iPhone iPhone X - Diário de bordo

Entre comprar usado com garantia apple e comprar usado nessas lojas de esquina que de 3 equipamentos fazem 1 e sem garantia apple, escolher a primeira opção é a mais indicada.

Concordo a 100% contigo, os XS têm estado com cada promoção incrivel, tipo saiu em Setembro 2018 a 1179€ em Dezembro de 2019 cheguei a vê-lo a 599€ é basicamente metade do preço em 14 meses.

só eu é que não encontro esses negocios... gostava de saber onde arranjam um XS novo por 650 euros...

Se procurares encontras

https://comparador.zwame.pt/produto/51743445/apple-iphone-xs-8211-64gb-8211-cinzento-sideral

Estamos a falar de valores que se encontram por diversas vezes, não estamos a falar do Yeti...
 
Obrigado pela ajuda.
O equipamento dele também tem garantia de 1 ano e 3 meses e pelas fotos e pelo que ele disse parece me que foi sempre usado com película e está bastante novo. Mas sim, 500€ secalhar é muito dinheiro na mesma
 
Obrigado pela ajuda.
O equipamento dele também tem garantia de 1 ano e 3 meses e pelas fotos e pelo que ele disse parece me que foi sempre usado com película e está bastante novo. Mas sim, 500€ secalhar é muito dinheiro na mesma

1 ano e 3 meses de garantia parto do principio que tem 7 meses de uso, se efectivamente estiver direitinho e te der a fatura para conseguires activar a garantia por 500€ é um bom negócio.
Tenta tirar alguma coisa ao preço mas ainda assim acho um bom negócio, pensei que era um telefone fora da garantia com mais de 2 anos de uso...

Sendo assim poupas 150€ face ao XS e continuas com a segurança de ter garantia, tem é de te dar a fatura para activares a garantia não vás fiado no "Basta dar o IMEI na loja que eles cobrem"
 
Não podem existir XS com mais de 2 anos pois o equipamento saiu em setembro de 2018. Comprados na União Europeia ainda têm de estar dentro da garantia, pelo menos mais de 7-8 meses.
 
Nem vi o vídeo, mas isso é real? Ou é só capacidade anunciada? Pensei que as baterias do iPhone já estavam no limite quanto a densidade energética
 
Quero abrir porque a minha está a 79%. Para trocar que seja por uma de capacidade superior.
A bateria do 11 é de 3000mAh também, faz diferença, obviamente

Desaconselho vivamente a utilizar baterias que não sejam originais Apple!
Bateria sempre nova e Apple, para rebentar um telefone na cara por causa de uma bateria é fácil... Provavelmente deixam o telefone a poucos cm da vossa cara durante a noite a carregar, emprestar a crianças para assistir ao youtube, etc, enfim uma série de situações que podia aqui enumerar que podem correr mal...
 
Desaconselho vivamente a utilizar baterias que não sejam originais Apple!
Bateria sempre nova e Apple, para rebentar um telefone na cara por causa de uma bateria é fácil... Provavelmente deixam o telefone a poucos cm da vossa cara durante a noite a carregar, emprestar a crianças para assistir ao youtube, etc, enfim uma série de situações que podia aqui enumerar que podem correr mal...

Sim, tenho que concordar.

Quando trocar vou mesmo a um assistente autorizado.
Na Tou Aqui Tou aí pediram-me 100€+IVA há uns tempos :smilliex:
 
Acidente por aqui.......o X da Maria, foi ao tapete e quebrou o vidro traseiro. Conselhos de locais,na Margem Sul/Lisboa, para reparar, sem levarem a carteiro toda!!!
 
Ainda assim não sei se mudam o vidro apenas ou trocam logo por outro mediante o pagamento certo valor.

Mais valia vender nos usados e sempre fazia um upgrade.
 
Acidente por aqui.......o X da Maria, foi ao tapete e quebrou o vidro traseiro. Conselhos de locais,na Margem Sul/Lisboa, para reparar, sem levarem a carteiro toda!!!

Num CAAA vão fazer orçamento para substituição integral do iPhone, não reparam o vidro traseiro.

Se não me falha a memória ficar por volta dos 450€, mais ou menos.
 
Acidente por aqui.......o X da Maria, foi ao tapete e quebrou o vidro traseiro. Conselhos de locais,na Margem Sul/Lisboa, para reparar, sem levarem a carteiro toda!!!

Se partires o display 250€ se partires a parte traseira 650€ isto preços quando o telefone foi lançado agora pouco deve diferir! A Apple resolveu colar os componentes ao vidro traseiro ao substituires tens de os trocar, já vi N de videos em que youtubers tentaram migrar os componentes de um vidro para o outro e é um processo que envolve muitas horas de trabalho que não compensa pois a probabilidade de danificar os componentes é elevada. O conselho deles é colocar uma dbrand ou capa e esquecer que está partido... Ainda à coisa de um mês a minha colega partiu o vidro traseiro do X também, mandei-lhe comprar uma capa e esquecer que aconteceu... Ela assim o fez comprou a capa da Apple e fez de conta que não aconteceu, está como novo ;)
 
Herdei um iPhone X para o trabalho, uso um carregador wireless de 10W no meu iPhone 11 e nem transpira carrega bem nem sequer fica morno.
Alguém aqui usa carregadores wireless no seu X que me possa dizer se aquece? É que o meu aquece e aquece bem será normal?
 
Back
Topo