Domótica Google Home Mini

na radio comercial, por exemplo o GH mini não encontrou. Também já consegui colocar as tomadas em PT-BR adicionando as rotinas, mas aí o telemóvel tem que estar em pt-br ou inglês. sem isso não consegui encontrar as tomadas.
já agora como fazem para ativar o "find my phone"? e para ele destingir as várias pessoas/contas adicionadas?

A rádio comercial não funciona pelo nome porque ele entende "commercial" em vez de "comercial", aqui já tem de ser pela frequência ou rotina. Em relação ao find my phone apenas digo isso e ele pergunta se quero tocar no volume máximo o telemóvel X. Nas definições do telemóvel tens de ativar a opção. No meu está em security & location por baixo do Google play protect. Em relação às contas suponho que funciona pelo reconhecimento de voz, por isso suponho que já saiba isso tudo. Uma maneira rápida de testar é perguntar pelo nosso nome e ver se ele distingue as pessoas
 
A rádio comercial não funciona pelo nome porque ele entende "commercial" em vez de "comercial", aqui já tem de ser pela frequência ou rotina. Em relação ao find my phone apenas digo isso e ele pergunta se quero tocar no volume máximo o telemóvel X. Nas definições do telemóvel tens de ativar a opção. No meu está em security & location por baixo do Google play protect. Em relação às contas suponho que funciona pelo reconhecimento de voz, por isso suponho que já saiba isso tudo. Uma maneira rápida de testar é perguntar pelo nosso nome e ver se ele distingue as pessoas

por acaso ao ver os posts hoje de manha, tentei pela frequencia e deu ok e a seguir experimentei "play radio comercial on tunein" e tambem deu.
 
Não sei o que se passa mas a mim ainda há 10min tinha as rotinas ativas. Tiveram todo o dia. Agora do nada já não aparecem :(

Que telemóveis usam para activar e as definições de idioma?
Aqui usamos iPhone 7 e xiaomi redmi 4. Em relação ao idioma, inglês (USA) e língua em inglês (USA) ou Pt br

Mas aparece uma mensagem nos idiomas do Google assistante a dizer que um dos dispositivos não é suportado. Embora já tenha conseguido ter as rotinas nos 2 telemoveis
 
Última edição:
O meu Home mini identifica 3 nomes para a minha mulher. Penso que vai buscar aos meus contactos do Gmail. O que me vale é que todos eles são conhecidos, senão estava feito.....
 
O que acham das colunas de outras marcas com Google assistant embutido?

Neste caso está em promoção em Inglaterra (onde vou em breve) a Onkyo G3 por 50 libras.

Pelo que vi na Net, é tal e qual as da Google, tem melhor som. Dizem é que perde a capacidade de fazer chamadas, mas n me parece grave.

Acham que de futuro esta Onkyo vai ter os mesmos updates que as colunas da Google, controlar a TV através ir, etc... ?
 
Eu comprei duas TP-LINK HS100. Já tinha duas lâmpadas Wi-Fi da mesma marca. Adicionar ambas à conta foi simples.
Com outra marca, será preciso adicionar a conta da mesma.
 
Uma Hue funciona igual como qualquer lâmpada, acendes e apagas no botão. Para teres acesso a todas as potencialidades, necessitas da aplicação da Philips e por conseguinte da Bridge. Depois associas a conta à Google.
 
Mais valia teres comprado um pack de lâmpada, hub e switch. Era mais barato e ficavas muito bem servido.
Pois é capaz, ainda vou a tempo de devolver. Acredita que foi a confiança que comprei sempre na ideia de que não precisava de mais nada.

Esse pack existe?
 
Ou não me expliquei bem ou não estou a dar com esses packs, mas o switch que quero é de rede, porque já não tenho portas disponíveis para ligar o bridge
 
Back
Topo