iPhone iPhone SE (2016)

Malta estou aqui com uma dúvida. Do nada o telemóvel começou a tirar duas fotos ao mesmo tempo, mesmo apesar de só carregar na tecla uma vez. Será algum bug? Onde é que posso alterar isto?

Edit: Reiniciei o telemóvel e ficou normal. Estranho.
 
Última edição:
Afinal estou na duvida se compro ou não o SE.. tenho um J5 e queria um iphone para durar uns 4 anos pra aí......escolho este ou continuo no J5 já que não irá fazer algo diferente..... ou aconselham outro iphone??
PS : estou a comprar um iphone por querer ter um iphone e não por necessidade... mas tb quero que dure....
 
Eles nas operadoras desbloqueados já andam na casa dos 400€.

Sabendo que não valorizo muito o tamanho do ecrã, valorizando mais aspectos como bateria e câmara, qual recomendavam este, o 6 ou o 6s ?
 
Última edição:
O SE não é a mesma coisa do 6s...penso que tenha é o mesmo hardware do 6.
Tenho um SE e o SE tem o hardware do 6S com três excepções: 3D Touch, TouchID super rápido, e câmara frontal. Se precisares mais informação, podes consultar a Wikipedia que diz:

The iPhone SE serves as a replacement for the iPhone 5S: it maintains a 4-inch screen size and nearly identical design to the 5S, but includes selected hardware upgrades from the larger iPhone 6S model, including its updated processor, rear camera, and support for iOS 9 software features such as Apple Pay, always-on Siri activation, and Live Photos.
 
O SE é um 6s perdendo apenas no force touch (que não tem) e na câmara frontal. No resto, como disse, têm as mesma características. mais informação é só compararem no site da Apple e pesquisarem pela net.

PS - @z0mbi3 quando postaste estava eu a escrever o meu post. Disseste tudo.
 
Back
Topo