Melhor jogo de estrategia de sempre?

ainda nao joguei o starcraft, mas se nao tiver isso em conta....

TOTAL ANNIHILATION é mm o melhor

jogo de 1997! ainda nao encontrei nenhum melhor. Fantastico mm
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
ainda nao joguei o starcraft, mas se nao tiver isso em conta....

hehe.. apartir desta frase.. tudo o que vem depois já nao tem importancia ;P EXPERIMENTA!!!


BTW... das maiores gargalhadas que ja tive foi um colega meu a jogar starcraft pela primeira vez.... fez 3 orders de Overloards e mandou-os para a base inimiga LOLOL

"MAS ESTA M**** NAO DISPARA???"

hehe

3 anos de GRANDE vício!!
 
Tou agora a começar o Age of Mythology e graficamente está excelente... de resto é mt inovador mas os poderes que podem ser invocados estão mt bacanos e as unidades estão espectaculares.

Eu tenho evitado este tipo de jogos pq um gajo nem nota e já passaram 2 ou 3 horas... :D :D

Alguém jogou Warrior Kings? O jogo estava excelente mas lá está faltou-me tempo para o jogar e tive de o largar...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Tou agora a começar o Age of Mythology e graficamente está excelente... de resto é mt inovador mas os poderes que podem ser invocados estão mt bacanos e as unidades estão espectaculares.


por falares em age of mithology ... já devo estar quase a acabar o meu tou na 28º missao no norte(com os vikings).
 
Graficos Graficos!!!!

Total Annihilation, joguem, depois digam-me alguma coisa.

Se encontrarem o jogo á venda em algum sitio mandem-me pm, gostava de o ter.

Aqui á uns meses tava o pack com as duas expansoes na ***** a 3 contos......

O jogo é simplesmente a melhor coisa deste genero em que ja peguei, fantastico.

Tenho andado a jogar com uns amigos meus fazendo de server, este jogo só se ganha com grandes tacticas, da mesmo que pensar.

é lindo!!!!! :D
 
LOL, pensava que era só eu que o gramava :D
Epá, um jogo que permite (com unidades de expansões) construir mais de 300 tipos de unidades diferentes, mais de 50 tipos de edificios, nukes do mais variado estilo, unidades marinhas, voadoras, efim, um nunca mais acabar de coisas, só pode ser um dos melhores jogos de estratégia de sempre!
 
Originally posted by NeoToPower
LOL, pensava que era só eu que o gramava :D

Eu alinho convosco simplesmente espetacular, o nº de unidades, a dificuldade das missões jogabilidade

INCRIVEL
Para mim o melhor RTS até ao momento, às vezes ainda o instalo, já devo ter acabado umas 3 vezes pelos 2 lados :D

Pena que não consegui arranjar o sucessor (agora não me lembro do nome) nem ouvi falar muito dele....
 
O que eu mais gostava no TA era o deprezo total pelo exercito. Num jogo normal estilo o Starcraft tem de se ter muito cuidado com as unidades. Num mapa os recursos sao pouco e muitas vezes so se consegue fazer "O" exercito uma vez. No TA nao. Era sempre a aviar. Brutas carnificinas. Carcaças de tanto tanque que ja nao dava para passar. Tinha de se ir la limpar. Para quem nao jogou pode parecer mau porque e muito facil fazer rush. E facil mas tb e facil defender. O jogo alinha tudo por cima. E facil atacar, e facil defender, ha super unidades como aqueles canhoes que disparavam duma ponta do mapa para a outra. E tudo ultra poderoso entao e equilibrado.
E aquilo era 3D do verdadeiro.
 
E as missões navais, eram uma luta um gajo fartaa-se de levar porrada até conseguir pôr aquilo a andar , era muito restart mission e cada construção tinha que ser estudada e feita no seu devido timming.
Numa palavra: Lindo e Viciante!!!! :D
 
Originally posted by timber
O que eu mais gostava no TA era o deprezo total pelo exercito. Num jogo normal estilo o Starcraft tem de se ter muito cuidado com as unidades. Num mapa os recursos sao pouco e muitas vezes so se consegue fazer "O" exercito uma vez. No TA nao. Era sempre a aviar. Brutas carnificinas. Carcaças de tanto tanque que ja nao dava para passar. Tinha de se ir la limpar. Para quem nao jogou pode parecer mau porque e muito facil fazer rush. E facil mas tb e facil defender. O jogo alinha tudo por cima. E facil atacar, e facil defender, ha super unidades como aqueles canhoes que disparavam duma ponta do mapa para a outra. E tudo ultra poderoso entao e equilibrado.
E aquilo era 3D do verdadeiro.

LOL, fazer un rush de 100 uniodades contra uma base inimiga e ver o nosso pequeno exercito ser dizimado por uma torrente de roquetes ou de lazers vindo das torres de defesa :D!
Nostalogia do caneco powa! Vou instala-lo novamente! Embora sem som pk no xp ñ consigo ouvir sons do jogo, só a musica!
 
Starcraft Broodwar rula
zealot rush powa hehehe


StormhawK e Lucky_JL ja disseram tudo

o starcraft e lindo! envolve muita estrategia, se vais com uma atitude de campeao contra o adversario apanhas na boca o starcraft e tambem o broodwar sao os unicos jogos k conheço k tem unidades devastadores contra grandes exercitos
1) high templar -> psionic storms (my favourite hehehe)
2) defilers + queens -> ensnare + plague
3) science vessel -> emp shokwave OU irradiate



ver se depois de por net por cabo jogamos isso no warzone ou na battlenet... vai ser um vicio hehehe :001: :001: :001: :-D :-D :-D
(o k me lixa sempre e andar a toa a procura dos adversariosd.. nao conheço nenhum mapa "de cor")


ahh tambem houve um outro jogo k gostei muito... chamava-se WarInc... bem k gostava de arranja-lo, se alguem souber de isso a venda... pm-me. basicamente tinhamos uma empresa de guerra, dava para jogar na bolsa, desenvolver tecnologias, criar unidades e era futurista, tipo: unidades bionicas, mechs
 
Originally posted by FELiYCORA
AoM é excelente...

axo ke o Warcraft 3 não é RTS (estratégia [Real Time Estrategy]) mas sim um RPG...

O Warcraft3 é um RTS! realtime strategy e nao um Turn based strategy como o panzer general etc.

O Warcraft3 tem tambem funcoes de RPG role playing game ao belo estilo do Diablo2, com herois, magias, pocoes etc (ok tou a ser muito modesto)

portanto Warcraft 3 é um RTS e tem funcoes de RPG (na seccao mapas etc)
 
StarCraft pode ser muito bom, mas eu nunca gostei muit, agora, RED ALERT 2 YURIS REVEVGE E XELENTE!!! adorava expremintar outros jogos como T.A., agora vou esprimentar o Empire Earth e WarCraft 3 na casa dum amigo meu, eheh, parece k a minha makina ainda aguento uns BONS jogos:001:. Pena e C&C Generals ter no minimo 1Ghz, eu tenho um p3 800Mhz e uma MSI GeForce4Mx440 e duas memorias 256Mb SDRAM, nao e grande coisa.
 
E já agora alguem jogou o Warzone 2010 ou que raio é que se chamava?

É que eu lembro me de curtir bue, mas foi mto pouco falado. Era em 3D, podia-se fazer um monte de tipo de unidades, e tinha-se mm de usar um conjunto delas todas para ser bem sucedido.

Mto fixe.
 
eu kurti bué o Age of Mithology e agora tou à espera pa ver as surpresas do C&C Generals.... deve ser.... amazing........
AoE tb n fika atrás claro........
 
Back
Topo