1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google home mini

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ngms17, 8 de Janeiro de 2018. (Respostas: 328; Visualizações: 23204)

1. mribeiro

mribeiro Power Member

Só uma questão, quem tem dispositivos da Xiaomi tem conseguido controla-los através do google home/google assistant sem problemas? Desde ontem que sempre que dou uma ordem ele diz que não consegue aceder à Mi Home mas efectua na mesma a operação...

2. mribeiro

mribeiro Power Member

Entre o Google Home mini (ao preço actual) e o Echo Dot a 29 euros, o que escolheriam? Vi agora que está com promoção na loja da lufthansa e tem portes grátis...

3. Vila

Vila Power Member

Que loja é essa? É a da companhia aérea?

4. rjSampaio

rjSampaio Power Member

integração, google > amazon
    modelo mini > eco dot

so mesmo pelo preço, mas conhecendo os mini, preferia pagar a diferença.

5. mribeiro

mribeiro Power Member

Sim, vi isso no post do echo dot....

Pois, estive a analisar melhor e devo mesmo avançar para o google mini

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2018
  6. bazofio

bazofio Power Member

Como é que o pessoal faz para ouvir rádios portuguesas? Se é que da...

7. Starmad6

Starmad6 Power Member

Loja Lufthansa? Nunca ouvir falar.

Também gostaria de saber, como ouvir as rádios portuguesas.

Chateia também pedir música do Deezer, e a resposta é que o Deezer não está disponível no nosso país.

8. bazofio

bazofio Power Member

Só consegui bem a TSF o resto nada.

9. N_C

N_C Power Member

boas, não me aparece o deezer na "música"... no google home mini... o que tenho de fazer?

no alexa funciona impecável...

obg

10. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

11. mribeiro

mribeiro Power Member

12. pessoal o mini vale a pena os euros a menos ou é preferivel gastar um pouco mais pelo "original"? sabem uma "loja" online boa?

13. rjSampaio

rjSampaio Power Member

a diferença principal é a qualidade do audio, metere o mini no volume maximo os baixos quase que desaparecem, mas mesmo a 80% é bastante alto e por mim chega bem.

melhor pelo preço do "grande" compras vários minis, o que se puseres a musica a tocar em todos em simultaneo ficas melhor servido.

14. SmAsHiNgMaNsOn

Acho que depende do que desejas, se estás mais interessado na parte inteligente (home mini) ou se também queres uma coluna com som decente (home).

15. bazofio

bazofio Power Member

Na minha opinião, e se não fores muito exigente com a qualidade de som, o mini desenrasca bem para ouvir umas musicas.

16. SmAsHiNgMaNsOn

Alguém que saiba como por o GH a tocar spotify directamente num amplificador com spotify connect (denon avr x1200w) ?

Pelo que vejo é preciso andar às voltas com tasker,ifttt,etc...

17. joazito

joazito Suspenso

Não sei, eu presumo que o facto do amplificador ter spotify connect não interessa para nada. Acho que tem de ser sempre o GH a fonte da música e estar ligado via bluetooth ao amplificador, alguém me corrija.

18. Starmad6

Starmad6 Power Member

Talvez o melhor será comprar um Chromecast Audio, e aí até toca tudo ao mesmo tempo, ao criares um grupo.

Por onde anda mais barato o Google Home ou até mesmo o Google Home Mini?

19. Xin0

Xin0 Power Member

Eu tenho o meu a tocar tudo na soundbar.
    Apenas defeni na aplicação home que o áudio sai na soundbar.

20. SmAsHiNgMaNsOn

Pois infelizmente pelo que leio é esse o problema.
    O avr está ligado por wireless e como GH só procura por bluetooth não o encontra. Depois o avr não tem modo "spotify" logo o meu harmony infelizmente também não consegue criar uma task directa.
    Googlando encontra-se muita gente a queixar do mesmo, é uma limitação parva.

Mas enfim são problemas à preguiçoso... na prática posso pedir ao GH para tocar e depois no tlm e só mudar para o avr na app do spotify.

Partilhar esta Página