n podes ver isso assim. isso n é nada cientifico. nenhuma app te deve dar valores previstos fiáveis de SOT, tal como nenhuma dá de valores em standby. a experiência diz q varia muito. só medindo dos 100 aos 0 é q se sabe mas com amoled depende das cores q tiverem no ecrã. o 10 permite sim saber ao pormenor a carga atual e total da bateria, bem como provavelmente o novo total (desgaste) mas olha q mesmo com 1 ano n sei se se notaria assim... o q eu sei do meu é q a ver videos por Bluetooth consigo cerca de 20%/h mas o Bluetooth ainda gasta bastante já q com o ecrã desligado (mp3) o mesmo gasta á volta de 8-10%. portanto acredito q só de SOT faça bem mais q isso.
Eu penso que é dado que no reboot ele refaz a medição da carga da bateria. O problema não é do bluetooth. Se usares uns phones bt 4.0, não gasta mesmo nada. Em videos não tens hipótese, especialmente se escolheres qualidades acima de 720p ou a 60fps. Destroi completamente a autonomia. 1 ano é suficiente para começares a notar a degradação. Conheço quem tenha iphone e teve de substituir a meio do 2º ano a bateria porque já não durava mesmo nada.
o q vejo é q a % qd se liga nunca reflete a carga certa, ou pk os valores n fariam sentido ou pk dps está horas sem atualizar... pois, n sei se em 4.0 gasta menos ou se mesmo em 4.0, por ser audio, n será incompatível com o LE. por acaso acho q a coluna n é 4.0 mas n tenho a certeza se influenciaria... tenho de fazer testes é com phones ou ligar a coluna por cabo. alguns videos são 2k sim mas a maioria ainda é 720p e n deve ser 60fps. pois, depende da bateria mas tb pode ser algum bug da api.
Eu forcei mesmo o reboot e as recargas até ao 100% várias vezes. E os valores que obtive após boot foram sempre entre 91-93%.
Nop. Desce normal. Se esqueceres que o novo snapdragon 830/835 está aí prestes a sair e/ou não tens dinheiro para esbanjar, vale. Ecrã, câmara, continua a ser dos melhores.
Boa noite. Existe alguma opção simples para passar fotos do 950 para o PC? Tenho utilizado o OneDrive, mas é uma seca. Pena este aparelho não trazer cabo para ligar ao PC, era muito mais fácil. Sugestões por favor.
Obrigado. Pois eu estou habituado com o meu 640 e faço através de cabo. Com o 950 tem sido mais complicado. Onde comprar um cabo? Preço?
Serão estes? Edit Também podes passar por Bluetooth, só que a seca ainda deve ser maior em relação ao OneDrive
Compraste em segunda mao? O meu também trazia cabo. Podes também comprar um dongle USB-C para Micro USB ou um de USB-C para USB femea e ligar uma pen.