Domótica Google Home Mini

Boas


Cá em casa somos 3 a usar o Google Home e cada um tem uma conta diferente no Spotify. Sabem se é possível criar 3 perfis diferentes para que cada um possa aceder à sua conta do Spotify?

Obrigado

Já agora aproveito para fazer a publicidade de um presente de Natal: uma coluna de som JBL (link 20) com o Google Home incorporado. Um espectáculo.

Feliz Natal a todos
 
Última edição pelo moderador:
Boas, comprei um GHM e o broadlink mini 3 é na app IHC criei 1 scene (para mudar para um canal específico na box). Na app funciona, mas no GHM aparecem as scenes... Aparece a TV e a box que criei na app IHC, mas scenes nada! :(
 
Por acaso a integração com o Broadlink é má, eu tenho tudo configurado na app e-control e teria que fazer reset a tudo para ligar à IHC.
 
Boas, comprei um GHM e o broadlink mini 3 é na app IHC criei 1 scene (para mudar para um canal específico na box). Na app funciona, mas no GHM aparecem as scenes... Aparece a TV e a box que criei na app IHC, mas scenes nada! :(
Não sei se é suposto aparacer no Google home. Pelo menos não está a aparecer no meu. (formatei o telemóvel hoje pode ser disso). Depois de criar uma scene por exemplo "mute TV volume" na ihc, se estiver conectado com a conta Google basta dizer "activate mute TV volume". Atenção às versões internacional e europeia da ihc tanto da app como no login na app Google home. Deve-se usar a internacional. As TVs não funcionam diretamente com o Google home supostamente, aparece a TV no Google home? Eu no meu caso criei a TV no ihc e depois para cada função (ligar, volume canais) tive de criar scenes para controlar com o Google home
 
Boas


Cá em casa somos 3 a usar o Google Home e cada um tem uma conta diferente no Spotify. Sabem se é possível criar 3 perfis diferentes para que cada um possa aceder à sua conta do Spotify?

Obrigado

Já agora aproveito para fazer a publicidade de um presente de Natal: uma coluna de som JBL (link 20) com o Google Home incorporado. Um espectáculo.

Feliz Natal a todos

podes explicar o porquê de ser um espetáculo?
 
Esqueçam. As scenes que criei já vão aparecendo no Google home. Demoram algum tempo. É mesmo que as mãos recebes que foram criadas ainda não apareçam, é possível activa las por voz. :)
 
Já alguem mandou vir um google home mini através do ebay? Algum vendedor recomendado??

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»TUTORIAL««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

A maneira como consegui descobrir qual as frequências é ir ao site tuneIN e ver qual está o link. Exemplo:

ANTENA 1: https://tunein.com/radio/Antena-1-913-s66217/

ou seja, 91.3 e pronto, já dá!

Para dar em PT-BR basta adicionar uma rotina: "Quando Digo:" Tocar Antena 1" e em "O Assistente Google deve..." --> Adicionar multimédia--> Rádio--> 91.3

aqui fica um video feito à pressa para quem quiser ;)

https://streamable.com/amz4v


Não consigo encontrar o separador rotinas para fazer isto...
 
Última edição pelo moderador:
para que usa o broadlink mini 3, sabe se na app "IHC for EU" há alguma maneira de guardar as configurações das box's, A/C, etc?? tipo se formatar ou acontecer alguma coisa ter o backup guardado.

LRMscmp

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ihc-png-db748b59-428e-456a-90d1-d6bd3ae99fc6

Como é que vocês editam a vossa “library”.? Sem querer criei uma com um só comando e agora não sei como editar e guardar. Só aparece o que fiz inicialmente
 
Última edição:
Comprei um broadlink para controlar a TV e a meo box pelo Google mini, mas depois de tudo configurado apenas me aparece a TV e a bom como tomada! Dá para ligar e desligar mas mais nada. Já criei as scenes no ihc para next channel etc mas o ghm não responde dia que não consegue ajudar!

Já percebi o que se passava faltava a palavra activate antes da ordem!!
 
Última edição:
Boas,

Bem preciso de ajuda....adicionei a minha mulher ao Google home para que ela use a sua conta de Spotify e não a minha.
Pois quando estou fora de casa e quero usar o Spotify não vai dar.
Ou seja, eu já adicionei ao Google home mas não consigo adicionar a voz dela.
Queria que quando ela falasse usasse a conta dela.
Na app no tlm dela já tem tudo adicionado das contas das apps dela.
No separador de como gostava de ser chamada ele reproduz e bem o neme Cátia, mas quando ela fala para a coluna e pergunta quem é ela diz sempre Hugo!
Como faço para associar a voz dela?

Desculpem lá a nabice! [emoji16]
 
Última edição:
Back
Topo