PS3 God of War III (SCEA, Santa Monica Studio)

Kratos ainda longe da PlayStation 3

Não é segredo para ninguém que God of War III já se encontra em desenvolvimento para a PlayStation 3. Todavia, a verdade é que o lançamento da próxima aventura de Kratos poderá ainda estar muito longe de acontecer, a julgar pela notícia avançada hoje pelo portal ComputerAndVideogames.

Citando uma fonte "de confiança da própria Sony", este portal anunciou que God of War III só deverá ver a luz do dia no final de 2009, perto da altura do Natal, na melhor das hipóteses. Cory Barlog, ex-director desta série, referiu recentemente que o terceiro título da saga de Kratos está em boas mãos, e que o mesmo deverá ser totalmente jogável a 1080p. Pena que ainda faltem quase dois anos...


Fonte: MyGames
 
...

Eu ja joguei os dois anteriores e sao espetaculares..quanto ao 1º ser melhor que o 2º, so achei uma diferença: a dificuldade..achei o 1º mais dificil, mas quanto à historia gostei dos dois e espero ansiosamente pelo 3º :D
 
O GOW II desiludiu-me muito. No primeiro havia uma história com cabeça tronco e membros, mas no segundo é só parvoíce.

Não tenho grandes esperanças para este.

É verdade em termos de jogo o primeiro é muito melhor como hack and slash o segundo vence,
Mas nem tudo é espinhos se o terceiro contar mesmo a subida de kratos ao olimpo parece que é um sucessor digno de GoW até porque se seguir a história do 2 já sabemos todos que se passa há menos criticas tem é de ser bem polidinho sem pressas e feito com muito carinho.
LOL

Até porque acho que a história do dois não é por estar mal contada parece é que foi feito ás pressa falha mesmo muito é na introcução da historia do jogo tipo não há uma transição convincente entre o fim do um e o começo do dois , talvez com mais duas missões no inicio como deus da guerra ficasse perfeito.

Abraço
 
eu se calhar ainda vou comprar o 1....

ja agora sabem deizer se o filme god of war ainda vai existir???

e que se viu uma noticia a dizer que ia haver e depois nunca mais se ouviu falar!!!

DSCLP.....desulpem...lol...!!!!
 
Última edição:
eu se calhar inda vou comprar o 1....

ja agr sabem deixer s o fime god of war ainda vai existir???

e q se viu uma noticia a dixer q ia haver e dps nunka mais se ouviu flr!!!


Eu vou falar por mim mas eu não percebi nada do que escreveste :s

Dá assim tanto trabalho meter todas as letras de uma palavra e não abreviar?
 
SE existir um filme do God of War, vou vê-lo no cinema logo no dia de estreia:D
Ver um filme desses nu cinema deve ser coisa de outro mundo:) agora imaginem um filme desses a 3D:D:D:D:DAltamente!!

CumpZ
 
Back
Topo