KillZone 2 e BluRay

o killzone 1 era decente, mas não saiu o que pretendia, um halo killer, saiu um jogo mediano com montes de bugs, entusiasma-me mais um jogo de uma equipa com marcos criados

É no que dá prestar atenção ao hype lançado pelas produtoras em torno dos seus jogos. A mim só me interessa o jogo em si quando o tenho nas mãos e sim, achei o primeiro Killzone deveras fraquito, pelos bugs e pela fraca optimização de performance.

Quanto a esta questão dos 2Gb por nível, é preciso usar o senso comum. O homem estava a apresentar um nível de demo, e o que ele PROVAVELMENTE quis dizer é que aquele demo tinha 2Gb, não o "mapa", o que é muito mais aceitável.
 
É no que dá prestar atenção ao hype lançado pelas produtoras em torno dos seus jogos. A mim só me interessa o jogo em si quando o tenho nas mãos e sim, achei o primeiro Killzone deveras fraquito, pelos bugs e pela fraca optimização de performance.

Quanto a esta questão dos 2Gb por nível, é preciso usar o senso comum. O homem estava a apresentar um nível de demo, e o que ele PROVAVELMENTE quis dizer é que aquele demo tinha 2Gb, não o "mapa", o que é muito mais aceitável.

Isso assim já é certo, agora 2GB por mapa só na PS4/X720.
 
É no que dá prestar atenção ao hype lançado pelas produtoras em torno dos seus jogos. A mim só me interessa o jogo em si quando o tenho nas mãos e sim, achei o primeiro Killzone deveras fraquito, pelos bugs e pela fraca optimização de performance.

Quanto a esta questão dos 2Gb por nível, é preciso usar o senso comum. O homem estava a apresentar um nível de demo, e o que ele PROVAVELMENTE quis dizer é que aquele demo tinha 2Gb, não o "mapa", o que é muito mais aceitável.

mesmo assim ja é grandito...os demos ps3 costumam andar pelo 1gb
 
Sim porque pelo que se tem visto jogos como crysis são muito mais pequenos menos detalhados e tudo mais.

E? Não viste nenhum dos jogos, nem fazes a mínima ideia quanto ocupa um mapa no crysis. Mas já agora em detalhe, o Crysis é quase sempre arvores e florestas, enquanto no Killzone é casas destruídas e por ai fora, uma batalha campal, muito diferente mesmo.


Mas sem estar a contar com esses aspectos todos... Basta um mapa no Crysis ou noutro qualquer ter por exemplo 2 Km quadrados, e um mapa do Killzone ter 8 Km quadrados, para só ai ocupar muito, mas muito mais o mapa.
 
Para quem disse que se calhar muitos de nós nem jogamos o killzone 1 só para tua informação até a edição de coleccionador tenho aquela com a capa exterior cinzenta em "cartão". E não é por tu teres gostado ou porque umas pessoas terem gostado que ele vai passar a ser um bom jogo.

E? Não viste nenhum dos jogos, nem fazes a mínima ideia quanto ocupa um mapa no crysis. Mas já agora em detalhe, o Crysis é quase sempre arvores e florestas, enquanto no Killzone é casas destruídas e por ai fora, uma batalha campal, muito diferente mesmo.


Mas sem estar a contar com esses aspectos todos... Basta um mapa no Crysis ou noutro qualquer ter por exemplo 2 Km quadrados, e um mapa do Killzone ter 8 Km quadrados, para só ai ocupar muito, mas muito mais o mapa.

Sim se um mapa no crysis ocupar 2 GB's então aquilo só vai ter 3 mapas e não vai ter o jogo pois aquilo só ocupa 6 gigas no disco rígido sim os requisitos já saíram cá para fora. Sim mas o mapa que se tem visto no crysis é muito tem calma deixa me dizer melhor muito maior que o killzone e mesmo só tendo arvores, barris, casas, chapas, camas, frigideiras, helicópteros, água, barcos várias armas, tábuas, gajos com caras diferentes uns dos outros e mais umas quantas coisas é muito mas mesmo muito mas mesmo muito mais detalhado que o demo do killzone sim porque estamos a falar do demo do killzone não do jogo, eu acredito que o demo possa ter 2 gigas não duvido, agora aquele mapa do demo o mapa do demo ter 2 gigas e ter 2 gigas de pura qualidade e não 2 gigas do estilo nós não queremos compactar nada é sempre a abrir não acredito simplesmente.
 
Última edição:
do que temos visto ... o jogo parece estar muito bom porem convem nao tirar ilacções precipitadas ...

em principio sera um bom jogo mas nnc se sabe
 
E?


sabes o tamanho de cada Nível? Sabes os detalhes que podem lá ter colocado?


O Motor gráfico, simplesmente faz os gráficos... mas depois as editoras podem definir o tamanho do nível, a quantidades de "coisas" que tem lá.. Tudo isso ocupa espaço...


Basta cada nível ser 4 vezes maior que um mapa do UT3 para já ir gastar os 2GB.

Mas o UT3 ja saiu para saberes o tamanho dos mapas? 8|

Um exemplo dos mais flagrantes é logo o Farcry com mapas intermináveis e nunca na vida um nível ocupava 2Gb. So o tempo de carregar 2Gb de dados de um DVD para a memoria :wow:

Olhando para o Crysis que seguirá os passos do estilo Farcry com mapas intermináveis tb nao vi ninguém dizer que os mapas iam ocupar 2Gb.

Resumindo noticia a la PS3. É por estas e por outras que a consola vende o que vende, isto é, muito pouco.
 
Um exemplo dos mais flagrantes é logo o Farcry com mapas intermináveis e nunca na vida um nível ocupava 2Gb. So o tempo de carregar 2Gb de dados de um DVD para a memoria :wow:

Há sempre o streaming...

E 207, desculpa repreender por post de jeito para variar, mas acho que te enganaste no tópico :P
 
Há sempre o streaming...

Isso so funcionaria no caso de tares a jogar 1 nivel e passares para outro.
No caso de arrancares o jogo e fizeres load do nivel ele nao teria tempo para nada.

E mesmo com streaming so te iria degradar a performance pq iria estar a ocupar recursos do CPU para realizar a operação.
 
Isso so funcionaria no caso de tares a jogar 1 nivel e passares para outro.
No caso de arrancares o jogo e fizeres load do nivel ele nao teria tempo para nada.

E mesmo com streaming so te iria degradar a performance pq iria estar a ocupar recursos do CPU para realizar a operação.


Por isso é que o Oblivion para a PS3 não tem loadings...
 
o oblivion claramente nao tem loadings... mas claramente... akilo nem e preciso fazer load ao bd nem nada... mas so pra ps3... pq é blue ray...
 
Última edição:
Quando houver chiparia na PS3, ainda não deve haver muitas pessoas a ter gravadores de blu-ray pois eles são muito baratos XD, e como tal backups neste momento e nos próximos meses simplesmente só compensaria a longo prazo.
 
Mas que raio interessa que ocupe X GB? Não é isso que vai ditar se é um bom jogo ou não. Há jogos visualmente semelhantes que contêm metade do espaço, a isso chama-se compressão e optimização penso eu.



É melhor cavares mais 10 metros :-D

Concordo plenamente..

CumpS

Não vejo a importancia deste topico mas,...
 
À já agora para quem acha que o tamanho é importante, não comprem o warhawk, 800 MB OMFG que nojo de jogo que deve ser ....................... NOT
 
Back
Topo