PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Adorei este jogo, já o passei a algum tempo mas tenho uma vontade enorme de voltar, sim porque gostava de comprar os DLCs.
Vou esperar uma promo para comprar e continuar esta grande aventura! Jogos magnifico em todos os aspectos.
 
vem não sei que dizer deste fantástico jogo... comprei na promo com os dlc's.... já terminei a historia e estou a 98% de tudo, quero colocar a 100& para depois passar para os dlc. Adoro o spider, meu super herói favorito e o jogo retrata muito bem.. esta top...

agora tenho 2 jogos no top 1 da minha lista, GOW e Spider-Man...
 
Apesar de não ligar nenhuma nem conhecer quase nada do mundo dos super-heróis, tive que experimentar este jogo e completei hoje a platina de tão bom que é, sem dúvida dos melhores títulos disponíveis na PS4, são exclusivos como este que me fizeram comprar a consola ;)
 
A grande vantagem deste jogo, tal como por exemplo o Sunset Overdrive, é que como o jogo é tão frenético em termos de mobilidade, podemos ir por cima, por baixo, pelas paredes, etc que é praticamente impossível o mapa fartar. Parece que estamos sempre a passar por sítios novos. Só a parte de andar a apanhar os pombos é que pronto, é meia seca :P
 
Sem dúvida.
A insomniac acertou na mouche com o traversal system deste jogo!
O web slinging está mesmo spot on e o gozo que da só a deslocação pelo mapa é espectacular.
Em conjunto com a apresentação visual do jogo é um pacote excelente! Eu adorei!
 
Já não me recordo bem que já platinei há um tempo, mas julgo que sim. Tens de ter 100% em todas as localizações.

Sim, mas o esconderijo do Fisk fica "completo" e no mapa aparece os 100% mesmo sem esses bónus. A questão é que dentro da missão tem um bónus, normalmente 2 objetivos, e a minha questão é se esses são necessários
 
Não, não é necessário fazer isso tudo. Com isso ganhas "moedas" bónus para desbloquear o resto, mas não precisas de todas para conseguir comprar tudo o necessário para a platina.
 
Acabei o jogo, simplesmente espectacular, ficou apenas os crimes por resolver, fiz o restante mapa todo

Agora vou comprar os DLC's, mas acho que me vou ficar só pela história neles ( 11,99€) na promo de verão
 
Eu joguei os dlc há pouco tempo depois de uns bons meses sem jogar o jogo. Vinha do batman arkham city e fiquei ainda mais impressionado com o jogo desta vez por comparação ao arkham knight .
Muito superior o Spider-Man. Consegue ser mais simples e fazer muita coisa melhor. A nível de navegação especialmente é incomparável. Mas mesmo o combate é bastante mais interessante e fluido. O ataque stealth menos complexo mas eu não gostava muito do do batman também...

Acabei o por fazer tudo nos dlc tal como fiz no jogo original. Mas entendo que é cansativo fazer sempre as mesmas coisas vezes sem conta para quem vem do jogo original e passa logo para o dlc.

Lá está o jogo não é incrivelmente variado e até se pode tornar cansativo, mas tem pontos muitíssimo positivos que fazem dele sem dúvida o melhor jogo de super heróis.
 
Última edição:
Eu joguei os dlc há pouco tempo depois de uns bons meses sem jogar o jogo. Vinha do batman arkham city e fiquei ainda mais impressionado com o jogo desta vez por comparação ao arkham city.
Muito superior o Spider-Man. Consegue ser mais simples e fazer muita coisa melhor. A nível de navegação especialmente é incomparável. Mas mesmo o combate é bastante mais interessante e fluido. O ataque stealth menos complexo mas eu não gostava muito do do batman também...

Acabei o por fazer tudo nos dlc tal como fiz no jogo original. Mas entendo que é cansativo fazer sempre as mesmas coisas vezes sem conta para quem vem do jogo original e passa logo para o dlc.

Lá está o jogo não é incrivelmente variado e até se pode tornar cansativo, mas tem pontos muitíssimo positivos que fazem dele sem dúvida o melhor jogo de super heróis.

Se quiseres comparar,compara com o Arkham Knight(uma comparaçao de jogos da mesma gen).
Eu pessoalmente nao vejo esse fosso face ao City,mas cada um na sua.
 
O City ainda é, pra mim, o melhor jogo do Batman.

Em relação ao Spider Man, já tenho os dlcs prontos para serem jogados, mas estou só a espera de acabar o ACIII :D
 
Back
Topo