MEO disponibiliza SportTV HD

Sinceramente, não sei como é que estavam à espera que a SportTv HD fosse de borla para todos os clientes do MEO, incluíndo aqueles que não têm SportTV. Ou será que vocês não sabem que é um canal detido em grande parte pela ZON? Será que não se lembram do Disney andar a ser pago por uns e de borla para outros? E de ainda hoje, passado um ano, haver clientes ZON a pagar o mesmo por menos canais, incluindo a Eurosport2?
Ganhem juízo.

Pah, nao é pensar ou deixar de pensar! é simplesmente interpretar uma notícia!

segundo o site da PT!
"O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 em Alta Definição - em regime de testes de transmissão - no primeiro dia de Novembro. Nesta fase, o canal será gratuito para todos os clientes Meo IPTV e Satélite "

Se for verdade, ja vai dar para ver o Felipe Massa a mandar 1 malha no Hamilton no GP do Brasil! e em HD!!!
 
Última edição:
Pah, nao é pensar ou deixar de pensar! é simplesmente interpretar uma notícia!

segundo o site da PT!
"O Meo vai iniciar a emissão do canal Sport TV1 em Alta Definição - em regime de testes de transmissão - no primeiro dia de Novembro. Nesta fase, o canal será gratuito para todos os clientes Meo IPTV e Satélite "

Se for verdade, ja vai dar para ver o Felipe Massa a mandar 1 malha no Hamilton no GP do Brasil! e em HD!!!
Segundo o site é para todos...
 
É dificil de perceber que vai comeaçar por ser grátis para todos e depois é que vai mudar so para assinantes da Sporttv ate 31 de dezembro?
 
É dificil de perceber que vai comeaçar por ser grátis para todos e depois é que vai mudar so para assinantes da Sporttv ate 31 de dezembro?

Mas vocês não sabem ler o que lá está? :confused:

Canal disponível para todos os clientes Sporttv até 31 de Dezembro

Ou seja, quem é cliente Sporttv tem o canal até 31 de Dezembro, depois não sei. Quem não tem, fica a xuxar no dedo. Sporttv de borla? Também eu queria.


EDIT: já percebi que a PT se está a contradizer. É esperar para ver.
 
Última edição:
Mas reparem uma coisa, eu não tenho pacote com sporttv mas consigo visualizar a tal mensagem...
Até ao final do ano não haverá mais clássicos e a F1 já acabou...

Dia 1 novembro é o dia tira-teimas. Mas o mais provável é que não aconteça nada.
 
Ora que chatice! Sou cliente MeoSAT - Pacote Base Light. Ainda pensava que ia ter 2 mesitos de SportTV HD à borlix, mas parece que é só para a malta que já tem SPORTTV. É pena, pois, com sinal aberto, muitos clientes (incluindo eu), poderia ser "estimulado " o suficiente para pôr SPORTTV em casa ;).

Assim, cá para os meus lados, para "ver a bola" continuo a usufruir do "conbíbio" no café lá do bairro :007:
 
Back
Topo