Membros PS3

Mais uma comunidade de utilizadores que se juntaram à PS3-Team

aqui podem consultar o tópico que se iniciou hoje mesmo.

Obrigado a todos por se juntarem a esta nobre causa.

Aproveito para informar que lancei o convite ao programa MyGames para divulgarem a equipa.

:kfold:

Excelentes iniciativas :x2:

No próximo mês tenho que ver se conseguiriamos aparecer no 2010. Mas se estas iniciativas resultarem talvez o melhor é espaçarmos um pouco as iniciativas de modo a manter a informação pelo maior tempo possível.
 
Uma dúvida, posso fazer as WU's sem estar ligado à internet, e se terminar uma ele guarda e quando ligar À net ele gera as informações ou perco a WU??
 
Podes processar a WU perfeitamente sem Internet. O cliente apenas necessita da Internet para receber e enviar WUs. Quando terminar, espera, e assim que tiver ligação à Internet, envia e pede outra.

Isto supondo que o funcionamento neste caso é igual ao dos outros clientes.
 
Podes processar a WU perfeitamente sem Internet. O cliente apenas necessita da Internet para receber e enviar WUs. Quando terminar, espera, e assim que tiver ligação à Internet, envia e pede outra.

Isto supondo que o funcionamento neste caso é igual ao dos outros clientes.
Ah. Ok. Obrigado shello. ;)
 
Desde o princípio que tenho essa impressão. Não só com o cliente PS3 mas também com o cliente para as gráficas.
 
Não propriamente.
Tem a ver com a distribuição dos pontos que não é a mais correcta. Mas em termos científicos, se não estou em erro, a PS3 é a plataforma que contribui mais - e isso é o que realmente importa ;).

Sobre este desequilíbrio, penso que li que está para breve um rectificação disto (deve sair com a próxima versão dos novos clientes).
 
Acaba por ser uma descriminação positiva para não desmotivar aqueles que contribuem com o seu PC e que ainda fazem isto só pelos pontos e que também ajudam.
De qualquer maneira o poderio das PS3 está muito acima, ainda assim vão demorar 1 ano a passar-me :004:

:kfold:
 
Acaba por ser uma descriminação positiva para não desmotivar aqueles que contribuem com o seu PC e que ainda fazem isto só pelos pontos e que também ajudam.
De qualquer maneira o poderio das PS3 está muito acima, ainda assim vão demorar 1 ano a passar-me :004:

:kfold:

lo0ol queres é guerra lo0ol :004: não te esqueças que nós temos 2 meses de actividade
:kfold::x2:
 
Acaba por ser uma descriminação positiva para não desmotivar aqueles que contribuem com o seu PC e que ainda fazem isto só pelos pontos e que também ajudam.
De qualquer maneira o poderio das PS3 está muito acima, ainda assim vão demorar 1 ano a passar-me :004:

:kfold:
Hoje devemos passar as 900 WU, estamos por assim dizer praticamente com uma média de 450 WU/mês. Uma média que está sempre a subir com a entrada de novos membros para o team. Não creio que seja preciso 1 ano para te alcançar, quando muito talvez meio ano:-D. Lanço desde já um desafio ao resto do pessoal para trabalharmos todos em conjunto para alcançar esse objectivo. Tudo no espírito duma competição saudável é claro:002:
Quanto à discriminação, eu só falei nisso porque sei que as nossas WU não recebem os mesmos postos que as restantes ao mesmo tempo que até compreendo o porquê disso. É a tal discriminação positiva:)
 
Como notaram certamente era apenas um pequeno flame para acordar o pessoal :P

Claro que não demora um ano ainda por cima porque a minha média vai baixar ligeiramente. Férias normalmente quer dizer que alguém me desliga o PC no escritório mais cedo ou mais tarde. Além disso "fiquei" sem um pc que estava a dar um boost extra neste último mês. Mas quem faz disto uma maratona, como eu, já os viu a passar muito rapidamente e da mesma forma, infelizmente, a ficar nas covas.
Encaro o projecto com a mesma determinação agora do que quando tinha médias de 200-300 ppd's há algum tempo atrás e da mesma forma encararei se algum dia por alguma razão do destino voltar a descer para essas médias.
Espero que por ser um gajo idoso (pelo menos mentalmente) sirva de exemplo para a vossa jovem equipa.

Força nisso e encontramo-nos daqui por 6 meses... ou não :004:

Cumps
 
Como notaram certamente era apenas um pequeno flame para acordar o pessoal :P

Claro que não demora um ano ainda por cima porque a minha média vai baixar ligeiramente. Férias normalmente quer dizer que alguém me desliga o PC no escritório mais cedo ou mais tarde. Além disso "fiquei" sem um pc que estava a dar um boost extra neste último mês. Mas quem faz disto uma maratona, como eu, já os viu a passar muito rapidamente e da mesma forma, infelizmente, a ficar nas covas.
Encaro o projecto com a mesma determinação agora do que quando tinha médias de 200-300 ppd's há algum tempo atrás e da mesma forma encararei se algum dia por alguma razão do destino voltar a descer para essas médias.
Espero que por ser um gajo idoso (pelo menos mentalmente) sirva de exemplo para a vossa jovem equipa.

Força nisso e encontramo-nos daqui por 6 meses... ou não :004:

Cumps

São precisamente pessoas com essa mentalidade, que manteem viva a chama do Portugal@Folding, como membro recente e fundador da PS3-Team, busquei um pouco por muitos fóruns e constatei a triste realidade que muitos deles membros/ sub equipas, deixaram de foldar, talvez porque não tivessem usado o mesmo espirito do que tu chamas "Flame" saudável.

Quanto te apanharmos, convidamos um membro PS3-Team para te pagar um cafézinho por aí pelo Norte.

Abraço:kfold:
 
São precisamente pessoas com essa mentalidade, que manteem viva a chama do Portugal@Folding, como membro recente e fundador da PS3-Team, busquei um pouco por muitos fóruns e constatei a triste realidade que muitos deles membros/ sub equipas, deixaram de foldar, talvez porque não tivessem usado o mesmo espirito do que tu chamas "Flame" saudável.

Quanto te apanharmos, convidamos um membro PS3-Team para te pagar um cafézinho por aí pelo Norte.

Abraço:kfold:
Um café ou uma cerveja:-D, mas o norte é muito grande. Eu cá estou no Porto, mais precisamente Rio Tinto.
Concordo com vocês os dois, muitas vezes o pessoal tem só aquela pica inicial e depois para. Eu não faço intenções de deixar de foldar com a minha PS3. Tudo pode é variar no futuro com o tempo que eu dedicar aos jogos, pois está claro que se houver jogos fantásticos no horizonte a produção obrigatoriamente tem que baixar. Mas desistir é que não.
Isto é importante demais.:kfold:
 
Back
Topo