1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 950

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 5 de Junho de 2014. (Respostas: 3443; Visualizações: 173369)

1. LSDigital

LSDigital Power Member

n podes ver isso assim. isso n é nada cientifico.
    nenhuma app te deve dar valores previstos fiáveis de SOT, tal como nenhuma dá de valores em standby. a experiência diz q varia muito. só medindo dos 100 aos 0 é q se sabe mas com amoled depende das cores q tiverem no ecrã.
    o 10 permite sim saber ao pormenor a carga atual e total da bateria, bem como provavelmente o novo total (desgaste) mas olha q mesmo com 1 ano n sei se se notaria assim...
    o q eu sei do meu é q a ver videos por Bluetooth consigo cerca de 20%/h mas o Bluetooth ainda gasta bastante já q com o ecrã desligado (mp3) o mesmo gasta á volta de 8-10%. portanto acredito q só de SOT faça bem mais q isso.

2. lightMC

lightMC Power Member

Eu penso que é dado que no reboot ele refaz a medição da carga da bateria. :P
    O problema não é do bluetooth. Se usares uns phones bt 4.0, não gasta mesmo nada. Em videos não tens hipótese, especialmente se escolheres qualidades acima de 720p ou a 60fps. Destroi completamente a autonomia.
    1 ano é suficiente para começares a notar a degradação. Conheço quem tenha iphone e teve de substituir a meio do 2º ano a bateria porque já não durava mesmo nada.

3. LSDigital

LSDigital Power Member

o q vejo é q a % qd se liga nunca reflete a carga certa, ou pk os valores n fariam sentido ou pk dps está horas sem atualizar...
    pois, n sei se em 4.0 gasta menos ou se mesmo em 4.0, por ser audio, n será incompatível com o LE. por acaso acho q a coluna n é 4.0 mas n tenho a certeza se influenciaria... tenho de fazer testes é com phones ou ligar a coluna por cabo.
    alguns videos são 2k sim mas a maioria ainda é 720p e n deve ser 60fps.
    pois, depende da bateria mas tb pode ser algum bug da api.

4. lightMC

lightMC Power Member

Eu forcei mesmo o reboot e as recargas até ao 100% várias vezes. E os valores que obtive após boot foram sempre entre 91-93%.

5. LSDigital

LSDigital Power Member

mas depois ficas plo menos 2h (em standby) sem descer desses valores, certo?

6. David.S

David.S Power Member

Ainda vale a pena comprar este equipamento?

7. lightMC

lightMC Power Member

Nop. Desce normal.

Se esqueceres que o novo snapdragon 830/835 está aí prestes a sair e/ou não tens dinheiro para esbanjar, vale. Ecrã, câmara, continua a ser dos melhores.

8. David.S

David.S Power Member

Obrigado,da vodafone andam a 190eur novos,já mandei vir um.

9. @David.S onde viste esse preço? obrigado

10. David.S

David.S Power Member

Vê no tópico das promoções.

11. a2henri

a2henri Power Member

Boa noite. Existe alguma opção simples para passar fotos do 950 para o PC?
    Tenho utilizado o OneDrive, mas é uma seca.
    Pena este aparelho não trazer cabo para ligar ao PC, era muito mais fácil.
    Sugestões por favor.

12. nerds

nerds Power Member

Ou compras cabo, ou usas apps. Não percebi, como queres passar?

13. yamahia

yamahia Power Member

O ideal é com cabo e a "aplicação windowns Phone para ambiente de trabalho" pode ajudar

14. a2henri

a2henri Power Member

Obrigado. Pois eu estou habituado com o meu 640 e faço através de cabo. Com o 950 tem sido mais complicado. Onde comprar um cabo? Preço?

15. yamahia

yamahia Power Member

Serão estes?
    Edit
    Também podes passar por Bluetooth, só que a seca ainda deve ser maior em relação ao OneDrive

Última edição: 16 de Janeiro de 2017
  16. Hugo Sky

Hugo Sky Power Member

O meu 950 trazia cabo usb-usb type c

17. a2henri

a2henri Power Member

Pois deve ser isso mesmo. Assim é sempre mais fácil. Obrigado.

18. a2henri

a2henri Power Member

O meu (É da minha esposa) só trazia o carregador.

19. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Compraste em segunda mao? O meu também trazia cabo.

Podes também comprar um dongle USB-C para Micro USB ou um de USB-C para USB femea e ligar uma pen.

20. David.S

David.S Power Member

Alguns novos não trazem,o que acho insólito e curioso,no 950 xl a mesma coisa,não sei porquê.

Partilhar esta Página