Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

the phantom trailer ????

andam speculações que iso seria um trailer do próximo MGS.

Se alguem encontrar com melhor qualidade agradecia, ( aquele shader de pele jasus )

Uma pessoa na net encontrou isso com as pequenas linhas que sobressaem do titulo em si.



original.gif


o nome do CEO de " moby dick studio " chama-se joakim um anagrama para kojima, admito que é rebuscado, mas a imagem do titulo não deixa muita margem para a dúvida.
 
Última edição:
Que trailer esquisito... Mesmo para um Metal Gear.
E se é mesmo o MGS5 esse Moby Dick Studio deve ser mais uma "invenção" do trolljima
 
Eu tenho a ideia que no video não estamos a ver o big boss a tentar fugir daquele hospital, dá-me a pensar que trata-se do liquid. O braço esquerda a menos ( tirado pelo OCELOT ) já o olho não sei bem, se calhar trata-se do inicio do projecto onde decidiram usar o corpo do liquid para recriar o big boss, daí o olho a menos que se calhar já foi transplantado no big boss.

No inicio do video vemos claramente a bandeira inglesa em cima da parede, ora o liquid foi educado na inglaterra e foi muito jovem educado e trainado pelo MI5.
 
Última edição:
Eu acho que isto é o tal Project Ogre que se falava há uns tempos. Lembro-me de algo que dizia o seguinte: "From Fox, two phantoms were born"

E deixo aqui isto:
iQFE26MFd8hjV.gif


:-D:-D:-D:-D
 
Quer-me parecer que o trailer todo foi um sonho da personagem em questão (Snake, agora qual deles...).
Então a parte em que aparece a baleia (moby dick) voadora :-D

EDIT: Agora que revi o trailer, aparecem mesmo as interrogações "AM I IN A DREAM?" e "IS THIS REAL?"... Interessante, pode ser que não seja assim tão "simples" a explicação para aqueles acontecimentos.
 
Última edição:
Os rumores apontavam para um novo jogo a ser apresentado nos VGA, o pessoal da GT diz que isto não tinha sido apresentado ainda noutro vídeo por isso deverá mesmo ser o MGS5

Não esquecer:

300x-1
 
Back
Topo