Membros PS3

As nossa primeiras 1000 WU com 2.5 meses :)

certjd9.jpg
 
Metro, shello, ontem houve uma actualização no nosso cliente PS3. Era v1.1 e passou para v1.2. Algum de vocês os dois sabe quais os beneficios actuais de tal actualização?
Tivemos bastantes melhorias no aspecto de apresentação mas isso não interessa.
Eu só perguntei porque, o Shello disse à uns tempos atrás que iam haver alterações na forma de atribuir pontos, foi desta?:kfold:
 
Pelo que pude apurar, são mais mariquices que outra coisa, embora acrescente algumas coisas interessantes. :D

  • Improvement: Support for Remote Play for PSP™ (PlayStation®Portable)
    Folding@home™ can now be remotely operated through the Remote Play feature of your PS3™ system. When you use this feature, the Folding@home™ help screen will be specific to your PSP™ system's controls. Use this screen if you need help in navigating Folding@home™ from your PSP™ system.
  • Improvement: Visibility of Donor Locations on the Globe
    The markers indicating PS3™ system donor locations on the globe have been improved to differentiate between daytime and nighttime areas.
  • Improvement: Support for Additional Protein Simulations
    Additional computation cores are now supported. This allows Folding@home™ for PS3™ to support a wider range of protein-folding simulations.
  • Improvement: Advanced Participation Mode
    An advanced participation mode has been added to Folding@home™ for PS3™. This mode allows Stanford to send simulations of varying computational lengths to users of Folding@home™ for PS3™. Because the simulations in this mode can take significantly longer, Advanced Mode is only recommended for contributors who run Folding@home™ for PS3™ for at least eight (8) hours per day.
  • Improvement: Screensaver Mode
    A screensaver mode can now be activated via the Settings menu. After no controller input has been detected for three (3) minutes, the screen will go blank except for a logo that periodically moves to avoid screen burn-in. Any controller input will exit the screensaver mode. This feature allows your PS3™ system to consume slightly less power and to increase performance of protein-folding simulations.
  • Improvement: Link to Project Description
    A link has been added to the Information menu that allows you to quickly obtain additional information about the specific research project that you're currently contributing to.
  • Improvement: Protein Visualization Enhancements
    All visualization modes have been enhanced with improved shading, highlighting, and focus effects.
In addition, four new visualization modes have been added:
  • Tapioca—Displays the protein as a smooth surface with improved shading and depth. (Tapioca replaces the "ISO Surface" visualization that was available in earlier versions.)
  • Caviar—Displays the protein as a smooth surface with defined edges.
  • Licorice—Displays only the protein's bonds.
  • Backbone—Emphasizes specific sections of the protein that are of the most scientific interest to researchers.
Fonte: Extremetech
 
Última edição:
Se leres o que está na release diz que apenas deve ser activado para quem tem a PS3 no mínimo 8 horas por dia ligada. Bate certo.
Já agora vê o nome da WU e os pontos que dá sff.
 
Se leres o que está na release diz que apenas deve ser activado para quem tem a PS3 no mínimo 8 horas por dia ligada. Bate certo.
Já agora vê o nome da WU e os pontos que dá sff.

UNIDADE DE TRABALHO ACTUAL

Nome ---------------- p2569_p2557_dpdplll_amber9

Progresso ------------ xxxxxxx/750000

Isto? (acho que tou errado.)
 
Desculpem lá, mas eu pus em Advanced logo no inicio e as minhas WU estão abaixo das 8h, aliás a WU que estou a processar neste momento não vai passar das 7h30m.

Projecto actual 2569
points and deadline: p2569 points 300, days 1.8
 
Essa WU não aparece aqui: http://fah-web.stanford.edu/psummaryC.html

Dá 300 pontos? Continuo a achar que as WUs para a PS3 estão mal pontuadas.
Vamos esperar que apareça naquela lista para ver.
Metro, lamento mas não te posso dar provas de tal neste momento pois a WU a que eu fiz referencia entretanto findou, deixo-te a imagem da actual, esta foto foi tirada à minutos atrás.
 
Última edição pelo moderador:
Desculpa lá mas eu vou pôr mais duas pics, só estou a pedir desculpa devido à má qualidade das fotos, foi feito um pouco à pressa. Tenho que ir dormir.

 
Última edição pelo moderador:
A ultima da qual fiz download ela começou a precessar e determinou que duraria 9 horas. Que cena. LOL :D
Realmente eu estive com um pouco mais de atenção e reparei que as WU apontam agora para as 9h, mas passado algum tempo de processamento o tempo de processamento das mesmas baixa consideravelmente. Estou a demorar cerca de 7/7h30m. Atenção que já apanhei WU que só demoraram 5h. Isto é muito relativo e acho que varia consoante a proteína que se está a trabalhar:kfold:
 
Realmente eu estive com um pouco mais de atenção e reparei que as WU apontam agora para as 9h, mas passado algum tempo de processamento o tempo de processamento das mesmas baixa consideravelmente. Estou a demorar cerca de 7/7h30m. Atenção que já apanhei WU que só demoraram 5h. Isto é muito relativo e acho que varia consoante a proteína que se está a trabalhar:kfold:
:x2:

Confirmo o que dizeste. também reparei e vi que elas apontam para as 9 horas, e a mim já me chegou a apontar para as 10, mas na verdade são normalmente 8 horas. Ainda bem, assim fazemos mais por dia. :D E acho que os pontos ás proteínas processadas pela PS3 são muito baixos, e até se pode dizer que é injusto. Mas não sei se podemos fazer algo, porque se pudessemos, era bom. :D

:kfold:
 
Metro, lamento mas não te posso dar provas de tal neste momento pois a WU a que eu fiz referencia entretanto findou, deixo-te a imagem da actual, esta foto foi tirada à minutos atrás.

NÃo aparece na listagem que mostrei onde estão os pontos.

Realmente. Esses pontos não dá com nada. Vejam os pontos que eu faço por dia com o cliente SMP para linux. Não tem nada a haver.
 
Só uma coisa. Se instalarmos o Ubuntu na PS3 e instalarmos o cliente SMP, será melhor que utilizar o programa que ela já tem? E dá para fazer isso?
 
Acho que não.
O cliente SMP está quase de certeza optimizado para processadores Intel/AMD, e não iria ter uma boa performance no Cell...
 
Back
Topo