Dual SIM HUAWEI Ascend G 500 Pro (4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Boas, Mitchkdk, enviei-te uma pm vê lá se a recebeste, uma vez que nao a vejo na pasta dos itens enviados.
Se não recebeste, escrevo outra. Seja como for posso escrever aqui o que te interessa sempre pode ajudar outros users.
O telefone tem uma imagem excelente, muito rápido, ecra muito sensivel... quando o recebi ouvi umas músicas nele e gostei do som, consegue-se um bom volume de som sem distorção.
Mas eu neste campo não sou muito exigente, desde que se ouça normal, por mim está bom...
Apenas recomendo aqueles que querem adquirir o telefone a aguardar até que haja rom disponível.
Porque sem rom e sem bootloader desbloqueado nem o googleplay funciona, além de vir cheio de programinhas chineses muito engraçados, soubesse eu ler chines...
A ***** faz a rom muito rapido, em 15 dias já deve estar feita, e depois ao encomendar, poem mais meia duzia de euros e fazem eles o boot unlock e metem a rom. Quando o telefone chegar aqui é meter cartoes e siga...
Se o comprarem sem esperar pela rom, depois andam aos papéis como eu... mas já tenho tudo para fazer o unlock e o root ao bicho, a ver vamos se me desenrasco...
A ***** depois manda para o email a rom, depois de feita, a quem pediu o telefone sem o root....
Outra coisa é a alfandega, nao mandem vir pela dhl, é certo que pára na alfandega.
Eles nem abrem a caixa, vem lá escrito a origem china, e por isso encosta logo... mandem vir por correio normal, por burro, de carro...como quiserem, mas nao pela dhl.
As taxas sao perto de 100 euros.... por isso vao-se preparando.
Qualquer duvida, disponham.... eu por mim daqui a pouco vou buscar o telefone e tentar fazer eu as coisas, se nao conseguir vou pedir ajuda aqui ao pessoal.
Até mais....abraços
 
Obrigado Geek, mas onde se vai buscar a Recovery e a Rom rooted?
Não foram bem 100 euros, foram precisamente 97.33 euos :005: quando a moça da dhl me disse isto quase que a mandei para um sitio que eu cá sei, alem que lhes chamei descaradamente de ladroes. E a etowalk mandou me uma factura com valor mais baixo, imagina se fosse com os 194 usd..eles mandaram me factura de 100 usd.
Acontece que o trabalho de desalfandegamento da dhl ( cerca de 40 euros ), mais iva e outras taxas deu nesse valor.
Entregaram me factura quando a carrinha veio a casa mas com os nervos e para nao ver mais aquilo, mandei a factura fora...
Mas do preço que paguei nao me esqueçp.... 97.33 euros.
A alfandega tem ordens para mandar parar tudo que vem de fora da Europa na tentativa de obter o maximo de receitas para o estado.
Já estao avisados.... custa pagar taxas tao elevadas...
Cumps...


Reaparei agora num erro...o telefone é um Huawei Ascend G330D dual sim e não um Ascend G302D como disse de inicio.

Já foi dito e re-dito que ao comprar fora da união europeia, NUNCA MAS MESMO NUNCA escolher transportadoras como DHL, fedex, UPS, etc pois para sempre na alfândega. Usar o correio tradicional.
 
Qual é a diferença entre a Huawei Panamá U8832D e o Huawei Shine U8836D?

Este será, de fato, um irmão gêmeo parece muito difícil de distinguir. No entanto, o Huawei U8832D Panamá incorpora o processador MediaTek MT6575, e o Huawei Shine U8836D o dual core MediaTekMT6577. E isso é realmente a única diferença entre eles, o que vai determinar a diferença de preço.

http://technochina.com.ua/news/huawei-u8832d-panama-i-huawei-u8836d-shine-bratya-bliznetsy

 
Olá a todos, boa noite.
Só para informar que devido á ***** já sei desbloquear bootloaders e instalar roms....lol...ao menos isso valeu a pena.
O azar é que a rom que eles me enviaram apenas tem como idiomas o Ingles e o Chines, ou seja, fiquei na mesma.
A diferença é que agora o googleplay já funciona...
Mandei email para eles a perguntar pela rom multilingual e ainda estou á espera de resposta.
Por isso, um aviso à navegação, quem comprar o telefone ainda sem roms disponíveis vai ter que o usar em ingles, ou em chines, se preferir, lol...aquele programa do locale ou lá como se chama, apenas altera o nome dos icones, porque o sistema continua em ingles ou chines.
A rom multilingua vai sair, falta saber é quando...se demorarem ponho o meu telefone á venda e compro um daqui.
Abraços...
 
Boas, Mitchkdk, enviei-te uma pm vê lá se a recebeste, uma vez que nao a vejo na pasta dos itens enviados.
Se não recebeste, escrevo outra. Seja como for posso escrever aqui o que te interessa sempre pode ajudar outros users.
O telefone tem uma imagem excelente, muito rápido, ecra muito sensivel... quando o recebi ouvi umas músicas nele e gostei do som, consegue-se um bom volume de som sem distorção.
Mas eu neste campo não sou muito exigente, desde que se ouça normal, por mim está bom...
Apenas recomendo aqueles que querem adquirir o telefone a aguardar até que haja rom disponível.
Porque sem rom e sem bootloader desbloqueado nem o googleplay funciona, além de vir cheio de programinhas chineses muito engraçados, soubesse eu ler chines...
A ***** faz a rom muito rapido, em 15 dias já deve estar feita, e depois ao encomendar, poem mais meia duzia de euros e fazem eles o boot unlock e metem a rom. Quando o telefone chegar aqui é meter cartoes e siga...
Se o comprarem sem esperar pela rom, depois andam aos papéis como eu... mas já tenho tudo para fazer o unlock e o root ao bicho, a ver vamos se me desenrasco...
A ***** depois manda para o email a rom, depois de feita, a quem pediu o telefone sem o root....
Outra coisa é a alfandega, nao mandem vir pela dhl, é certo que pára na alfandega.
Eles nem abrem a caixa, vem lá escrito a origem china, e por isso encosta logo... mandem vir por correio normal, por burro, de carro...como quiserem, mas nao pela dhl.
As taxas sao perto de 100 euros.... por isso vao-se preparando.
Qualquer duvida, disponham.... eu por mim daqui a pouco vou buscar o telefone e tentar fazer eu as coisas, se nao conseguir vou pedir ajuda aqui ao pessoal.
Até mais....abraços
Obrigado Warez, eu enviei-te email a responder. De qualquer forma vou aguardar por mais reviews e de preferencia vou esperar que saia num site na europa, só em ultimo caso é que mando vir da etowalk, mas se mandar vir, mando só quando tiverem a multilingua desloqueada para Portugues como aconcelhas-te. Mas se encomendar vou encomendar por Airmail. Já vi que dá para pedires para o tlm vir numa caixa branca sem ser a original do tlm. Pode ajudar a passar na alfandega... :)
 
Boas, a minha experiencia com android nao tem corrido bem, infelizmente.
Vou voltar ao meu velho e fiavel Blackberry, que nunca falha nem tem crashes.
Como ja aqui foi dito tenho um Huawei Ascend G330D Dual Sim, quem quiser saber mais caracteristicas pode ir ao site da etowalk que esta la tudo explicado.
No total o telefone custou-me quase 300 euros, devido ás taxas.
Quero vende-lo, uma vez que vou voltar a usar o BB.
Se alguem o quiser comprar, vendo-o por 190 euros.
O telefone esta rigorosamente novo como sabem, ainda mal o usei. Tenho todos os acessorios....
Se alguem o quiser, que o diga...:)
Até...
 
Boas, a minha experiencia com android nao tem corrido bem, infelizmente.
Vou voltar ao meu velho e fiavel Blackberry, que nunca falha nem tem crashes.
Como ja aqui foi dito tenho um Huawei Ascend G330D Dual Sim, quem quiser saber mais caracteristicas pode ir ao site da etowalk que esta la tudo explicado.
No total o telefone custou-me quase 300 euros, devido ás taxas.
Quero vende-lo, uma vez que vou voltar a usar o BB.
Se alguem o quiser comprar, vendo-o por 190 euros.
O telefone esta rigorosamente novo como sabem, ainda mal o usei. Tenho todos os acessorios....
Se alguem o quiser, que o diga...:)
Até...

Boas Warez! Então o que aconteceu? Porque é que a tua experiência não tem sido boa? Tens tido problemas com o tlm?
cumps
 
Olá, o problema é o facto do telefone estar com aquele problema de nao existir rom em portugues...
Já esta rooted e bootloader desbloqueado mas a rom multilingua ainda nao existe, mas nao deve demorar, penso eu de que..
Com nao quero usar o telefone assim voltei a usar o Blackberry e ja nao o troco por nada.
Para nao estar aqui a apanhar pó, vou vende-lo... ja existe um interessado, vamos a ver como se desenrola a coisa.

DtMt, mandei-te uma pm, chegou aí?
Cumps...

P.S. depois de voltar a usar o Bb é que me dei conta como é fiável e bom no que faz.
Pode nao ter as apps do android e iphone, mas a nivel de email é incomparavel...e isso para mim é essencial...
Já nao saio da plataforma BB.... quero despachar este Huawei Dual Sim...quem o quiser que diga, já sabe que o problema da alfandega ja nao é um problema agora, o telefone ja ca esta deste lado...lol...Cumps
 
Boas,

Comprei esta manhã o Huawei u8836d na ***** por $223.23 (já com root e free shippment). Sempre são menos $65 que na *****.
Agora é esperar que chegue e adaptar a Rom que o Bruno Martins já disse que irá desenvolver.
 
Boas,

Comprei esta manhã o Huawei u8836d na ***** por $223.23 (já com root e free shippment). Sempre são menos $65 que na *****.
Agora é esperar que chegue e adaptar a Rom que o Bruno Martins já disse que irá desenvolver.

Eles enviam por AirMail? quanto tempo demora a chegar-te a encomenda? Acho que fizes-te uma boa compra. Espero que não pare na alfÂndega :)
 
Michkdk,
Parar na alfândega nos tempos que correm é garantido, tudo o que vem da China tem ordem para encostar (há que tentar reduzir o défice!)
Relaivamente ao Airmail segundo o suporte da ***** "we just offer airmai and yanwen two shipping methods".
Se quiseres aproveitar coloca (weserve) quando fizeres a encomenda no discount code que fica a menos $11. :D
 
Michkdk,
Parar na alfândega nos tempos que correm é garantido, tudo o que vem da China tem ordem para encostar (há que tentar reduzir o défice!)
Relaivamente ao Airmail segundo o suporte da ***** "we just offer airmai and yanwen two shipping methods".
Se quiseres aproveitar coloca (weserve) quando fizeres a encomenda no discount code que fica a menos $11. :D
Conheces este site? eles enviam com o idioma já em PT? fiz a simulação do tempo que demora a vir e é quase 1 mês para chegar :D
ps: entretanto reparei que aumentáram o preço para 274.99€ :/
 
Última edição:
Michkdk,

Foi a primeira vez que comprei neste site, costumo comprar na ***** ou fastcardtech, mas pelo preço não resisti! Li algumas críticas de quem lá comprou tablets e tudo ok. O Idioma em português não deve vir de origem, mas depois com a instalação da nova Rom, fica em PT.
Também já reparei que aumentaram o preço de $229,99 para $274,99, pelo que deixa de valer a pena comprar o tlm lá. Espero que me enviem o tlm pelo preço que comprei, mas a encomenda continua com "Awaiting Fulfillment":005:
 
Back
Topo