Android/iOS Marvel Strike Force

Parece k houve um mega ban de inúmeros jogadores que se aproveitaram de um bug, em que podiam sacar mais que uma vez aquela energia que é dada gratuitamente... (no grupo dos betas)

A Força de Odin e de Thor tiveram cerca de 10 ou mais elementos baned...
 
Parece k houve um mega ban de inúmeros jogadores que se aproveitaram de um bug, em que podiam sacar mais que uma vez aquela energia que é dada gratuitamente... (no grupo dos betas)

A Força de Odin e de Thor tiveram cerca de 10 ou mais elementos baned...
Eu vi, ate é bom ver que eles controlam isso, da mais segurança a quem joga sem aldrabices
 
Raids: Quake, Yondu, Cap, Draxx e Nurse só a nurse a cat 9 e o resto a 8, 70k poder

Arena: Quake, Yondu, Cap, Draxx e Gamora tudo cat 9 e 71k poder

Tudo level 58

O gold e a falta de materiais não deixa por enquanto evoluir muito mais...
 
Tentar ver vídeos no Youtube a explicar o que fazer... E começar a tentar farmar o mais rapidamente possível Draxx (tanque), Yondu (all around) Enfermeira da Noite (best healer) e Gamora
 
dicas para quem começa a jogar agora?

Equipa F2P é Drax, Xbones, Quake, Gamora e Yondou. Recomendo comprar na arena primeiro o Drax e depois deixar ficar nas 2* e focar na Quake.
Gamora comprar sempre em cooldown na loja blitz.

Nesta fase focar apenas na primeira equipa.

Encontrar uma aliança para fazer raids e desbloquear materiais para evoluir habilidades.

No Blitz, nesta fase não deves conseguir fazer muito mais com o tempo vai melhorando.

Isto é tudo muito geral mas de tiveres alguma questão mais específica podes perguntar.

E a enfermeira da noite ajuda, mas eu só a comecei a usar nas raids de nível 50 porque antes disso so a usava para aumentar multiplicador no blitz, e como ainda vais demorar para fazer raids de nível 50 não precisas de te ficar muito nela para já.

As personagens iniciais que o jogo te dá, podem ser consideradas medianas no end game, pelo menos neste momento.

Núcleos de energia, usa para fazer 3 refreshes de energia por dia, quando começar a custar 100 não uses mais.

Há e ate ao momento este jogo só teve 2 boas ofertas, uma é o pacote inicial que traz o Cap América que é o melhor tanque do jogo, senão comprares no início mais aparece essa oferta. Ele é F2P mas vais demorar pelo menos um mês, até o desbloqueares.
 
Última edição:
jogo desde sexta feira, estou a nivel 28 e ja bati no 1º murro que este tipo de jogos tem.

campanha
herois: 4-9
viloes: 3-5

e estou naquela parte chata de farmar os mesmos recursos para grande parte dos herois, o que acaba por fazer com que não se avance muito na campanha,e gaste quase toda a energia em Autoresolve dos mesmos niveis.
 
Mas isso é assim sempre neste tipo de jogos. É como os RPG mas mais chatinho lol

sim eu sei que é assim, tenho alguma experiencia em Soul Hunters que joguei muito tempo, alias acho que uma coisa que pode impedir um pouco isto acaba por ser o fazer as coisas diarias ajuda e muito ao aumento do XP e nivel, o que vai fazer com que se consiga sempre ir evoluindo.
 
Novo raid também... Deve ser quando acabar o evento do Thanos hoje... Estar atento a caixa d correio que a Fox costuma enviar informação...
 
Back
Topo