Android/iOS Marvel Snap

Sim, também concordo! Eu não gosto de ter uma subscrição mensal, mas percebo que o jogo tem de lucrar, não compro, não critico quem compra mas é um pouco errado lançar cartas que já se sabe à partida que o nerf é garantido. Foi assim com o Zabu, com o Silver Surfer e será com esta também mas só depois de terminar o passe mensal.
Também concordo que lucrem, mas pegando no exemplo do fortnite, se não estou em erro o dinheiro só serve para cosméticos de resto está tudo em pé de igualdade.
Aqui quem joga a mais tempo teria a vantagem de ter mais cartas e a coisa seria mais justa, mas lá está eles fizeram isto foi para dar dinheiro a séria se não a marvel não lhes dava a licença (sem falar nos royalties que devem ter [emoji28]).
 
Também concordo que lucrem, mas pegando no exemplo do fortnite, se não estou em erro o dinheiro só serve para cosméticos de resto está tudo em pé de igualdade.
Aqui quem joga a mais tempo teria a vantagem de ter mais cartas e a coisa seria mais justa, mas lá está eles fizeram isto foi para dar dinheiro a séria se não a marvel não lhes dava a licença (sem falar nos royalties que devem ter [emoji28]).

Eu já fico feliz por conseguir ser competitivo sem colocar dinheiro, mas convém dizer que só jogo a isto no WC e enquanto caminho para o trabalho, mas caminho imenso, cerca de 10km por dia, logo há dias que jogo +2h.

Acho que o jogo está equilibrado quem coloca dinheiro tem vantagem na escolha de decks, quem não coloca, também consegue jogar. Convém dizer que o verdadeiro reward do jogo está nos objectivos, os rewards da ladder não valem assim tanto, infinite então é só mesmo a Cardback que esta season até é mais feia que a de oferta.
 
Eu já fico feliz por conseguir ser competitivo sem colocar dinheiro, mas convém dizer que só jogo a isto no WC e enquanto caminho para o trabalho, mas caminho imenso, cerca de 10km por dia, logo há dias que jogo +2h.

Acho que o jogo está equilibrado quem coloca dinheiro tem vantagem na escolha de decks, quem não coloca, também consegue jogar. Convém dizer que o verdadeiro reward do jogo está nos objectivos, os rewards da ladder não valem assim tanto, infinite então é só mesmo a Cardback que esta season até é mais feia que a de oferta.
E como eu, é o toilet game como lhe costumo chamar [emoji1787] portanto a mim o que me interessa é a variedade
 
No marvel snap fanzone tem lá decks de meta listados por tier. Pode é ficar desatualizado muito rápido porque a análise é feita logo após os patches e os mesmos às vezes alteram bastante a meta.

Desde que me mataram o deck de Shuri tenho estado a testar vários. Agora estou com um DeathWave desse site (tier 1 ou 2 salvo erro).

O melhor deck agora voltou a ser o Sera Control, com Zabu.

A semana passada a análise dava o Electro Ramp como fantástico, mas perdi mais cubos do que ganhei com ele. Depois na análise desta semana foi o deck que mais desceu [emoji1787] ou seja andei a jogar com um deck que tinha ficado mais fraco por causa do buff que deram à Encantress.
 
Zabu vai ser a minha próxima compra, está em praticamente todos os decks e como gosto de ir variando são tokens bem empregues
 
No marvel snap fanzone tem lá decks de meta listados por tier. Pode é ficar desatualizado muito rápido porque a análise é feita logo após os patches e os mesmos às vezes alteram bastante a meta.

Desde que me mataram o deck de Shuri tenho estado a testar vários. Agora estou com um DeathWave desse site (tier 1 ou 2 salvo erro).

O melhor deck agora voltou a ser o Sera Control, com Zabu.

A semana passada a análise dava o Electro Ramp como fantástico, mas perdi mais cubos do que ganhei com ele. Depois na análise desta semana foi o deck que mais desceu [emoji1787] ou seja andei a jogar com um deck que tinha ficado mais fraco por causa do buff que deram à Encantress.

Mas eletro ramp continua forte na teoria, nerferam o sandman, mas agora com nebula, é muito difícil bater, 1º turno Nebula, 2º Lizard, 3º Eletro e 4º Sandman, é basicamente shutdown a qualquer outro deck do momento. Eu por vezes jogo com o deck, mas a quantidade de vezes que faço Eletro Sandman é sempre muito reduzido para a quantidade de vezes que o oponente consegue fazer. Como estou a jogar de Sera Surfer, cada vez que levo com um sandman ao 4º turno ou wave ao 5º, é basicamente retreat sem pensar duas vezes.
 
Convém dizer que o verdadeiro reward do jogo está nos objectivos, os rewards da ladder não valem assim tanto, infinite então é só mesmo a Cardback que esta season até é mais feia que a de oferta.

Concordo plenamente. Até digo mais, a melhor parte de chegar a Infinite é poderes jogar com os decks que bem te apetece e não descer. Até decks só de pixel cheguei a fazer, só para ser diferente.
 
Concordo plenamente. Até digo mais, a melhor parte de chegar a Infinite é poderes jogar com os decks que bem te apetece e não descer. Até decks só de pixel cheguei a fazer, só para ser diferente.
Eu faço isso e não chego a infinite. Isso depende muito da disposição de cada um, eu por exemplo não ligo ao rank tanto me dá se termino em 30, 50 ou 100 (nem jogo o suficiente para lá chegar [emoji1787]).
E para mim é este o forte do jogo, conseguir-se fazer vários decks sem se estar no topo do rank ou injectar rios de dinheiro.
 
Eu faço isso e não chego a infinite. Isso depende muito da disposição de cada um, eu por exemplo não ligo ao rank tanto me dá se termino em 30, 50 ou 100 (nem jogo o suficiente para lá chegar [emoji1787]).
E para mim é este o forte do jogo, conseguir-se fazer vários decks sem se estar no topo do rank ou injectar rios de dinheiro.

Percebo perfeitamente. Eu como sou uma pessoa competitiva, tento sempre chegar ao máximo, mas o mais importante é a malta se divertir a jogar, independentemente do rank/deck.

Esta season ando a "brincar" com decks de Stature. Saiu-me a carta na season passada e não tive oportunidade de testar.
 
Percebo perfeitamente. Eu como sou uma pessoa competitiva, tento sempre chegar ao máximo, mas o mais importante é a malta se divertir a jogar, independentemente do rank/deck.

Esta season ando a "brincar" com decks de Stature. Saiu-me a carta na season passada e não tive oportunidade de testar.
Só me saem cartas da treta, a ultima foi a dazzler, que basicamente é uma inutilidade [emoji1787]
 
Eu também sou demasiado competitivo e por mais que tente, não consigo ter diversão se não ganhar...
Como me recuso a colocar dinheiro em jogos, além do seu valor de compra, os próximos tempos no Snap vão ser duros, Nebula é demasiado broken e mudou a meta de tal forma que não consigo fazer nenhum deck competitivo por falta de cartas, ando preso ao Galactus por ser um deck fácil de prever a derrota ou vitória, e dessa forma não perder muitos cubes.

Gostava mesmo de ter uma abordagem mais leviana e jogar só mesmo para os objetivos, mas não estou a conseguir e isso está a retirar-me toda a diversão.

O dia de ontem e hoje, têm sido um sacrifício, cada deck que escolho joga contra um counter natural, cada field que sai, parece ser sempre contrario ao que estou a jogar. É algo que deviam rever, há demasiados fields que te impedem de jogar cartas, é raro o jogo em que tenho os três fields abertos.

Também já lá vou quatro dias de season e nada de Polaris para picar, faltam-me 10 cartas de Pool 3, umas já sairam duas vezes, Polaris tá quieto, mas como voltei ao Galactus, talvez pique mesmo o Spiderman.
 
Mas eletro ramp continua forte na teoria, nerferam o sandman, mas agora com nebula, é muito difícil bater, 1º turno Nebula, 2º Lizard, 3º Eletro e 4º Sandman, é basicamente shutdown a qualquer outro deck do momento. Eu por vezes jogo com o deck, mas a quantidade de vezes que faço Eletro Sandman é sempre muito reduzido para a quantidade de vezes que o oponente consegue fazer. Como estou a jogar de Sera Surfer, cada vez que levo com um sandman ao 4º turno ou wave ao 5º, é basicamente retreat sem pensar duas vezes.
É capaz. Eu não tenho a Nebula, por isso nem toco nesse deck agora.
Comprei o Galactus na loja, agora só jogo com ele ou com o DeathWave. São 2 decks divertidos de jogar.
 
É capaz. Eu não tenho a Nebula, por isso nem toco nesse deck agora.
Comprei o Galactus na loja, agora só jogo com ele ou com o DeathWave. São 2 decks divertidos de jogar.

Galactus é a coisa mais irritante (para quem joga contra). Percebo a carta, mas é tão chato jogar contra esse deck.
A parte boa é que existem bons counters e no máximo, a malta de Galactus só leva 1 cubo da minha parte. Se não tenho counter, dou retreat, simplesmente.

DeathWave está forte, até discard. Ontem subi 1 rank só com discard, por ex.
A meta está super variada e isso é bom. Na altura, perdi a "pica" quando a meta era Shuri e Shuri.
 
qual é o deck de deathwave alguem tem por ai ou um link?
Discard apocalypse puro ou com hela?
Eu costumo jogar com este Deathwave, mas há variantes

# (1) The Hood
# (1) Squirrel Girl
# (1) Yondu
# (2) Bucky Barnes
# (2) Carnage
# (3) Killmonger
# (3) Wave
# (3) Deathlok
# (5) Aero
# (6) America Chavez
# (6) She-Hulk
# (9) Death
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSG9vZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiWW9uZHUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkJ1Y2t5QmFybmVzIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJDYXJuYWdlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLaWxsbW9uZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXYXZlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJEZWF0aGxvayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW1lcmljYUNoYXZleiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2hlSHVsayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVhdGgifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNxdWlycmVsR2lybCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQWVybyJ9XX0=
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.
 
Eu costumo jogar com este Deathwave, mas há variantes

# (1) The Hood
# (1) Squirrel Girl
# (1) Yondu
# (2) Bucky Barnes
# (2) Carnage
# (3) Killmonger
# (3) Wave
# (3) Deathlok
# (5) Aero
# (6) America Chavez
# (6) She-Hulk
# (9) Death
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSG9vZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiWW9uZHUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkJ1Y2t5QmFybmVzIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJDYXJuYWdlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLaWxsbW9uZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXYXZlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJEZWF0aGxvayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW1lcmljYUNoYXZleiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2hlSHVsayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVhdGgifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNxdWlycmVsR2lybCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQWVybyJ9XX0=
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Eu jogo com chi e doom no lugar da Chavez e aero. Também funciona bem.
 
Eu costumo jogar com este Deathwave, mas há variantes

# (1) The Hood
# (1) Squirrel Girl
# (1) Yondu
# (2) Bucky Barnes
# (2) Carnage
# (3) Killmonger
# (3) Wave
# (3) Deathlok
# (5) Aero
# (6) America Chavez
# (6) She-Hulk
# (9) Death
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSG9vZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiWW9uZHUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkJ1Y2t5QmFybmVzIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJDYXJuYWdlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLaWxsbW9uZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXYXZlIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJEZWF0aGxvayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW1lcmljYUNoYXZleiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU2hlSHVsayJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRGVhdGgifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNxdWlycmVsR2lybCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQWVybyJ9XX0=
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.
Não gosto da Chavez. Jogo com o Doom em vez dela.

O discard também vou jogando de vez em quando. Mas sem o Modok que não tenho.
 
Back
Topo