pelo menos a mim atribuiram me 24 meses terminado os 24 meses nao e renovavel. ainda bem que nao reclamaste essa oferta do Voucher de 25€ e um grande engano, carregaram me essa oferta no contrato fixo disseram eles por defeito(as ofertas foram atribuidas para o contrato movel) e com refidelizaçao de 24 meses Lol. no entanto ja esta tudo resolvido (julgo eu *****) ligou me hoje um assistente dum departamento qualquer ao qual vereficaram internamente todo este processo a informar que houve um erro de sistema e que me retiraram essa fidelização ´´enganosa´´do contrato fixo! bem fiquei aliviado no entanto para minha segurança liguei novamente para o 16200 e 1696 para me confirmarem se estava tudo normalizado e disseram que a fidelizaçao ao Fixo termina 06-08-2018 ok! e o movel termina em outubro de 2018 tambem OK. no entanto fui a Area de Cliente do Meo que ja da para ver quando termina a fidelizaçao do contrato e ainda la esta ate 2020! bem se calhar e porque pela area de cliente demora mais tempo a actualizar sera..Bem, estou a ver que fiz bem não reclamar o voucher que nunca acabei por receber, embora me tivessem dito que ia receber um sms com essa informação.
No outro âmbito, alguém recebeu um sms confirmando que a oferta dos 2 GB era por 24 meses?
Pergunto isto pois a mim, na altura da atribuição das ofertas alternativas, disseram que era 24 meses. Mas depois recebi um sms dizendo que era por 12 meses. Liguei na altura e disseram que era engano. O certo é que ainda há umas semanas atribuíram da Moche uma semanada de 1 euro durante 6 meses. Aproveitei e perguntei ao operador, se a oferta (já atribuída) de 2 GB de tráfego extra, seria durante 12 meses ou 24.
Respondeu, que em sistema estavam 12 meses, que provavelmente seria uma oferta renovável.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois já estou a ver que ao fim de 12 meses vai dar barraca, e vão tirar os 2GB de tráfego extra que, supostamente seria válido para 24 meses.
Alguém com a mesma dúvida?
Em que sítio da área do cliente?no entanto na area do cliente ja se pode ver o periodo fidelizacao e la ainda esta 04-2020!
Tem lá um banner chamado período contratual.Em que sítio da área do cliente?
Ok, já vi. Mas só tem informação do serviço casa. Não consigo ver a dos contratos Unlimited LTem lá um banner chamado período contratual.
Aquilo ta tudo marado, maio 2020 loolEspero que esteja em testes porque aqui também não parece estar a funcionar a 100%, em 5 serviços registados na minha área de cliente (entre serviço 3P e telemóveis), a única data de fidelização é de apenas um Unlimited (num total de 3 registados).
acho que a consulta do periodo de fidelizaçao pela area cliente nao e credivel. indica na area cliente o periodo das ofertas e descontos (fidelizaçao) para o serviço Fixo esta ate abril 2020 e o periodo fidelzaçao para o movel tambem esta o mesmo! eu pensei que nao tivessem actualizado o periodo contratual no meu serviço depois da asneira da refidelizaçao por causa do voucher meo music, no entanto fui a loja para me confirmar e depois de a colaboradora analizar a fundo a minha ficha de cliente disse-me que a fidelizaçao ao contrato fixo esta ate 14 agosto 2018 OK e o serviço movel ate outubro 2018 OK. por isso dont worry..Aquilo ta tudo marado, maio 2020 lool
Também se assim for e manter as mesmas condições até podem por fidelização ate 2040 que não me chateio lool
Vamos la ver com o tempo se da para perceber o que se passa ali