Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Última rotação no step up, deu para tirar um TEQ VB e um PHY Future Gohan, não são particularmente úteis mas sempre são cartas que não tinha e finalmente saiu o STR Cooler. LR foi um dupe do FP Frieza.

Fiz também mais 4 multis na banner do frieza e mais um vez 0 featured. Em três dos multis sai me um great ape no último spot (vegeta, tora e turles) :lol:
 
Eu tive reembolso das 600 stones e resolvi gastar mais 200 no Frieza. (Já tinha gasto outras 200.)

Acabei por gastar mais 450, mas no último multi ele lá me saiu com uma Zeno animation.

Pelo meio tirei os 2 primeiros dupes para o Cooler, o 1º dupe da Kefla e o último dupe do Int Golden Frieza.

No meio disto tudo tirei as featured todas menos o Namek Goku, que já tinha, e o Kaioken Goku que não há maneira de me sair. É o 3º ou 4º banner onde ele está e não me sai nem por nada. Estou quase a chegar às 400 red coins e visto que tenho todos os Dokkan Fest LRs vou provavelmente compra-lo a ele ou ao Beerus.

Assim sendo consegui poupar 150 stones face ao que gastei e tendo em conta que a app store me reembolsou o valor pago pelas stones no step up, ganhei personagens e 150 stones. Está fixe.
 
Sim e a mim mesmo só tendo saído 1 dos 7 LRs, que me faltam que para mim era o objetivo deste banner, tirar uns 3/4 desses, de resto foi bom para dupes com fartura e acabou por ser tudo gratuito! FREE! Por isso, sem ressentimentos... xD

Vamos ver até que ponto agora nos próximos banners não vamos "pagar caro" toda esta situação (rates reduzidas, etc etc...)
E no final todo este burburinho acabou por ser a cena mais entusiasmante no dokkan em meses... :rrotflm:
 
Eu recebi as minhas 400 e fiquei com 1040 para começar o plano poupança aniversário ou para algum Double Fest que eles saquem da manga entretanto.

Já vou com 1500 e tal red coins, a ver se compro o Goku/Vegeta Blue quando aparecerem.
 
Sim e a mim mesmo só tendo saído 1 dos 7 LRs, que me faltam que para mim era o objetivo deste banner, tirar uns 3/4 desses, de resto foi bom para dupes com fartura e acabou por ser tudo gratuito! FREE! Por isso, sem ressentimentos... xD

Vamos ver até que ponto agora nos próximos banners não vamos "pagar caro" toda esta situação (rates reduzidas, etc etc...)
E no final todo este burburinho acabou por ser a cena mais entusiasmante no dokkan em meses... :rrotflm:

y6su2m3f5l961.jpg
 
Com a devolução das minhas 400 stones, fiz 2 summons no banner do Frieza e o melhor foi um Kaioken Goku (1º dupe), e fiz a última ronda no banner dos steps, consegui como novas cartas os Phy e Int Future Gohan e o LR Agl SS Goku.
O Goku de Namek teima em não vir pra minha conta xD
Agora é começar a acumular pros próximos banners.
 
Bem, eu sou péssimo a poupar stones e resolvi mandar mais 1 multi para ver se conseguia sacar um dupe do Frieza ou o primeiro Kaioken.

180+ stones, portanto que se lixe, gasto só 50. Fusão...3º dupe do Coora.

"Bolas, mais um Coora...se mandasse outro ficava perto das 100 stones, também não morria ninguém." 2º Multi...Zeno e um Frieza mais 4 SSRs unfeatured.

"Ora bem, é pena ter tido 2 animações fire e parar por aqui. O lógico mesmo é mandar mais 1 summon para ver." 3º multi...Kaioken Goku.

E foi assim que eu gastei as 600 stones do refund e fiquei só com 34 na conta.

Pelo menos tirei tudo o que queria. :-D
 
Tenho estado a fazer uns SA farm, e tenho neste momento 10k zeni hahah nem um awaken consigo fazer x) la tenho de ir farmar a EZA do Broly.

#SaveOldMan

Por aqui ando no mesmo xD nunca pensei vir a ficar sem zenjs novamente, mas é uma realidade [emoji28]

Esta madrugada finalmente temos algo novo para fazer e mais umas stones para farmar! INT KID BUU EZA, venha!
 
EZA Goku (Kaioken) Potent Super Attack


Leader Skill (Old): "Goku's Family" Category Ki +3 and HP, ATK & DEF +120%; or TEQ Type Ki +3 and HP, ATK & DEF +90%


Leader Skill (EZA): "Goku's Family" Category Ki +3 and HP, ATK & DEF +130%; or TEQ Type Ki +3 and HP, ATK & DEF +100%


Super Attack (Old): 4x Kaioken Kamehameha - Raises ATK & DEF and causes supreme damage to enemy


Super Attack (EZA): 4x Kaioken Kamehameha (Extreme) - Greatly raises ATK and raises DEF and causes supreme damage to enemy


Passive (Old): All-Out Effort - Ki +1 at start of each turn and DEF +60% when there is a "Vegeta's Family" Category enemy; ATK & DEF +90% when performing a Super Attack; Ki +6 and ATK +60% when HP is 60% or less


Passive (EZA): All-Out Effort - Ki +1 at start of each turn and DEF +70% when there is a "Vegeta's Family" Category enemy; ATK & DEF +100% when performing a Super Attack; Ki +7 and ATK +70% when HP is 70% or less; Critical Hit chance +7% per TEQ Ki Sphere obtained (max of 30%)





EZA Vegeta Explosive Super Elite


Leader Skill (Old): "Vegeta's Family" Category Ki +3 and HP, ATK & DEF +120%; or PHY Type Ki +3 and HP, ATK & DEF +90%


Leader Skill (EZA): "Vegeta's Family" Category Ki +3 and HP, ATK & DEF +130%; or PHY Type Ki +3 and HP, ATK & DEF +100%


Super Attack (Old): Galick Gun - Raises ATK & DEF and causes supreme damage to enemy


Super Attack (EZA): Galick Gun (Extreme) - Greatly raises ATK and raises DEF and causes supreme damage to enemy


Passive (Old): Warrior's Mettle - Ki +1 at start of each turn and ATK +60% when there is a "Goku's Family" Category enemy; ATK & DEF +90% when performing a Super Attack; Ki +6 and DEF +60% when HP is 60% or less


Passive (EZA): Warrior's Mettle - Ki +1 at start of each turn and ATK +70% when there is a "Goku's Family" Category enemy; ATK & DEF +100% when performing a Super Attack; Ki +7 and DEF +70% when HP is 70% or less; Critical Hit chance +7% per PHY Ki Sphere obtained (max of 30%)


https://www.reddit.com/r/DBZDokkanBattle/comments/kuyakp/eza/
 
Bem mais uns grinds feitos!! O proximo, é aqueles Yamcha's, mas estou arranjar coragem para fazer o evento que dropa a SA farm. Tirando isso tenho a box bastante limpa, é começar a farmar os links para ver se passo umas SBRs.

ErfMyfFXMAEtKmu
 
A eza do Buu foi super facil.

Ercj9DaW4AE_B03


E o novo evento do Frieza.

EremPWtW4AEalJ2

O Eza também achei. Entretanto fiquei foi quase sem Zeni. Eu que há pouco tempo tinha quase 400k, agora tenho 30k.

Passei o Frieza mas não fiz com Goku & Frieza, fiz com Kale & Caulifla.

Team: 2 Vegito Candy a leader; K&C, Int Support Kale, Turles, Kid Buu, AGL SSJ2 Goku.

Passei num turno. A Kale atacou 2x e fez defense down no Goku. Tinha o Kid Buu na Rotação. A K&C Mandou 2 supers e 1 normal e limpou tudo sozinha.

Bem mais uns grinds feitos!! O proximo, é aqueles Yamcha's, mas estou arranjar coragem para fazer o evento que dropa a SA farm. Tirando isso tenho a box bastante limpa, é começar a farmar os links para ver se passo umas SBRs.

ErfMyfFXMAEtKmu

Odeio esses Yamchas. O drop rate é uma maravilha. Só lhes abri os 4 caminhos, mas o SA está a 1.

Onde fizeste o Grind do Kid Goku?
 
Back
Topo