
 
Tou mesmo a ver que este tambem vai ficar só pela a saga Cell... :(
Como já disseram, está confirmada a saga buu, alias, na ultima demo apresentada na Japan Expo, o Kid Buu era uma personagem jogavel.

Kid Buu VS Goku

Prefiro os graficos do Burstlimit assim como o Outsider acho esses graficos de uma qualidade extremamente baixa para está geração de consolas. São mesmo horriveis

Sim, graficamente o Burst Limit e melhor, assim como os Budokai eram melhores que os BT, mas para mim horrivel não é a palavra mais apropriada, diria menos bons mas igualmente agradaveis à vista :P. Muitos de nos jogámos aos BT e sobrevivemos para contar a história :D. Se compararem os BT1 ao 2 e ao 3, deram um grande salto em termos de grafismo. Pode ser que aconteça o mesmo que esta nova geração.
 
Última edição:
Os gráficos nessas fotos de baixa qualidade parecem melhores do que já foi mostrado. Aqueles dioramas poderão ser uns extras engraçados.
E até que enfim que o 1º jogo de uma série de jogos DB vai até ao fim da parte Z.
 
Back
Topo