Isso parece-me muito estranho, principalmente e como bem disseste, que a empresa é irlandesa e muito provavelmente as cobranças serão feitas lá (que é Zona Euro). O problema é se não são e nem as minhas pesquisas no Google me deram qualquer informação, pelo que a minha recomendação é ligares para o apoio ao cliente e esclareceres esta situação - e já agora aproveitares para questionar qual foi o local onde foi efectuado o pagamento para ver se não te estão a enganar.
Nota para o facto de o pagamento ser em Euros não torna automaticamente a operação isenta de cobrança desse "Custo de Serviço Internacional", uma vez que nas compras em lojas online chinesas (GB ou BG, por exemplo), mesmo que efectuadas em Euros, é feita essa cobrança extra.
Foi essa uma das razões pelas quais comecei a usar Revolut para praticamente tudo o que são compras online pois, felizmente e até ver, este não cobra comissões dessas. E quando me permite, nomeadamente nas ditas lojas online chinesas, até aproveito para pagar as compras em Dólares Americanos (USD) porque como o câmbio efectuado pelo Revolut é o do momento, o valor acaba por compensar ligeiramente em relação ao valor em Euros apresentado pelas respectivas lojas (coisa de poucos cêntimos, mas dinheiro é dinheiro).
Quando falas em ligar ao apoio ao cliente, falas do Apoio ao Cliente do Banco certo? Em relação ao Revolut, eu conheço e tenho, mas só o usava para pagamentos quando envolvia câmbio. A minha pergunta é: sendo a "sede" da conta bancário do Revolut no Reino Unido (ou pelo menos era), colocar lá dinheiro do banco se calhar também vai envolver estes Custos de Operação, não?