Multiplataforma Final Fantasy X & X-2 HD Remaster - "Together, we will rebuild Spira"

tenho 40h neste momento, já tenho as celestial do tidus, auron e yuna, tou a fazer leveling na omega dungeon para ir matar o one eye e sacar as peças com triple AP. Nem uma vez me senti incomodado com o que quer que fosse sem ser a porcaria da corrida dos chocobos. E nem quero pensar na arma da Lulu (blitzball para mim não é problema).

Quando jogava na PS2, tinha-me habituado a jogar com o Tidus, Auron e Wakka. Nunca me tinha apercebido do monstro que era a Yuna mal ela saca o Holy e Ultima (em low level claro)

Holy Yuna em low level não se compara a Oblivion Anima em high level. :P
 
As personagens deixam de ter muita importância lá para a frente, sinceramente. No entanto a melhor equipa é Tidus, Wakka e Yuna, isto com as stats a 255, sem contar com a Luck.
 
Porque é que isso te demove? É dos métodos de level-up mais fáceis que já vi (melhor só no XII com o Necromancer ou no VIII com o Junction)
 
Eu não vi exaustivamente o método porque agora ainda ando à procura de completar as Celestial Weapons (2/7) e seria talvez o passo seguinte no meu jogo, mas pareceu demasiadamente "penoso" o caminho até lá, ou seja o coleccionar fiends até poder ir ao verdinho. Mas é obrigatório, para o Penance também tenho de o fazer... É mais pelas horas de trabalho que isso vai dar, não são poucas certamente =/
 
Eu não vi exaustivamente o método porque agora ainda ando à procura de completar as Celestial Weapons (2/7) e seria talvez o passo seguinte no meu jogo, mas pareceu demasiadamente "penoso" o caminho até lá, ou seja o coleccionar fiends até poder ir ao verdinho. Mas é obrigatório, para o Penance também tenho de o fazer... É mais pelas horas de trabalho que isso vai dar, não são poucas certamente =/

Tas a jogar qual versao ps4?
 
Da música sim. Do RNG confesso que topei algo ligeiramente mas como me esqueço completamente desse factor, acaba por me passar ao lado
 
Da música sim. Do RNG confesso que topei algo ligeiramente mas como me esqueço completamente desse factor, acaba por me passar ao lado

Também me passou ao lado, vou em 4/7 nas celestial weapons (já não jogo há algum tempo). E apanhares as fiends é relativamente fácil, em meio dia fazes isso. Para mim o problema são os thunder plains e a arma da lulu...
 
Apanhar 10 fiends de cada não é assim tão fácil. Tonberry na cave do Yojimbo foi um suplício(tipo 4 horas de farming). Só mesmo na Omega Ruins é que demora mais um bocado porque são muitos e alguns são chatos.
 
Há sitios melhores para apanhares certo tipo de fiends (tipo aquele da Mushroom rock road, que tinha que ser na parte em que estava sol). Para além disso, ou muito me engano ou não tive que apanhar os da omega ruins para fazer a celestial weapon
 
Há sitios melhores para apanhares certo tipo de fiends (tipo aquele da Mushroom rock road, que tinha que ser na parte em que estava sol). Para além disso, ou muito me engano ou não tive que apanhar os da omega ruins para fazer a celestial weapon
Mas para os troféus tens de ter os 10 fiends de cada.
 
Back
Topo