Quais são as novidades?
De acordo com outro forum serão estas:Quais são as novidades?
Já experimentaste desligar a TV da tomada, carregar no botão de ligar para descarregar completamente, esperar 15 minutos, ligar na tomada e voltar a ligar a TV?Boas,
Aconteceu-me o seguinte:
A televisão tem estado impecável, todavia hj estava ligada e sem querer a minha mulher mexeu no interruptor e desligou a TV. do nada, quando desligou apareceu o ecran azul com a zona das legendas tipo escuras tipo burning.
Fiz o Refrech Pixel mas não resultou.
Aguém já teve uma situação idêntica?
Espreita os da One4Allboa noite. estou a pensar finalmente fixar a minha LG C9 55 na parede.
alguma sugestão para o suporte?
queria uma opção de qualidade, esta TV é tratada como um filho
Desinstala e reinstala a aplicação.Alguém costuma usar a app RTP Play? De há uns dias para cá que deixou de funcionar na minha C9, dando erro de ligação à rede.
As restantes apps funcionam sem problemas.
Qual a versão?Novo firmware já disponível em Portugal
Se a solução do @Blue Zee não tenha resolvido o problema, experimenta atualizar a tv para o novo firmware. Na changelog está esta correção:Alguém costuma usar a app RTP Play? De há uns dias para cá que deixou de funcionar na minha C9, dando erro de ligação à rede.
As restantes apps funcionam sem problemas.
Talvez resolva o teu problema.
- Improved DRM-related compatibility, fixed an issue where certain videos did not play in some apps. (limited to some countries, some apps)
Tenta desligar a TV da eletricidade durante uns 15 minutos.Desinstalar e instalar não resolveu, continua com o mesmo problema
Em relação ao firmware, quando procuro novo firmware recebo indicação de que não existem actualizações. A versão que tenho instalada é a 05.10.25.
Na página oficial:Isto deve trazer aqueles updates q vieram mencionados aqui à umas semanas atras pra B9 certo?
* SW information
1. Improvement
We kindly inform you that service updates are to be carried out to provide you with quality services.
[Update Schedule]
Starting from December 15, 2021 (BrE: Starting from 15 December 2021)
[Details]
1. Improvements in convenience
- You can add your WashTower to the Home Dashboard using LG ThinQ.
- You can hide the "No Signal" message that pops up on the screen displayed when there is no video input signal.
- With DRM-related compatibility enhancements, the problems of some videos not being played in some applications have been fixed (applicable to certain countries and applications only).
2. Others
- You will be asked to select either LG ThinQ or Google Assistant to use the voice recognition feature.