[DRIVERS/SW] Finalmente instalei o XP no Toshiba L40!

Status
Fechado a novas mensagens.
Ja fiz o cd com o nlite e o outro prog mas nao da...

Este como esta nesta tread ainda nao percebi como se faz... e Como fica a dar na boa???

quem formatou o pc, ele ficou na boa com estas drivers?? ta tudo atrabalhar como dve ser ??
 
Ja fiz o cd com o nlite e o outro prog mas nao da...

Este como esta nesta tread ainda nao percebi como se faz... e Como fica a dar na boa???

quem formatou o pc, ele ficou na boa com estas drivers?? ta tudo atrabalhar como dve ser ??

No meu tá e o CSS que no Vista patinava aqui no XP roda mt bem...

Só tenho problemas com as teclas FN e a luzinha do WI-FI
 
Boas, eu ja tenho tudo bvem no meu pc, so tenho um problema, em alguns jogos o pc faz pequenos bloqueios e por exemplo no hitman blood money blokeia e aparece blue screen (nao me deixa ver o uqe e pois renicia logo). Os jogos sao ja antigos tipo boold money dai achar estralho bloquear, o que vos parece?
 
Boas, eu ja tenho tudo bvem no meu pc, so tenho um problema, em alguns jogos o pc faz pequenos bloqueios e por exemplo no hitman blood money blokeia e aparece blue screen (nao me deixa ver o uqe e pois renicia logo). Os jogos sao ja antigos tipo boold money dai achar estralho bloquear, o que vos parece?

Pah, tenho quase a certeza que são drivers. Não é so nesse joguo que há problemas, mas tudo o que tenho visto são texturas corrompidas e má desenho dos poligonos. Crash's ainda nao apanhei nada... Até agora só tenho jogado Wow. lol... E no Wow corre td fixe no maximo, 3dmark2001 tem texturas corrompidas... Mas dá tempo, em março vamos ter novas drivers :P Espero que leve pelo menos a grafica ao nivel de uma 9600XT. Pelo hardware esta um pco acima...
 
Última edição:
nao acreditava muito nisso.

a grafica foi capada para ficar ao mesmo nivel das graficas dos amilos e etcs.
o facto de nao correr sequer o Compiz fusion no ubuntu, e da intel suportar bem linux, deixa-me
a recear o pior. que a gráfica foi mesmo capada. :(:(
 
Quanto ao Update da BIOS quanto abro o ficheiro .exe ou o ficheiro .bat dá-me sempre este erro

''O driver do modo kernel ACPI ATK0100 não abriu. Por favor instale este controlador primeiro''

A pergunta é como faço isso ?
 
Muitos parabéns pela lista de drivers, consegui meter o windows xp à primeirinha com tudo funcional, FN & luzinhas ;)

Também já consegui...

Só uma questão a rede sem fios só aparece quando existir uma rede sem fios por perto é que no Vista cada vez que fazia FN+F8 ele actualiza a lista e depois é que mostrava que não havia nenhuma rede... No XP não faz isso ?
 
Última edição:
boas
relativamente a bios instalaram qual xp ou vista ??
e nao consegui inserir o directX no cd, posso o meter depois do windows instalado né??
cumps
 
Última edição:
boas
relativamente a bios instalaram qual xp ou vista ??
e nao consegui inserir o directX no cd, posso o meter depois do windows instalado né??
cumps

Se instalas-te ou vais instalar o XP, convem que instales a BIOS para o WinXP.
Podes e deves instalar a BIOS do WinXP sobre o Windows Vista e só depois formatar e instalar o WinXP.

Se já instalaste o WinXP com outra BIOS, deves ter-te deparado com uma serie de problemas, nomeadamente placas de rede e WiFi, então instala a BIOS o mais rapidamente.

Quanto ao DirectX, podes instala-lo quando quiseres, é só descarregares a versão mais recente nos sítios habituais, ou pelo Windows Update.
 
pessoal ja consegui instalar o xp so k agora nao detecta a drive de unidade de dvd e nem da o som komo e k faço??? e fazendo o update da bios????? se for ixo komo e k ixo se faz????
cumpx
 
Bem sinceramente não sei o que se passa já li este tópico n de vezes e as minhas dúvidas e problemas continuam tudo pela porcaria do wireless.

Só me aparecem duas ligações a da Kanguru e a da Realtek mas por cabo, a sem fios não sei onde anda :x

WTF.jpg
 
Também já consegui instalar o XP..quase tudo bem:

- como já tinha sido discutido com outros utilizadores, não consigo ter áudio; instalo os drivers (que ficam instalados) mas não tenho qualquer aplicação relacionada a correr nem a placa de som é reconhecida (no Control Panel » Sounds). Alguma sugestão? Já instalei e deseintalei algumas vezes.

EDIT: Encontrei a solução: No Device Manager tinha um PCI device com um ponto de interrogação. Fiz update pelo Windows Update e ele passou a reconhecer a placa!

- Não tenho também indicações OSD, ou seja, aquelas que aparecem quando se aumenta o contraste ou o volume pelas teclas. Porém, tenho a indicação de ligar/desligar o wireless. Que acham?

EDIT: depois de instalar a placa, o OSD do volume já dá..o do contraste é que não.

- O CD Silencer dá erro ao iniciar o Windows. Já conseguiram instalar?

Obrigado!
 
Última edição:
Bem sinceramente não sei o que se passa já li este tópico n de vezes e as minhas dúvidas e problemas continuam tudo pela porcaria do wireless.

Só me aparecem duas ligações a da Kanguru e a da Realtek mas por cabo, a sem fios não sei onde anda :x

Editaste o ficheiro inf? No painel de gestão de dispositivos tens tudo instalado?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo