PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Platina feita!
Gostei muito do jogo e está muito bom!
Só achei que para um open world é um jogo um pouco curto, mas mais vale isso e ter a qualidade que tem!
 
Para não ficar com muito grind para o fim, tenho andado a fazer os objectivos secundários em paralelo com a história.
Neste momento acho que já fiz tudo excepto os challenges.
Muitos crimes combati eu... :)
E na história já não deve faltar muito. Já estou a 89% no jogo.
Mesmo assim acaba por até ser um jogo curto, comecei o início da semana e sinto que o fim e a própria platina já não devem estar muito longe...

Gabo a tua eficiência. A mim demorou duas semanas/duas semanas e meia(a PS app não organiza cronologicamente os trophies por isso estou na dúvida acerca de uns dias).
Isso e não o considero curto. Quanto muito acho que encheram chouriços sem necessidade(houve ali umas vezes em que tivemos de repetir sets de actividades uma ou duas vezes para lá do primeiro).

A platina desse jogo é relativamente simples. Nada de extraordinário.

Se quiseres fazer a platina numa playthrough tens de lhe dar ridiculamente bem nos desafios. Neste momento falta-me o trophy dos fatos e o um secret relativamente a visitar um sítio com valor emocional,por causa disso. Prefiro fazer os fatos num Save+ ou um ficheiro novo.
 
Gabo a tua eficiência. A mim demorou duas semanas/duas semanas e meia(a PS app não organiza cronologicamente os trophies por isso estou na dúvida acerca de uns dias).
Isso e não o considero curto. Quanto muito acho que encheram chouriços sem necessidade(houve ali umas vezes em que tivemos de repetir sets de actividades uma ou duas vezes para lá do primeiro).



Se quiseres fazer a platina numa playthrough tens de lhe dar ridiculamente bem nos desafios. Neste momento falta-me o trophy dos fatos e o um secret relativamente a visitar um sítio com valor emocional,por causa disso. Prefiro fazer os fatos num Save+ ou um ficheiro novo.

Eu disse que achei curto porque foi um jogo open world que eu passei a história toda, mais os conteúdos todos extra e actividades, mapa a 100% e platina em 4 dias e meio.
Neste tipo de jogos, este foi o que me durou menos tempo. Mas não é necessariamente mau, assim fica mais tempo para atacar já o backlog que vai crescendo. :)
 
Adoro este jogo. Tenho pena não termos tido mais DLC's. Acho que havia publico suficiente para continuar com algumas historias novas/missões/jogos
 
Certo, mas até parece que há falta de conteúdo no universo do Aranha :002:

De qualquer forma, só acrescentar missões e mais variedade já seria otimo! Quero jogar mais disto eheh

Acabei de receber no Mail o avatar por ter feito a platina.
Está porreiro e é um Nice touch por parte da Sony. :)
 
Boas pessoal, estou praticamente a terminar este jogão e estava a ponderar se valeria a pena adquirir o The City that Never Sleeps.
Vi que está em promo na store a 11.99€, vale o dinheiro?
 
Boas pessoal, estou praticamente a terminar este jogão e estava a ponderar se valeria a pena adquirir o The City that Never Sleeps.
Vi que está em promo na store a 11.99€, vale o dinheiro?

Eu comprei e não me arrependi. Se gostaste do jogo base então também vais gostar do DLC, é mais do mesmo, mas no bom sentido.
 
Só uma pergunta...quem é a polícia com quem ele lida desde o início? Quando era puto lia os comics, mas não faço ideia de quem seja a personagem.

O que mais gosto no jogo é de andar atrás das mochilas e andar a tirar fotos de NY. :biglaugh:
 
Boas pessoal, estou praticamente a terminar este jogão e estava a ponderar se valeria a pena adquirir o The City that Never Sleeps.
Vi que está em promo na store a 11.99€, vale o dinheiro?

É mais do mesmo, no bom sentido. Se gostastes do jogo base, também deverás gostar dos DLCs. Os challenges não são grande coisa, mas as missões de história e a narrativa são de qualidade.

Só uma pergunta...quem é a polícia com quem ele lida desde o início? Quando era puto lia os comics, mas não faço ideia de quem seja a personagem.

Aqui tens quem ela era nos comics.
 
Boas pessoal, estou praticamente a terminar este jogão e estava a ponderar se valeria a pena adquirir o The City that Never Sleeps.
Vi que está em promo na store a 11.99€, vale o dinheiro?
Por esse preço é um bom DLC, vais ter mais umas dúzias de horas de Gameplay Estória .
O primeiro capítulo é o melhor, e depois o 3.

Eu não me cansei do jogo, pena ter "durado" pouco ahah curtia ter mais e mais, ansioso por sequela

Eu arranjei +- por esse preço, para um dlc de 3 partes está bem bom preço x Conteúdo.
 
Já eu que adorei o jogo principal, admito já estar saturado com o DLC (estou actualmente no segundo episódio).

É basicamente resolver crimes, esconderijos e pouco mais. Nenhuma das missões te coloca um desafio extra. Está-me a custar de tal forma que cheguei muito mais rapidamente aos 100% no jogo principal do que o avanço que estou a fazer no DLC.
 
Parece que os novos fatos do novo filme vão ser adicionados ao jogo. Calha bem porque estava mesmo para começar um New game plus este fim de semana.

Já estou com saudades do jogo, não lhe toco desde Dezembro.
 
D-dXJLCUcAA4Ln9.jpg

D-dXJStUcAAGWfx.jpg
 
E nunca este jogo foi dado a hipotese de jogar com legendas PT e audio em ENG , mas pronto, temos de gramar o dublado portugues.. o unico que joguei assim foi heavy rain e the last of us ( este em 2 run )

Ainda este mês finalmente a ver se o começo, já o tinha comprado desde a pré venda
 
E nunca este jogo foi dado a hipotese de jogar com legendas PT e audio em ENG , mas pronto, temos de gramar o dublado portugues.. o unico que joguei assim foi heavy rain e the last of us ( este em 2 run )

Ainda este mês finalmente a ver se o começo, já o tinha comprado desde a pré venda
Amigo jogo da para jogar Inglês tem que mudar País da consola enfim... É das poucas coisas o porquê do jogo não trazer já opção mudar nas settings enfim...

Quanto as legendas já não me lembro se tem PT.

Para mim mais importante foi mesmo Som, dispenso PT/Brasil neste tipo jogos, basta mudar País consola e gramar lol
 
Amigo jogo da para jogar Inglês tem que mudar País da consola enfim... É das poucas coisas o porquê do jogo não trazer já opção mudar nas settings enfim...

Quanto as legendas já não me lembro se tem PT.

Para mim mais importante foi mesmo Som, dispenso PT/Brasil neste tipo jogos, basta mudar País consola e gramar lol

O problema é que manjo inglês, mas não ao ponto de perceber por inteiro diálogos mais diálogos, nunca fui muito bom a ingles e infelizmente tenho de admitir isso
Posso mudar o idioma da consola, mas neste jogo ou fica tudo ingles, ou tudo portugués, diálogos incluidos
 
O problema é que manjo inglês, mas não ao ponto de perceber por inteiro diálogos mais diálogos, nunca fui muito bom a ingles e infelizmente tenho de admitir isso
Posso mudar o idioma da consola, mas neste jogo ou fica tudo ingles, ou tudo portugués, diálogos incluidos
Pois não me lembrei disso tens razão ao mudar a língua da consola muda as legendas automaticamente xD

A mim dá jeito lol percebo bem inglês e com legendas ainda melhor mas sim era bom puder selecionar Legends PT enfim
 
Comecei isto agora, finalmente

Sei que falaram umas páginas atrás, não sei agora localizar sobre as opções dos gráficos do display

Vcs tem tudo pré definido ou devo alterar o grão filme e o desfoque em movimento?
 
Back
Topo