1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Discussão em 'Wearables (Smartbands, Smartwatches, etc.)' iniciada por gif, 3 de Setembro de 2019. (Respostas: 570; Visualizações: 65914)

1. Gil82

Gil82 Power Member

Boas!

A minha Amazfit Bip começou a dar alguns problemas e surge a possibilidade de mudar para um GT2. No entanto não percebo o porquê da numeração no relógio (2, 4, 6, ...). Alguém me pode explicar o porquê desta numeração?

Cumps!

2. spiny7

spiny7 Power Member

Funciona bem emparelhando com smartphones Samsung? Pesquisei e encontrei muito feedback que falava de algumas dificuldade em sincronizar….

3. Drax_pt

Drax_pt Power Member

Tenho um Samsung S10 e o Huawei GT2 e não tenho tido problemas de sincronização

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já testei esse do vídeo e nem sequer deixa instalar as aplicações. Talvez por serem mais antigas do que a que tenho

5. Mateo

Mateo Power Member

Já consegui instalar watchfaces de fora.

Mas primeiro que conseguisse atinar e por tudo a funcionar.
    Chiça!

A Huawei ainda está muito fechada neste departamento.

6. Samsung A70 aqui e nunca tive problemas nenhuns.

7. mesquia

mesquia Power Member

O problema da falta de conectividade está relacionado com a gestão de energia em segundo plano que cada marca implementa nos seus equipamentos. Na app Huawei Health, tem indicações de como resolver esse problema.

Um exemplo de como proceder nos smartphones da Samsung, mas tem indicações para outras marcas:

8. Gil82

Gil82 Power Member

Boas!

Comprei um Honor Magic Watch 2 (semelhante ao Huawei) e tenho vários problemas de conetividade. A passar músicas para o smartwatch é raro conseguir...
    Um dúvida que tenho é relativa à face em standby. Como é que ela funciona ao dormir? É que fui dormir com ela acesa e não desligava. Tive que manualmente desligar a face standby... Não há maneira de ela desligar quando se vai dormir ou desligar num período de tempo?

Cumps!

9. mesquia

mesquia Power Member

Estás com a função AOD ativada, certo? Configura a função "Não incomodar" com os teus horários de sono.

10. boas pessoal,

tenho o gt2 desde dezembro e agora o botao superior tem ficado perro de maneira a que tenho que fazer muita forca..alguem sabe o que pode ser ou ja lhe tenha acontecido?

11. mesquia

mesquia Power Member

Garantia com ele

12. Gil82

Gil82 Power Member

Obrigado pela dica! Vou hoje experimentar.
    Já agora outra coisa: nas notificações das aplicações, sinto o relógio a vibrar (nice) mas nem sempre aparece no ecran a notificação (aparecem poucas vezes). Alguma maneira de aumentar o tempo de visualização das notificações?

EDIT: Testei várias vezes e quase todas (notificações) aparecem, mas só se carregar no botão superior quando recebo a notificação (após a vibração). É bug ou é mesmo assim? :\

Última edição: 1 de Setembro de 2020
  13. book

book Power Member

dá para atender chamadas no relogio utilizando iphone?

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu faço swipe up e aí aparecem as notificações todas.

No ecrã por si só ficam pouco tempo.

15. Gil82

Gil82 Power Member

No ecrã raramente ficam. Já testei sem o AOD e é igual. Só aparecem depois de carregar no botão superior.

16. Gil82

Gil82 Power Member

Não funcionou! Na realidade o não incomodar activou-se à hora marcada, mas o AOD ficou ativo na mesma. Ou seja, para dormir só mesmo desligando o AOD manualmente...

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O botão superior abre me o menu. Para ver as notificações é para cima

18. Gil82

Gil82 Power Member

Certo. Mas com o AOD ligado quando recebo uma notificação, vibra e mantêm o face do AOD. Para ver a notificação tenho que tocar no ecrã ou num dos botões (disse no botão para cima pois é o que estou mais habituado a utilizar, mas também funciona no outro).

19. Zogoid

Zogoid Power Member

Boas a todos!!

Ainda recomendam este smartwatch?

20. WilsonRubio

WilsonRubio Suspenso

Sim , bastante