Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Boas!

A minha Amazfit Bip começou a dar alguns problemas e surge a possibilidade de mudar para um GT2. No entanto não percebo o porquê da numeração no relógio (2, 4, 6, ...). Alguém me pode explicar o porquê desta numeração?


Cumps!
 
Funciona bem emparelhando com smartphones Samsung? Pesquisei e encontrei muito feedback que falava de algumas dificuldade em sincronizar….
 
Já consegui instalar watchfaces de fora.

Mas primeiro que conseguisse atinar e por tudo a funcionar.
Chiça!

A Huawei ainda está muito fechada neste departamento.
 
O problema da falta de conectividade está relacionado com a gestão de energia em segundo plano que cada marca implementa nos seus equipamentos. Na app Huawei Health, tem indicações de como resolver esse problema.

Um exemplo de como proceder nos smartphones da Samsung, mas tem indicações para outras marcas:

Screenshot-20200805-185117.jpg


Screenshot-20200805-185124.jpg


Screenshot-20200805-185256.jpg
 
Boas!

Comprei um Honor Magic Watch 2 (semelhante ao Huawei) e tenho vários problemas de conetividade. A passar músicas para o smartwatch é raro conseguir...
Um dúvida que tenho é relativa à face em standby. Como é que ela funciona ao dormir? É que fui dormir com ela acesa e não desligava. Tive que manualmente desligar a face standby... Não há maneira de ela desligar quando se vai dormir ou desligar num período de tempo?

Cumps!
 
Boas!

Comprei um Honor Magic Watch 2 (semelhante ao Huawei) e tenho vários problemas de conetividade. A passar músicas para o smartwatch é raro conseguir...
Um dúvida que tenho é relativa à face em standby. Como é que ela funciona ao dormir? É que fui dormir com ela acesa e não desligava. Tive que manualmente desligar a face standby... Não há maneira de ela desligar quando se vai dormir ou desligar num período de tempo?

Cumps!

Estás com a função AOD ativada, certo? Configura a função "Não incomodar" com os teus horários de sono.
 
boas pessoal,

tenho o gt2 desde dezembro e agora o botao superior tem ficado perro de maneira a que tenho que fazer muita forca..alguem sabe o que pode ser ou ja lhe tenha acontecido?
 
Estás com a função AOD ativada, certo? Configura a função "Não incomodar" com os teus horários de sono.

Obrigado pela dica! Vou hoje experimentar.
Já agora outra coisa: nas notificações das aplicações, sinto o relógio a vibrar (nice) mas nem sempre aparece no ecran a notificação (aparecem poucas vezes). Alguma maneira de aumentar o tempo de visualização das notificações?

EDIT: Testei várias vezes e quase todas (notificações) aparecem, mas só se carregar no botão superior quando recebo a notificação (após a vibração). É bug ou é mesmo assim? :\
 
Última edição:
Obrigado pela dica! Vou hoje experimentar.
Já agora outra coisa: nas notificações das aplicações, sinto o relógio a vibrar (nice) mas nem sempre aparece no ecran a notificação (aparecem poucas vezes). Alguma maneira de aumentar o tempo de visualização das notificações?

EDIT: Testei várias vezes e quase todas (notificações) aparecem, mas só se carregar no botão superior quando recebo a notificação (após a vibração). É bug ou é mesmo assim? :\
Eu faço swipe up e aí aparecem as notificações todas.

No ecrã por si só ficam pouco tempo.
 
O botão superior abre me o menu. Para ver as notificações é para cima

Certo. Mas com o AOD ligado quando recebo uma notificação, vibra e mantêm o face do AOD. Para ver a notificação tenho que tocar no ecrã ou num dos botões (disse no botão para cima pois é o que estou mais habituado a utilizar, mas também funciona no outro).
 
Back
Topo