Viva!Mas fiz renegociação a 2 dias sem telemóveis... Será que mesmo assim me vão ligar da retenção com os valores da primeira página do post? Queria juntar 4 telemóveis...
@RicardoATome explica lá o que fizeste e como é que renovas-te o contrato para ver se conseguimos ajudar.
É que parece-me que não tens lido o que se escreve por aqui.
Ainda ontem escrevi que não adianta falar que viste aqui o preço que eles não to vão dar e muito menos adianta pedires aqui um numero de alguém que conseguiu porque tambem não vale de nada, a resposta mais comum é que foi uma promoção que já acabou.
Quanto ao pacote é mesmo um grande preço.Estes valores que indiquei aqui não são os da primeira página, deve ser mesmo para quem sai do serviço
Tal como informam "não é possível voucher e mensalidade grátis" eu respondo é possível sim.
Quanto a informção estas enganado, ainda há uns dias escrevi "Voucher e mensalidade continuam como oferta, o que esta complicado e conseguir os 2 ao mesmo tempo."
Complicado talvez porque mais de 50% da malta de tem aparecido aqui a renegociar nos últimos tempos tem mais de um ano de fidelização pela frente.
È completamente diferente de alguém que até acabou por deixar cancelar o contrato

Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secçãoViva!
Eu já escrevi antes aqui no fórum e agradeço que me tenham alertado que por vezes os pedidos de cessação não avançam, o que estranhei por ter recebido telefonema uns dias depois de ter colocado pedido devido aos aumentos. Acontece que confirmei no suposto dia anterior a data da plataforma e a operadora confirmou que não estava em processamento nenhum cancelamento. Ela diz que só avançam se anexar um documento assinado a expor a minha intenção de cessar contrato.
Mas parece que ninguém aqui costuma fazer isso e consegue ligação da retenção. O que fiz mal? Será que pode ter recusado as propostas iniciais e aceitado que ficasse isso registado, interromperam o processo?
Obrigado a toda a malta do grupo.
Bom fim de semana

Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.
Cumps