MEO na Apple TV

Deixar o meu testemunho: depois de ler este topic do fórum e na posse de um voucher que a MEO me deu por ter renovado o contrato, acabei por adquirir uma Apple TV. Ainda estamos a habituar-nos ao interface. No princípio alguns erros de acesso, mas com algum insistência consegui resolver. Da para associar mais que uma conta ID da Apple e ainda tivemos oferta de 1 ano de pack família de Apple TV + (fica esta dica para quem não sabe).
 
Boa tarde,
tenho uma duvida um quanto específica. Sou cliente MEO em lisboa, mas estou na Bélgica e estou a pensar usar a app MEO na apple TV. Pelo que disseram anteriormente não vai ser possível, visto que o operador de Internet e tv que uso não é a MEO? Ou é possivel usar o MEO GO na Apple TV?
 
Boa tarde,
tenho uma duvida um quanto específica. Sou cliente MEO em lisboa, mas estou na Bélgica e estou a pensar usar a app MEO na apple TV. Pelo que disseram anteriormente não vai ser possível, visto que o operador de Internet e tv que uso não é a MEO? Ou é possivel usar o MEO GO na Apple TV?
Supostamente se tiveres o MEO GO Multi consegues.
 
Não vejo porquê. Também não levas a box para fora de casa. A app foi apresentada como sendo uma substituição da box, até porque conta no número de boxes instaladas no serviço e não no limite de equipamentos do MEO Go.
 
Para uma primeira versão já está muito boa. Mas enquanto não tiver os canais todos e gravações manuais nunca substituirá por completo uma box.

Nas Boxes quando estamos em directo, podemos andar para trás 7 segundos e para a frente 30''! Na ATV sinto que só consigo quando estou em modo Gravações Automáticas. Há truque ou estou a ser azelha?
 
Eu quando estou a ver um canal em directo, se carrego no touch à esquerda para ir 10 seg para trás ele salta para o programa anterior. Ontem, a ver o Jornal da TVI, quis ir para trás 10 seg e ele foi para o oprograma que deu antes do jornal da TVI... :P
 
Nas Boxes quando estamos em directo, podemos andar para trás 7 segundos e para a frente 30''! Na ATV sinto que só consigo quando estou em modo Gravações Automáticas. Há truque ou estou a ser azelha?

Pressionas uma vez como se tivesses a colocar em pausa e depois arrastas o dedo para trás. Penso que é isso.

Alguém aqui tem ou teve umas pausas nas transmissões em directo como se tivesse que fazer um buffering?

De resto estou a curtir muito. A box é super fluida e para streaming de conteúdos na rede caseira e usar para Netflix, HBO, Apple TV + é muito boa.

Não sei se já sou eu a inventar, mas para mim o Netflix e HBO na Apple TV a imagem é muito melhor do que as apps que usava na minha tv Samsung! Alguém confirma ou é dos meus olhos!
 
Pressionas uma vez como se tivesses a colocar em pausa e depois arrastas o dedo para trás. Penso que é isso.

Alguém aqui tem ou teve umas pausas nas transmissões em directo como se tivesse que fazer um buffering?

De resto estou a curtir muito. A box é super fluida e para streaming de conteúdos na rede caseira e usar para Netflix, HBO, Apple TV + é muito boa.

Não sei se já sou eu a inventar, mas para mim o Netflix e HBO na Apple TV a imagem é muito melhor do que as apps que usava na minha tv Samsung! Alguém confirma ou é dos meus olhos!
Vou experimentar isso logo e dou feedback mas não me cheira. Obrigado :)
 
Vocês têm os canais disponíveis em HD? Um dos grandes problemas é que me parece que os canais só existem na versão SD, se comparar directamente com o que está a dar na box nota-se uma diferença significativa.
 
Que estupidez,o que vale é que na tv vejo em 4K.Já agora outra pergunta,se tiver a resolução em 4k sdr 60hz quando for para ver um filme ou algo com hdr ou dolby vision aquilo muda automaticamente?

Dizem que sim desde que tenhas aqueles 2 factores mais a baixo activos. Tb tenho assim apesar de antes ter Dolby 4K, mas agora coloquei essa definição "4k sdr 60hz".

O meu problema é que tenho uma barra de som da LG (SkY 9) e ligando a ATV directamente à Barra, a imagem esta constantemente a piscar ...não consigo resolver a não ser ter de ligar a BOX à saida HDMI da TV ( LG OLED C7).....mas ai acho que perco quantidade de som nomeadamnete o Dolby Atmos..uma grande malha esta!!
 
O melhor pelos vistos será este feito em conjunto pela Apple e a Salt (uma operadora Suíça).

apple_tv_4k_salt_remote.0.jpg
 
Back
Topo