Microsoft Lumia 950

Pessoal uma questão. Existe alguma definição para utilizar o wireless automaticamente? Ou seja. Ter os dados e o wireless ligados, e quando tiver alguma rede wireless que já tenha conectado, como um café ou até mesmo a minha ca de casa, o tlm ligar á rede wireless disponível e não utilizar os dados móveis? Queria utilizar os dados só mesmo quando não tiver rede wireless para me ligar, sem necessitar de estar constantemente a ligar e desligar dados, e ligar e desligar wi fi sempre que tenho ou não rede wireless para me ligar.. Acho que me fiz entender :s
 
Se tiveres os dados e o wi-fi ligados, o telemóvel só liga à rede de dados quando não existir rede wireless. Podes também definir nas definições de dados se queres que utilize os dados, quando a rede wi-fi for fraca. Para poupar dados, podes também limitar os dados em segundo plano.
 
Deixei de confiar nesses automatismos a partir do momento em que descobri que o 930 por vezes não se liga a uma rede wi-fi. Mas o sacana quando era dados estava sempre pronto a comer.
Por via disso ganhei o hábito de passar a andar com os dados desligados e wi-fi sempre ligado.
Felizmente com o 650 isso nunca aconteceu em 7 meses e acredito que da mesma forma, com o 950 isso não deva ser um problema pois tb já dispõe de bt4.1 que não interfere com os sinais wi-fi.
De qq forma mantenho o hábito de andar com os dados desligados. Só os ligo quando realmente preciso deles!!
Isto agora com estes serviços de musica online, á mínima distracção lá se ia o planfond. 2 ou 3 dias no máximo...
 
Pessoal uma questão. Existe alguma definição para utilizar o wireless automaticamente? Ou seja. Ter os dados e o wireless ligados, e quando tiver alguma rede wireless que já tenha conectado, como um café ou até mesmo a minha ca de casa, o tlm ligar á rede wireless disponível e não utilizar os dados móveis? Queria utilizar os dados só mesmo quando não tiver rede wireless para me ligar, sem necessitar de estar constantemente a ligar e desligar dados, e ligar e desligar wi fi sempre que tenho ou não rede wireless para me ligar.. Acho que me fiz entender :s
Eu tenho sempre as duas ligadas e o sistema dá prioridade ao Wi-fi. Se não houver disponível, olhas no visor em cima e está lá o 4G. Se houver Wi-Fi aparece só o símbolo de dados.
 
Tirando a gama low end q n tinha um deles, tudo o resto funcionava penso eu.
Eu nunca testei pk n queria uma app beta a controlar as minhas chamadas. Entretanto ou tiveram todo o feedback que queriam e descontinuaram-na (guardando para uma futura integração no SO) ou viram q dava problemas demais e desistiram.
 
Back
Topo