Domótica Google Home Mini

Só uma questão, quem tem dispositivos da Xiaomi tem conseguido controla-los através do google home/google assistant sem problemas? Desde ontem que sempre que dou uma ordem ele diz que não consegue aceder à Mi Home mas efectua na mesma a operação...
 
Entre o Google Home mini (ao preço actual) e o Echo Dot a 29 euros, o que escolheriam? Vi agora que está com promoção na loja da lufthansa e tem portes grátis...
 
Loja Lufthansa? Nunca ouvir falar.

Também gostaria de saber, como ouvir as rádios portuguesas.

Chateia também pedir música do Deezer, e a resposta é que o Deezer não está disponível no nosso país.
 
boas, não me aparece o deezer na "música"... no google home mini... o que tenho de fazer?

no alexa funciona impecável...

obg
 
a diferença principal é a qualidade do audio, metere o mini no volume maximo os baixos quase que desaparecem, mas mesmo a 80% é bastante alto e por mim chega bem.

melhor pelo preço do "grande" compras vários minis, o que se puseres a musica a tocar em todos em simultaneo ficas melhor servido.
 
Alguém que saiba como por o GH a tocar spotify directamente num amplificador com spotify connect (denon avr x1200w) ?

Pelo que vejo é preciso andar às voltas com tasker,ifttt,etc...
 
Não sei, eu presumo que o facto do amplificador ter spotify connect não interessa para nada. Acho que tem de ser sempre o GH a fonte da música e estar ligado via bluetooth ao amplificador, alguém me corrija.
 
Talvez o melhor será comprar um Chromecast Audio, e aí até toca tudo ao mesmo tempo, ao criares um grupo.

Por onde anda mais barato o Google Home ou até mesmo o Google Home Mini?
 
Não sei, eu presumo que o facto do amplificador ter spotify connect não interessa para nada. Acho que tem de ser sempre o GH a fonte da música e estar ligado via bluetooth ao amplificador, alguém me corrija.

Pois infelizmente pelo que leio é esse o problema.
O avr está ligado por wireless e como GH só procura por bluetooth não o encontra. Depois o avr não tem modo "spotify" logo o meu harmony infelizmente também não consegue criar uma task directa.
Googlando encontra-se muita gente a queixar do mesmo, é uma limitação parva.

Mas enfim são problemas à preguiçoso... na prática posso pedir ao GH para tocar e depois no tlm e só mudar para o avr na app do spotify.
 
Back
Topo