MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eu tenho WTF e com esta questão do "rating zero", ainda não percebi o que vai acontecer, daí estar a equacionar integrar os telemóveis num contrato...

Que tarifários sugeres? Pelo que fui vendo, acaba por ficar sempre mais caro um contrato com 2 telemóveis à parte do que incluir os telemóveis num contrato. Até porque pelo que vi, estão com promoções para 2 cartões móveis.
Viva!
Depende sempre dos dados que necessitas, tens vários tarifários de 10Gb a 10€ até sem fidelização, na WTF dá para conseguir 20Gb por 12,99€.
O teu problema no M4 é que como novo cliente não consegues chegar aos melhores preços.
Mesmo por parceria não há nenhum tarifário de jeito.

Bom dia, eu liguei para eles, não consigo chegar a esses valores, tentei tudo. Fui ver a data da ultima edição e diz que foi o ano passado, será que aqueles valores estão atualizados? Depois do aumento que houve no inicio do ano? Obrigado
Já te disseram o que tens que fazer.
E fazer uma pequena correção, nessa linha para onde ligar-te nunca se chega aos preços da primeira página.
A única correção a fazeres aos preços da 1ª página é somares 1€ a mais por telemóvel do segundo telemóvel para cima.

Viiva. Ainda me faltam 10 meses para terminar a fidelização ( cerc a de 200 € de penalização) . Este mês começaram a cobrar o Meo go fora de cada ( infelizmente foi oferta apenas 12 meses e não os 24). Já reclamei da fatura. Pedidndo a cessação de serviços por insatisfação comercial e também pelo facto de recentemente ter tido algumas falas na internet e TV ( por vezes falha 1 minuto e depois recupera) poderei conseguir algo? Obrigado.
Tudo o que está na primeira página.

Acabado de negociar com a meo fiquei com o seguinte:
M4 10GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 2 Telemóveis 20GB internet (10GB base + 10GB oferta)
MeoGo 24meses | 120€ Voucher
55,94€
Pedi ainda a troca de box queriam dar-me uma Android das novas mas vejo tanta gente a reclamar do som não estar sincronizado com a imagem que pedi a Sofia e vão trocar-me aliás vão trocar também o router porque dizem que o que tenho não é compatível com a Sofia.

Acham que fiz bem pedir a Sofia em vez da box Android?
Se o que pretendes é uma boa box de TV com boa qualidade de imagem fizeste a escolha certa.

Cumps
 
Se o que pretendes é uma boa box de TV com boa qualidade de imagem fizeste a escolha certa.

Cumps
Era isso mesmo. Deram-me a escolher entre essa é an Android 4K. Preferi a Sofia

Eu já tenho uma box Android minha ligada à TV principal (KM2Plus) e outras duas ligadas às secundárias (Mi Box e Fire Stick Max 4K)

Em relação a valores. Conseguiria melhor?
 
Existe forma de se alterar o número de telemóvel do titular do contrato para quando se renegociar ir para a pessoa que se pretende?

Se sim, como fazer no site e quais os procedimentos.

Obrigado

Cumps
 
Era isso mesmo. Deram-me a escolher entre essa é an Android 4K. Preferi a Sofia

Eu já tenho uma box Android minha ligada à TV principal (KM2Plus) e outras duas ligadas às secundárias (Mi Box e Fire Stick Max 4K)

Em relação a valores. Conseguiria melhor?
Viva!
Quanto ao valor de esta correcto.
O Gbs nos telemoveis é que estão errado deviam ser o dobro 40Gb em cada telemovel.

Existe forma de se alterar o número de telemóvel do titular do contrato para quando se renegociar ir para a pessoa que se pretende?

Se sim, como fazer no site e quais os procedimentos.

Obrigado

Cumps
Faturas -> Dados de cliente -> Contactos
Mas isso continua a não ser garantia que a chamada vai ter ao numero que lá colocares o mais certo é ir ter ao titular do contrato.
Depois quem atender só tem que dizer que tem que ligar para ti que tu é que tratas do assunto.

Cumps
 
Viva!
Quanto ao valor de esta correcto.
O Gbs nos telemoveis é que estão errado deviam ser o dobro 40Gb em cada telemovel.

Cumps
Porque dizes isso? A proposta foi de 10Gb (base) e acredita que muito insisti para darem algo de oferta, mas a moça disse-me que com todas as outras ofertas não era possível.

Mesmo que oferecessem mais Gb o que multiplica (x2 por causa do MEO Energia) é o valor base, portanto só se oferecessem outros 20Gb é que iria dar os 40Gb.

Com 20 Gb por mês oriento-me bem, a minha única preocupação é se quiser desistir do MEO Energia passo apenas a ter 10Gb…
 
Porque dizes isso? A proposta foi de 10Gb (base) e acredita que muito insisti para darem algo de oferta, mas a moça disse-me que com todas as outras ofertas não era possível.

Mesmo que oferecessem mais Gb o que multiplica (x2 por causa do MEO Energia) é o valor base, portanto só se oferecessem outros 20Gb é que iria dar os 40Gb.

Com 20 Gb por mês oriento-me bem, a minha única preocupação é se quiser desistir do MEO Energia passo apenas a ter 10Gb…
O problema é que a retenção final têm a capacidade de oferecer o mesmo multiplicador de gb por cada tlm extra. Que até é superior, porque para 3 tlms é x3
Já o fazem há largos meses.
Alias, é precisamente isso que está nas contas do 1ºpost:
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Nota: A versão com 10GB base é +4€ em relação as variantes com 5GB base

Portanto, 61.89€+2€ da actualização de preços de 2023 = 63.89€ com 3 Telemóveis 30GB internet (10GB base + 20GB oferta)
Pode não ter sido má vontade do operador, mas sim a acumulação de multiplicadores ser impossível de carregar.
Neste caso, acho que o meo energia jogou contra ti. Mas posso estar a especular erradamente, porque não me recordo de casos recentes do meo energia para puder comparar.
Viiva. Ainda me faltam 10 meses para terminar a fidelização ( cerc a de 200 € de penalização) . Este mês começaram a cobrar o Meo go fora de cada ( infelizmente foi oferta apenas 12 meses e não os 24). Já reclamei da fatura. Pedidndo a cessação de serviços por insatisfação comercial e também pelo facto de recentemente ter tido algumas falas na internet e TV ( por vezes falha 1 minuto e depois recupera) poderei conseguir algo? Obrigado.
Consegues as condições do 1ºpost, mais algo do que está na lista de extra
Existe forma de se alterar o número de telemóvel do titular do contrato para quando se renegociar ir para a pessoa que se pretende?

Se sim, como fazer no site e quais os procedimentos.

Obrigado

Cumps
Após alterar na area de cliente, liga pro 961 001 620 e pede ao abrigo do RGPD para te listarem todos os números que têm na ficha interna de contactos e pede para retirar todos os que não sejam o que queres que fique.
O @LaSoupe, @Rebola e o @leugim28 podem fazer o mesmo se estão com problemas em receber a chamada no nº correcto. Isso e vincar bem que o Nº X não pode nem deve ser incomodado com chamadas, seja qual for a razão, ou vão avançar com queixa para a Comissão Nacional de Proteção de Dados.
 
Faturas -> Dados de cliente -> Contactos
Mas isso continua a não ser garantia que a chamada vai ter ao numero que lá colocares o mais certo é ir ter ao titular do contrato.
Depois quem atender só tem que dizer que tem que ligar para ti que tu é que tratas do assunto.

Cumps
Obrigado pela ajuda.

Então se fizer não é 100% garantido que passe a ser eu depois a receber a chamada.
Para isso, o melhor é deixar estar como está.

Quanto ao teu último parágrafo, já houve relatos aqui que pediram para ligar para outra pessoa que é que trata do contrato e a MEO nunca o fez.

Cumps
 
Porque dizes isso? A proposta foi de 10Gb (base) e acredita que muito insisti para darem algo de oferta, mas a moça disse-me que com todas as outras ofertas não era possível.

Mesmo que oferecessem mais Gb o que multiplica (x2 por causa do MEO Energia) é o valor base, portanto só se oferecessem outros 20Gb é que iria dar os 40Gb.

Com 20 Gb por mês oriento-me bem, a minha única preocupação é se quiser desistir do MEO Energia passo apenas a ter 10Gb…
Viva!
Correcto, 10Gb base onde depois se aplica o multiplicar IT (é assim que costuma aparecer na FIS) 10Gb * 3 telemóveis 30Gb.
Isso é daqueles ofertas que tem sido atribuida em todos os M4, e fazendo uma contas simples 63,89€ - 29,99€ (M3 500/100) = 33,90€
33,90€ / 3 (Telemóveis) = 11,30€
Portanto 11.30€ por telemóvel com 10Gb de dados fidelizado por 2 anos, atendendo as ofertas que já existem por ai não é grande negocio.
Podes ver no topico do M Movel https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/post-17787104 n casos de 20Gb sem fidelização a 10,99€.
Já agora verifica lá na FIS se não vem referido cá para baixo o multiplicador IT.
Se não vier, se fosse eu criava pedido na area de cliente a solicitar essa oferta, até aproveitava para referir que esse pacote a esse preço com tão poucos dados acaba por não ter grande interesse.

Obrigado pela ajuda.

Então se fizer não é 100% garantido que passe a ser eu depois a receber a chamada.
Para isso, o melhor é deixar estar como está.

Quanto ao teu último parágrafo, já houve relatos aqui que pediram para ligar para outra pessoa que é que trata do contrato e a MEO nunca o fez.

Cumps
Sim mas isso não tens outra hipótese de fazer as coisas.
Tens que alterar para o teus dados, e depois se o teu pai receber a chamada, tem que dizer que tu é que tratas do assunto e que até é o teu numero que lá esta, e normalmente eles ligam de volta.
Por ex. no contrato da minha sogra é o meu numero que esta lá há anos e as chamadas vão ter sempre a ela e a minha cunhada que o numero dela nunca fez parte do pacote.
O critério? Não sei, as tantas nem é humano.

Cumps
 
Viva!
Correcto, 10Gb base onde depois se aplica o multiplicar IT (é assim que costuma aparecer na FIS) 10Gb * 3 telemóveis 30Gb.
Isso é daqueles ofertas que tem sido atribuida em todos os M4, e fazendo uma contas simples 63,89€ - 29,99€ (M3 500/100) = 33,90€
33,90€ / 3 (Telemóveis) = 11,30€
Portanto 11.30€ por telemóvel com 10Gb de dados fidelizado por 2 anos, atendendo as ofertas que já existem por ai não é grande negocio.
Podes ver no topico do M Movel https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/post-17787104 n casos de 20Gb sem fidelização a 10,99€.
Já agora verifica lá na FIS se não vem referido cá para baixo o multiplicador IT.
Se não vier, se fosse eu criava pedido na area de cliente a solicitar essa oferta, até aproveitava para referir que esse pacote a esse preço com tão poucos dados acaba por não ter grande interesse.

Cumps
É assim que vem:

Serviços e equipamentos incluídos
TELEFONE FIXO
Inclui chamadas para as redes fixas nacionais 24h/dia (números começados por 2) e 1.000 minutos por mês em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido
INTERNET FIXA
Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload)
Inclui 1 router WiFi
TELEVISÃO
200 canais na MEOBox (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO - https://no.meo.pt/listacanaisTV Inclui 1 MEOBox
Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
2 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
 
É assim que vem:

Serviços e equipamentos incluídos
TELEFONE FIXO
Inclui chamadas para as redes fixas nacionais 24h/dia (números começados por 2) e 1.000 minutos por mês em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos
TELEFONE MÓVEL
Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10 GB de internet por mês para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido
INTERNET FIXA
Velocidade: 500 Mbps | 100 Mbps (download | upload)
Inclui 1 router WiFi
TELEVISÃO
200 canais na MEOBox (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO - https://no.meo.pt/listacanaisTV Inclui 1 MEOBox
Serviços e equipamentos adicionais
TELEFONE MÓVEL
2 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Viva!
Então e mais abaixo nas ofertas e descontos?
Não tens lá algo parecido com isto?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17713048

Cumps
 
Estes foram os preços que encontrei online na MEO.

Para o serviço 3P:
3P-MEO

Para o serviço 4P (com 2 móveis):
4P-MEO

Também liguei para lá, mas as ofertas que tinham são as mesmas que estão aqui, por isso não consegui melhor que isso...

Acham que consigo alguma coisa melhor?
 
Estes foram os preços que encontrei online na MEO.

Para o serviço 3P:
3P-MEO

Para o serviço 4P (com 2 móveis):
4P-MEO

Também liguei para lá, mas as ofertas que tinham são as mesmas que estão aqui, por isso não consegui melhor que isso...

Acham que consigo alguma coisa melhor?
Obviamente que consegues melhor...
1ºpost desta thread: pacote de parceria lolpt 1000/200 - 35.99€ (Está disponível para toda a gente)
Tlms separados: 10gb/8.99€, 20gb/10.99€. Ler 1ºpost da thread do M Móvel: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/

Portanto, é perderes um pouco de tempo a ler e consegues poupar imenso.
 
1ºpost desta thread: pacote de parceria lolpt 1000/200 - 35.99€ (Está disponível para toda a gente)
Ok, isto percebi como posso fazer...

Tlms separados: 10gb/8.99€, 20gb/10.99€. Ler 1ºpost da thread do M Móvel: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Mas em relação aos telemóveis, eu não sou cliente MEO. Como consigo esses valores? Pelo que percebi, apenas na retenção!
 
Viva!
Então e mais abaixo nas ofertas e descontos?
Não tens lá algo parecido com isto?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17713048

Cumps
Screenshot-6.jpg
 
1ºpost desta thread: pacote de parceria lolpt 1000/200 - 35.99€ (Está disponível para toda a gente)
Vi no site da lolpt isto:

"As condições são válidas para novas adesões à TV do MEO até 09.03.2023. Implicam a adesão ao débito direto e à fatura eletrónica e uma fidelização de 24 meses.
Não acumulam com outras campanhas em vigor. IVA incluído à taxa de 23%.
É preciso ser portador de uma conta válida de League of Legends com um level mínimo de 30."

Penso que essa promo já expirou e eu também não tenho conta válida de League of Legends...
 
Viva!
Pois não tens lá mesmo isso :(
Agora a questão que se coloca é se queres resolver já, ou aguentas assim 2 anos :rrotflm:
Ou aproveitas os aumentos do inicio de 2024 e voltas a renegociar nessa altura.

Vi no site da lolpt isto:

"As condições são válidas para novas adesões à TV do MEO até 09.03.2023. Implicam a adesão ao débito direto e à fatura eletrónica e uma fidelização de 24 meses.
Não acumulam com outras campanhas em vigor. IVA incluído à taxa de 23%.
É preciso ser portador de uma conta válida de League of Legends com um level mínimo de 30."

Penso que essa promo já expirou e eu também não tenho conta válida de League of Legends...
Não ligues a data, passa a vida desatualizada :beerchug:
Deve ainda estar ativa.
Conta valida é só procures aqui no fórum, se a memoria não me falha ainda o mês passado publiquei aqui os links, faz ai uma busca.

Cumps
 
esse pacote lplol é m4O ? com tlm já incluido com 30 gb ?
Desconto na mensalidade MEO.
30GB de Net Móvel por €7,5/mês €15,00.
Atendimento personalizado.
ou é os 35 mais 7.5€ por mês?
 
Acabadinho de fazer
M4
TV: 200 canais
Internet Fixa: 500/100
2 cartões com 10 Gigas(3+7)
Telefone Fixo
oferta de 24 meses de MEO GO Multi
Box 4 K oferta
1 mensalidade
47.94€

Só tive dificuldade em arranjar a mensalidade gratis, mas consegui.
O voucher não consegui, deve ter sido por ter recebido um á 1 ano e pouco. Faltava me 9 meses para terminar a fidelização.
Na Nowo consegues igual ainda mais barato: 46 euros mes
Cumps.
 
Back
Topo