MBnet & PayPal

Marketing do Paypal engana.

No site diz que se pode adicionar cartão de débito e crédito.
Associei o meu cartão de débito e quando clico para "confirmar o cartão" não deixa e diz para "usar outro cartão ou entrar com o banco emissor".
Segui a dica e fui ao banco.
Lá disseram-me que só funciona com cartão de crédito e eu disse que no site dava para adicionar o cartão de débito e crédito. O senhor entrou com os dados na CGD Directa e disse-me que nem a opção (não sei qual) esta disponível. também falou de adicionar um cartão virtual...

Resumindo: Preciso de comprar uns artigos através da loja oficial (outras lojas (Amazon, Ebay, ... não o têm) e só funciona por Paypal. Se eu usar o MB WAY onde tenho adiciona o meu cartão de débito e depois usar os dados geridos, será que consigo? Não irei ter problemas? Na opção da criação do cartão MB WAY, qual escolher? Quero comprar dois artigos mas em sites diferentes.

Agradeço a vossa ajuda.
Obrigado
 
Nao engana nada, estás é a fazer algo incorretamente ou o teu banco é que não permite.

Seja como for, se fizeres um cartão virtual com o Mbnet dá na mesma.

Incorrectamente não estou porque já tentei adicionar e remover várias vezes sem sucesso e mensagem é sempre a mesma só que desta vez lá tive paciência e fui ao banco.
O meu banco não permite!? Como assim? O senhor foi peremptório e disse que não dava, só com cartão de crédito.

Ok.
Faço um para cada compra ou um para os dois?

Obrigado
 
Incorrectamente não estou porque já tentei adicionar e remover várias vezes sem sucesso e mensagem é sempre a mesma só que desta vez lá tive paciência e fui ao banco.

Eu tenho o meu de débito associado, logo da.
Agora se é falha de um lado ou de outro não sei.

Faço um para cada compra ou um para os dois?

É como quiseres, mas se vais usar o PayPal rexorentemente eu diria para teres só um com validade de 12meses.
 
Muito estranho...
De que banco és?

Não é nada estranho, pois garanto que nao sou o unico :P
Untitled.png
 
Após pesquisa vim a descobrir que um user de outro fórum esteve com a mesma situação que a minha.

Disse que queria adicionar o seu cartão de débito ao PayPal mas como era Visa Electron não deu. Foi ao banco (não refere qual), explicou a situação e teve um novo cartão mas agora Maestro.
O problema ficou resolvido.

Pergunto-vos: A quem adiciona cartão de débito ao PayPal, é da Caixa Geral de Depósito e cartão Maestro, o problema ficou resolvido?

Obrigado
 
Nao encontrei o topico do revolut mas para quem utiliza, alguem está com dificuldade de fazer top up de um cartao do activobank para o revolut?
 
Muito boa noite a todos... Eu activei o 3D Secure em cartão de crédito... Fiz 3 depósitos e agora diz me sempre "FALHA AUTENTIFICACAO DO BANCO"... Tenho saldo mais que suficiente... Já mudei de browser e diz sempre o mesmo... Alguém me pode dizer que fazer????
 
Muito boa noite a todos... Eu activei o 3D Secure em cartão de crédito... Fiz 3 depósitos e agora diz me sempre "FALHA AUTENTIFICACAO DO BANCO"... Tenho saldo mais que suficiente... Já mudei de browser e diz sempre o mesmo... Alguém me pode dizer que fazer????
 
Muito boa noite a todos... Eu activei o 3D Secure em cartão de crédito... Fiz 3 depósitos e agora diz me sempre "FALHA AUTENTIFICACAO DO BANCO"... Tenho saldo mais que suficiente... Já mudei de browser e diz sempre o mesmo... Alguém me pode dizer que fazer????
Viva,

Podes explicar melhor? Fizeste depósitos onde?
 
Bom dia fiz depósitos em casa de apostas online onde só uso esse cartão para esse fim... Tenho bastante saldo mas já tentei inúmeras vezes e dá me sempre a mesma coisa "FALHA autentificacao do BANCO"
 
Back
Topo