PlayStation Gran Turismo 7

Jogos do estilo Gran Turismo e Forza sofrem do mau de serem obrigados a serem bastante acessíveis a jogar de comando, enquanto outros jogos tem a possibilidade de ser acessível ou não... Exemplo do Assetto Corsa ou Dirt 2.0 que são impossíveis serem competitivos se não fossem jogados com volante, até mesmo o Project Cars era mais voltado para o volante.

Isso é uma das "desvantagens" que impossibilita esses jogos serem mais realistas em termos de físicas.

Em relação ao GT7 na PS4, nem vale a pena pensar nisso... É um jogo exclusivo PS5.
 
uma questao pessoal ao pessoal que diz que o gran turismo nao parece nada de jeito refere-se ao que em concretamente? a jogabilidade? é que em graficos parece estar muito bom
 
Tendo em conta o que o Jim Ryan disse dos first party não o esperes na PS4.

Esquece, a PS4 é para morrer.

A sério?! [emoji36]

Era o mínimo que deviam fazer visto que o GT Sport era apenas um “cheirinho” do que o verdadeiro GT era pelo menos no modo campanha. Ainda me lembro de passar horas a fio com o GT1 e comprar used cars. Ou o GT4 onde se mudava ao óleo e as jantes ao carro e ter um verdadeiro modo campanha com o Sunday Cup e as Endurance Races.
 
A sério?! [emoji36]

Era o mínimo que deviam fazer visto que o GT Sport era apenas um “cheirinho” do que o verdadeiro GT era pelo menos no modo campanha. Ainda me lembro de passar horas a fio com o GT1 e comprar used cars. Ou o GT4 onde se mudava ao óleo e as jantes ao carro e ter um verdadeiro modo campanha com o Sunday Cup e as Endurance Races.

Horas e horas seguidas com o Suzuki Escudo Pikes Peak Version, a ganhar tudo o que havia para ganhar! Os que seguem esta série desde o início, não podem ter achado suficiente a versão prologue que nos deram nesta geração.

Atenção, que eu mudava muita coisa (nem vou entrar por aí se não ia ficar demasiado longo este post) na série, não digo que deveriam fazer mais do mesmo, mas o que nos apresentaram na atual geração foi deveras insuficiente.

O que me valeu foi que a concorrência disponibilizou a sua fantástica franquia, que está cada vez melhor, no Windows 10 e manteve me entretido muito tempo na atual geração.

Abre o olho Sony, já era tempo de dares uma outra dinâmica a esta franquia que tanto fãs tem. A série GT sempre quiz ser a biblioteca digital do mundo automóvel, mas a meu ver isso consome demasiado tempo e recursos.
 
Não comprei o gt sport porque achei no início que tinha pouco conteúdo e dps ao longo sei que eles melhoram mto, e preferi ir para forza.
Mas este GT7 para mim é compra certa, a nostalgia que tenho deste jogo é mta e gostei do que vi xD
 
20200728_163536.jpg


Via resetera, rumor.
 
Este é o system seller para mim, relativamente à PS5. E isto vem de um tipo que percebe rigorosamente nada de carros. Comprei o GT Sport em promoção só para matar uns tempos mortos e ao fim das contas ultrapassei as 100 horas de jogatana. Espero que o tenhamos à nossa frente ainda na primeira metade de 2021 :)
 
Essas imagens são do trailer, nada de novo.

Novo acrescentado no site:

PS5™ features
  • Stunning visuals: Marvel at rendering quality through ray tracing, with support for 4K, HDR, and a targetd 60 FPS frame rate.*
  • Fast loading: Go to race events quickly, gather in lobbies and receive friend invites extremely quickly with an ultra-high speed SSD. Select from a huge variety of cars with no load times.
  • Adaptive triggers: Feel the contrast in brake pedal weight at different sensitivity ranges, the vibrations from the ABS and variation in throttle pedal weight on different types of cars.
  • Haptic feedback: Experience the feeling of tire contact with the road, and subtle bumps on the road surface.
  • Tempest 3D AudioTech: Sense the position of other cars and drivers around you through sound. Hear clear 3D Audio positioning and spatial expression of depth and height in replays.
Gran Turismo 7 - PS5 Games | PlayStation
 
Pois,isso é muito bonito sendo ingame mas depois volto a olhar para videos lado a lado do gameplay do 7 vs Sport e as diferenças que vejo são melhores reflexos e luz.

Depois das férias que tiveram com o Sport pensei que este vinha mesmo com factor wow.
 
Gran Turismo 7 Details

-4K/60FPS, HDR, ray-tracing
-Super fast loading between races, lobbies, friend invites, car selection
-Feel differences in brakes, throttle response, tire contact with road from adaptive triggers+haptic feedback
-Spatial 3D audio

https://www.playstation.com/en-us/games/gran-turismo-7/

Esperemos.
Pois, ao contrário do que vi do Horizon, confesso que não fiquei propriamente impressionado com o trailer do GT7.
Lembro-me de ter ficado muito mais impressionado com os visuais do trailer do driveclub no inicio desta geração.
 
Pois,isso é muito bonito sendo ingame mas depois volto a olhar para videos lado a lado do gameplay do 7 vs Sport e as diferenças que vejo são melhores reflexos e luz.

Depois das férias que tiveram com o Sport pensei que este vinha mesmo com factor wow.

O Gran Turismo Sport dentro de pista já pouco se podia fazer para melhorar a qualidade gráfica... Falhava é na zona envolvente ao circuito, que é onde o GT7 está muito bom pelos vídeo que foi mostrado, nota-se uma grande mudança nessa área.
 
Para mim ainda tem muita coisa para melhorar seja este ou o Forza. Pelo que estou a ver o verdadeiro next gen deve vir apenas no GT8 e aí conto já ter alguma dificuldade em distinguir o jogo da realidade.

Este parece um GT7 que esteve destinado a sair na Ps4 mas decidiram esticar para a Ps5.
 
Back
Topo