Eu sou um dos casos,Já vi esse pacote pelos 29,99€
Bem tecnicamente tinha 18 meses porque usei pontos e nem pensei que fidelizava.Viva!
@RicardoATome explica lá o que fizeste e como é que renovas-te o contrato para ver se conseguimos ajudar.
É que parece-me que não tens lido o que se escreve por aqui.
Ainda ontem escrevi que não adianta falar que viste aqui o preço que eles não to vão dar e muito menos adianta pedires aqui um numero de alguém que conseguiu porque tambem não vale de nada, a resposta mais comum é que foi uma promoção que já acabou.
Quanto ao pacote é mesmo um grande preço.
Quanto a informção estas enganado, ainda há uns dias escrevi "Voucher e mensalidade continuam como oferta, o que esta complicado e conseguir os 2 ao mesmo tempo."
Complicado talvez porque mais de 50% da malta de tem aparecido aqui a renegociar nos últimos tempos tem mais de um ano de fidelização pela frente.
È completamente diferente de alguém que até acabou por deixar cancelar o contrato
Isso de tentar adivinhar o motivo de alguns pedido de cancelamento serem anulados é noutra secção
Não tens o pedido ativo tens que fazer um novo, tão simples como isso.
Cumps
Viva!Bom dia
Pois agora fiquei na dúvida.... eles tiravam-me a fidelização se aceitasse o novo preço com o desconto do AM de 40,99-30%= 28,69, agora avançando com o cancelamento (sim, terminava em fevereiro de 2024) nem me lembrei de perguntar com o chateado que estava... acabei de escrever no livro de reclamações online.
Até estava a ponderar avançar para a nos para aproveitar a campanha, mas assim, vou aguardar para não me meter em trabalhos
Ou talvez não.Eu sou um dos casos,
negociado dezembro ano passado, a pagar actualmente 29.99€ sem ter sido afectado pelos aumentos.
Contudo, deverá ser o último ano que temos este valor.
O lplol deixou de apresentar este tarifario.
Normal, eles querem evitar que a malta use os 14 dias.Boa noite
Eu ando a ser bombardeado com mensagens a informar que ainda não aceitei as condições.....
Estou como tu. Ligaram para a minha mulher (titular do contrato) apesar de lá ter deixado o meu numero que também faz parte do pacote. Ela estava a trabalhar e pediu que ligassem á noite... Vamos lá ver...Boas! Após fazer o pedido de rescisão de contrato na quinta feira passada, o tal número 632 ligou hoje. Só teve um problema. Ligou para o meu sogro que é o titular do contrato mas quando fiz o pedido de cessação, eu meti lá os meu número e e-mail.
O senhor que ligou disse que ia averiguar e ligar pra mim e não disse mais nada, visto que o meu sogro não entende nada disto e estava ocupado e com muito barulho de fundo.
Acham que eles irão ligar ou a oportunidade de falar com a retenção já era?
Somos 3 na mesma situação, mas eu coloquei data de cancelamento do serviço para dia 25/03. O tempo está a esgotar-se e não me parece que liguem para o meu número (que coloquei no formulário do pedido).Estou como tu. Ligaram para a minha mulher (titular do contrato) apesar de lá ter deixado o meu numero que também faz parte do pacote. Ela estava a trabalhar e pediu que ligassem á noite... Vamos lá ver...
Boas.Boa tarde, estou a tentar negociar com a Meo, sou cliente da Meo a imensos anos. Neste momento tenho 200 e tal canais, uma box, 500/200 mb internet, tenho 3 telemóveis com 8gb de internet cada um e pago 71,49€, na negociação deles querem baixa a mensalidade para 66,99€ com 15gb em cada telemóvel. O que acham?
Obrigado pela ajuda
Eu não consegui e tirando um caso que li por aqui, não vi mais ninguém conseguir. Mas tentas o voucher que já dá para o extenderPessoal, podem dizer-me se consigo um extender ou powerline aquando de uma renegociação?
Na NOS tenho a experiência que sim.
Obrigado!
Neste caso será 59,89€, visto ser mais 1€ por cada telemóvel extra ao m4oBoas.
Vais conseguir melhor, olha os preços da primeira página para esse pacote
M4 5GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 3 Telemóveis 15GB internet (5GB base + 10GB oferta)
57,89€ (inclui MEOBox)
Podes sempre comprar um adpatador usb to rj45Esqueci de dizer lá em cima que já tenho na divisão um cabo de rede ligado ao router da sala. A questão é que o novo portátil não tem ethernet [emoji23]
Assim, se a MEO tivesse alguma oferta já poupava na compra de um AP.