[Geral] A Situação da Nintendo em Portugal: Concentra

Gostam do Distribuidor em Portugal?


  • Total voters
    525
Este fim-de-semana estive em Albufeira. Dei um salto ao Fórum Algarve na Guia para almoçar e aproveitei para ir a algumas lojas do shopping.

Na ***** tinham alguns jogos da DS e nenhuma consola à venda, o normal. Depois entrei na Worten e vi algo que nunca tinha visto. Ao longe dou de caras com um enorme stand da DS Lite, aproximo-me e vejo que tinham 4 consolas ligadas com o Brain Traning. Havia publicidade e flyers sobre o conceito "touch" espalhados lá por cima.

Ok, até aqui tudo bem, o pior foi quando percebi que só tinham 8 jogos à venda. Quando digo 8 jogos não digo 8 jogos diferentes. Digo 8 jogos mesmo: 2 Brain Trainings, 3 Nintendogs, 1 Mario e o resto eram o Cars.

Uma anedota de mau gosto.

Isso dos jogos é mau. E o Brain Training vende que é uma loucura. As *****'s que conheço até
tratam bem a Nintendo, excepto a Gamecube.
Como tenho uma Game pela minha zona, estou bem servido. Vou-me fazer sócio da espelunca,
assim vou poder alugar uns joguitos.

Em relação às consolas até entendo, porque há shortage de stock... Outra vez.
 
Boas, na zona de Albufeira/Portimão a loja k vi com mais jogos para DS foi na Worten Albufeira, tinham 12 diverentes, algo está a mudar.

Cumprimentos
 
Boas, eu votei não porque dizer que a concentra é uma distribuidora deve ser anedota porque aonde quer que eu vá vê-se sony e xbox por todo o lado e nintendo fica sempre no canto escuro.
Nas portateis a nintendo ainda vai tendo qqer coisita esposta mas no meu caso que é a cube não se vê nadinha.
 
ola pessoal. tive a oportunidade de ler o artigo sobre a concentra a qual concordo k seja outro distribuidor ca em portugal. sao fã 500% da nintendo. ja possui todas as consolas e actualmente apenas possuo 1 nintendo 64, 1 GameCube, 1 Nintendo DS e 1 Gameboy Advance SP. no entanto resolvi escrever a nintendo da america e recebi este email à qual vos mostro:

"Hello and thank you for contacting Nintendo,
I appreciate your taking the time to share your comments with us in regard to our Portuguese distributor. While I can't make any guarantees that you'll see some changes into how our products are marketed in Portugal, I'll be happy to share your feedback with the appropriate personnel for further review. While they may not be able to respond directly to your e-mail, I can assure you that your comments will be heard.
Sincerely,
Nintendo of America Inc.
Greg Hamilton"


Tambem sei que nao vai ter qualquer efeito, mas com a chegada da nintendo Wii pode ser que as coisas mudem. obrigada pela oportunidade e 1 abraço para todos os fãs da NINTENDO
 
Tambem sei que nao vai ter qualquer efeito, mas com a chegada da nintendo Wii pode ser que as coisas mudem. obrigada pela oportunidade e 1 abraço para todos os fãs da NINTENDO
[/SIZE]

Tamos a por as nossas esperanças nisso. A DS ja fez uma grande diferença, pelomenos que eu tenha notado.
 
Eu alterava o meu voto.

Eu pensava ke a concentra fazia um trabalho razoavel, fui a Vigo, uma cidade espanhola nao mt importante como se sabe, entrei numa loja de jogos, e nunca tinha visto tanto jogo da nintendo como ali, tudo para a DS, gba etc etc, lindo.

Fkem
 
Eu alterava o meu voto.

Eu pensava ke a concentra fazia um trabalho razoavel, fui a Vigo, uma cidade espanhola nao mt importante como se sabe, entrei numa loja de jogos, e nunca tinha visto tanto jogo da nintendo como ali, tudo para a DS, gba etc etc, lindo.

Fkem

Lá está... só DS e GBA?
 
Eu alterava o meu voto.

Eu pensava ke a concentra fazia um trabalho razoavel, fui a Vigo, uma cidade espanhola nao mt importante como se sabe, entrei numa loja de jogos, e nunca tinha visto tanto jogo da nintendo como ali, tudo para a DS, gba etc etc, lindo.

Fkem
la por nao ser capital de provincia nao quer dizer que seja importante, alias, é a maior cidade da provincia de pontevedra :x2:
 
Infelizmente para quem tem uma DS não é facil encontrar jogos(é estupido mas é verdade), por exemplo a ***** e a Worten do Algarve Shopping juntas tem meia duzia de titulos.

A ***** do algarve shopping na minha opninião é uma tristeza..

Estive la ha pouco tempo e a variedade de jogos seja para que plataforma for é muito pequena, para a psp estavam la montes de syphon filters e o resto eram prai mais uns 5 jogos multiplciados por varias undiades.

Para PC sempre haviam mais jogos mas mesmo assim poucos e para a DS desculpem mas n vi.


Eu tenho alguma razao de queixa por causa da concentra tambem..nos tempos em que era grande fan de pokemon no gameboy lembro-me que muitos nem sairam cá e outros levaram seculos a cá chegar..
 
Post Original de Simao
Eu alterava o meu voto.

Eu pensava ke a concentra fazia um trabalho razoavel, fui a Vigo, uma cidade espanhola nao mt importante como se sabe, entrei numa loja de jogos, e nunca tinha visto tanto jogo da nintendo como ali, tudo para a DS, gba etc etc, lindo.

Fkem

Já agora, em que rua viste essa loja??É ke eu costumo ir muitas vezes a Vigo.
A concentra tem de mudar...Mas tem de mudar mesmo...É uma vergonha a maneira como tratam os fãs portugueses da NINTENDO..é pena este ser um país tão pequeno e com quase nenhum poder económico, se não era contactar a Nintendo no Japão que eles davam a volta a isto tudo...
 
Era na rua da praça do sol, acho que era assim ke se chamava, tinha uma estatua, ke eles chamavam portas do sol ou o ke era.

Eu fikei com um mapa de vigo, mas agora n tenho aki, kd vir o mapa confirmo-te qual era a rua.
 
Back
Topo